Steam Summer Sale | 23 de Junho a 4 Julho 2016 | Algumas sugestões no OP

Status
Fechado a novas mensagens.
eu só comprei os 2 bundlezitos... no fim de tudo lembrei-m que o "no man's sky" está ai á porta e custa 60 mocas e ainda tenho de comprar PC novo :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
 
Comprei:

Pillars Of Eternity Hero Edition (16.79) + expansões (17.99)
Batman Arkham Knight edição normal (14.99)
Spec Ops The Line (4.99)
Valkyria Chronicles (4.99)
Learn Japanese to Survive (2.79)
Season Pass do Bioshock Infinite (9.99)

Total gasto: 72.53

Tinha comprado a Royal Edition do Pillars, mas depois vi que os extras não eram nada demais e pedi refund, para comprar a Hero Edition. Também pedi refund do Grid Autosport.
 
Última edição:
Eu prefiro comprar jogos físicos, mas há alguns que já são difíceis de encontrar então acabei por gastar dinheiro nestas sales.

Comprei:

- Stronghold HD
- Stronghold Crusader HD
- Rome Total War Collection
- Age of Mythology: Extended Edition
- Age of Empires II HD
- Battlefield: Bad Company 2
- Rise of Nations: Extended Edition
- Grid
- Life is Strange Season Pass.
 
Por acaso nem me chateei com o que comprei, está lá para trás, não me apetece pensar nisso agora. Foi provavelmente a sale onde menos gastei. De forma geral, os preços estão mais altos, e isso deixa-me reticente em fazer compras. Lá está, é esperar pelo Civ6 para gastar dinheiro a sério :P
 
Queria resident evil´s e estava tudo caro,comprei o RE hd remaster fora da loja a 7eur enquanto na loja estava a 12eur já com desconto.
 
Gastei pouco mais de 10 euros, tudo jogos indie muito baratos e com cartas.

Reparei que alguns jogos que comprei durante o ano, em promoções semanais estavam mais caros nestas sales! Inacreditável. Outros mantiveram o mesmo preço das summer sales 2015.

Reparei também que a maioria dos jogos um gajo arranja mais barato fora da steam. Embora isto já não seja uma novidade.

No geral acredito que foi uma das sales mais fracas de sempre.
 
Epá, eu tenho de reconhecer, mesmo tendo a certeza que ainda tenho mais uns endings para fazer, Stanley Parable é uma experiência brutal! A narrativa está muito boa, e quando tentamos quebrar o jogo, fica mesmo de rir. Acabei de ter umas 2h de experiência completamente surreal. Valeu cada cêntimo.
 
Epá, eu tenho de reconhecer, mesmo tendo a certeza que ainda tenho mais uns endings para fazer, Stanley Parable é uma experiência brutal! A narrativa está muito boa, e quando tentamos quebrar o jogo, fica mesmo de rir. Acabei de ter umas 2h de experiência completamente surreal. Valeu cada cêntimo.

Eu joguei hoje também e fiz 3 endings acho e fiquei todo "WTF???" com o jogo do principio ao fim xD E não sei porque, pelo menos a mim, arrepia-me o raio do jogo LOL Fico sempre à espera que ao fundo do corredor ou atrás daquela porta apareça alguma coisa xD

EDIT - O achievement da porta 430 (julgo) é tão parvo xD
 
Só comprei um DLC de Project Cars que junta os traçados antigos e novos de Nurburgring. E isto nem sequer esteve em promoção!

Nunca comprei tão pouco como agora. Mas gastei uma fortuna noutras coisas...
 
Eu considerei que os preços estavam bons, há que lembrar que vamos comprando cada vez menos, por um lado já compramos vários jogos no passado, por outro lado aprendemos que isto de comprar 10 jogos com 20 por jogar não é das melhores escolhas...

A minha excepção vai para jogos em rede, ah... afinal comprei DLCs para o Pay Day 2, gastei 7€, tinha-me esquecido dessas compras.

E olhei muito para o Metal Gear Solid V mas depois lembrei-me do Divinity: Original Sin, Wasteland 2 e Pillars of Eternity... com um tempo de jogo total de umas 1000 horas e pensei "Melhor não...".
 
O problema para mim é saber que há jogos que já tiveram um bocado mais baratos, fico sempre com o bichinho de "epá, mas já esteve mais barato, espera para que fique de novo abaixo". E actualmente deve ser dos meus maiores show stoppers. Eu ainda não domino bem a cena de comprar bons jogos por preços mesmo baixos, do género "melhor negócio dos próximos tempos".
 
Esta sale foi a pior pelo menos para mim, adquiri um jogo e ainda tehnho 15€ na carteira, tudo muito fraquinho, as sales já foram sales, agora encontra-se literalmente QUALQUER jogo mais barato que na steam, e pouco me estou maribando para os "sites maus", quando pewdipies, summit's e os milionarios do gaming deixarem de patrocinar eu deixo de comprar, os devs gostam da exposure dos channels e streams mas um NOP para keys que são vendidas num marketplace, double standart much? quero ver esses mesmos devs que condenam sites "grey" irem atrás dos channels e streams ques os patrocinam, quero ver um dev ir atrás do pwedipie, não condenem quem está a poupar dinheiro, condenem os milionarios que patrocinam estes sites e condenem devs que fazem choradinho mas não se importam quando um summit poe o jogo à frente de +20k pessoas a patrocinar o "link grey", mi poupem. : p
 
Huh? Não entendi...

Qual o mal de quem solicita um código para avaliação obter o mesmo sem custos e/ou serem atribuidos os mesmos a certos canais do Youtube?

Se eles não pagam pelos jogos tu também não pagas por eles?...
 
O engraçado é que eu deixei de comprar nas promoções de outras Lojas. à espera que nas promoções Steam, fossem mais baratos.

No final, lixei-me pois ainda eram mais caros.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo