Steam Summer Sale | 23 de Junho a 4 Julho 2016 | Algumas sugestões no OP

Status
Fechado a novas mensagens.
Deixei o IdleMaster a farmar durante a noite os jogos que comprei ontem e ainda consegui uns trocos... Aconselham algo até 4,14€?
Left4Dead 2 tens?

@miguelbazil Então por tua culpa comprei o bastion e dou por terminadas as summer sales com 0,10€ na carteira...*snif*
tu mas com jogos xD
TK9zjDF.gif
 
@Zorder Tu já tens a biblioteca toda pah, poupa esse dinheiro! :D
@T1A60 A diferença é que eu não tenho dinheiro para limpar as lágrimas :'(
imprime uma imagem de cada jogo numa folha A5 e vais ver que tem o mesmo efeito xD

e jesus nem tinha visto a lista do zorder... o chrome até encravou ao abrir a lista no steam...

@Zorder tens este jogo RPG novo, ainda nao joguei mas pelas reviews e gameplay parece porreirinho~
http://store.steampowered.com/app/483260

tens tambem o killer is dead
http://store.steampowered.com/app/261110

vanguard princess (2D fighter)
http://store.steampowered.com/app/262150
 
Se tivesse a biblioteca toda não tinha este problema :P

@T1A60 Já tenho L4D2, o Vanguard Princess e o Rover The Dragonslayer não me despertam o interesse. O Killer is Dead não compro porque está bloqueado a 30fps mas também não parece que seja algo que fosse gostar, mas posso estar enganado...

Se não encontrar mesmo nada vou guardar, fica para a próxima xD
 
O stanley parable até podes completar em menos de 5 minutos (achievement)...
Como tu é que crias a tua história, o tempo que demoras a passar varia bastante...
Mas sem dúvida é um jogo único.

@Kinyu O interessante do Stanley não é completar o jogo uma só vez mas sim várias, e em cada uma delas adoptares um caminho diferente das anteriores. Só assim é que dá para perceber a mensagem que o jogo tenta transmitir. Se estiveres em dúvida, faz download da demo na Steam que a demo é de certa forma um jogo à parte, o que está na demo não está no jogo principal mas dá para teres uma ideia do que te espera.

Estou a entender o que dizem, obrigado aos 2, vou mesmo comprar :)

@miguelbazil Então por tua culpa comprei o bastion e dou por terminadas as summer sales com 0,10€ na carteira...*snif*

O Bastion é excelente, até vale a pena ficar a 0€ :P

EDIT - Tou a tentar agora adicionar fundos para fazer umas compras e já vi que vai ser difícil xD

EDIT 2 - Já está. Comprei The Witcher 1; The Witcher 2; The Stanley Parable; Super Meat Boy e Outland. Anda me sobraram 6€, mas não sei se compre mais alguma coisa. Converti todas as cartas que não ia vender em gems, tenho 480 agora xD
 
Última edição:
Pronto, lá me decidi. Optei pelo Enemy Front (sempre estive curioso e por 90% penso que deve ser boa compra) e o Geometry Dash, o qual já joguei um bocado no smartphone. É desta, acabou! xD
 
Nisto tudo acabei por comprar apenas 2 jogos, e um deles (AoM) com um preço que nem queria dar por ele.

38ba024817be8a492172d2bb81e0e20b.png


Era para ter comprado o Life Is Strange mas afinal os 1.99€ era apenas para o 1º episódio e não para os 5. Estava achar fruta a mais. :P
 
Pessoal, onde posso encontrar aquele bundle que tinha uns 10 jogos por 99centimos ou que era ?
Ando a procura de bundles assim baratos
 
Acabei por comprar Dishonored, Sleeping Dogs e Psychonauts.
Não gastei nem 15€.

Estava a pensar fazer uma compra de um título grande como Fallout 4 ou Dying Light mas não vale a pena estar a comprar só por comprar. Já tenho alguns jogos para entreter durante um bom tempo!
 
Só comprei o Dying Light. Mais nada.
Esta foram as piores promoções de verão da Steam de sempre.
Ainda olhei para o Oblivion, já a pensar em atirar-lhe com um monte de mods. Mas com o preço quase ao dobro do que já esteve noutras promoções do Steam, desisti da ideia.
 
Gastei 0 € :D

Tinha uma lista consideravel de olho mas depois olhei para outra lista "A lista de jogos que comprei há anos e ainda não acabei e / ou peguei neles".
E depois decidi esperar para uma altura em que realmente não tenha jogos para jogar... enquanto não sair o Civilization VI :D
 
Eu comprei:
- Brothers: A Tale Of Two Sons - 1.49€
- Albert&Otto: The Adventure Begins - 1.56€
- Life Is Strange Ep.1 - 1.99€
- Outland - 0.99€
- Super Meat Boy - 1.39€
- The Stanley Parable - 2.39€
- The Witcher: Enhanced Edition - 1.19€
- The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition - 2.99€

Nunca tinha comprado tantos jogos para a Steam xD
 
Gastei 0 € :D

Tinha uma lista consideravel de olho mas depois olhei para outra lista "A lista de jogos que comprei há anos e ainda não acabei e / ou peguei neles".
E depois decidi esperar para uma altura em que realmente não tenha jogos para jogar... enquanto não sair o Civilization VI :D
Basicamente é isto. Poderia ficar um ano inteiro em casa a jogar o que tenho ali que nem assim acabava tudo...acabei por não comprar nada mas tive quase para comprar o the room e o ethan carter. Fica para a próxima.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo