Steam Summer Sale | 23 de Junho a 4 Julho 2016 | Algumas sugestões no OP

Status
Fechado a novas mensagens.

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Bem mais um ano, mais um tópico da grande e calorenta Summer Sale, mais um ano onde gastamos rio de €€€ em jogos!

Anda o rumor que a Steam Summer Sale começa a 23 de Junho e acaba 4 Julho.

https://www.reddit.com/r/Steam/comments/4jk4b8/steam_summer_sale_starts_on_june_23_and_ends_on/

x4f1Bex.png


* Sei que temos o topico da Steam, mas este achei por bem abrir um dedicado ao mesmo! :D



- -
Tópicos das Sales anteriores.

Steam Winter Sales 2014 | 18 Dezembro 2014
Steam Summer Sales | 19 Junho 2014 18h
Summer Sale | 11-21 de Junho

- - -

BONUS!

013.gif


0b8.jpg


f34.jpg


475.jpg


REGRA DE OURO
Já não aplicável.
original.png



Bons jogos abaixo de 5€ (escolha pessoal) e alguns must haves:

- Undertale @ 6,99€
- BioShock Infinite @ 7,49€
- Portal 2 @ 4,99€
- Terraria @ 4,99€
- Punch Club @ 2,49
- This War of Mine @ 4,74€
- Torchlight II @ 3,79€
- Life Is Strange Complete Season (Episodes 1-5) @ 9,99€
- The Stanley Parable @ 2,39€
- Dishonored @ 4,99€ + The Brigmore Witches DLC @ 3,74€
- SpeedRunners @ 3,74€
- The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition @ 2,99€
- FTL: Faster Than Light @ 2,99€
- Transistor @ 4,74€
- Hotline Miami 1 + 2 Combo Pack @ 4,99€
- Brothers - A Tale of Two Sons @ 1,49€
- Super Meat Boy @ 1,39
- To the Moon @ 1,59€
- Mark of the Ninja @ 3,74€
 
Última edição:
O townopolis faz-me lembrar os jogos que haviam ao início da Big Fish games. A 1€ até considerava pelo fun factor simples. A bem dizer, só pedia o Borderlands Pre-Sequel a um preço fixe. Só me falta esse do universo Borderlands.
 
Queria ver se ainda davam um desconto mais porreiro, se sim ainda compro estes:

FireWatch: http://store.steampowered.com/app/383870/
Life is Strange Season Pass (Episodes 2-5)
The Culling http://store.steampowered.com/app/437220/

Ah obrigado por me lembrares disso, esse também gostava de comprar. Joguei o primeiro EP que ofereceram no HB, e gostei imenso.

Se for uma sale como a última, a regra de ouro não tem efeito mas veremos.

Sim, caso seja a como ultima sale, depois retiro.
 
Nem sei que comprar admito XD
Secalhar este ano vou comprar um joguinho de futebol, com sorte um GTA V, Doom ou algo do género. Umas dlcs para o RL e já vou feliz.
 
Já tive mais tentação pelas sales do Steam, aliás, nas duas últimas penso que não cheguei a comprar nada.

Com a quantidade de promoções que agora existem durante todo o ano nos diversos sites, dá para uma pessoa ir comprando o que quer, ao mesmo valor ou até mais barato do que aparece depois nas sales do Steam.
 
Stellaris não vai acontecer, no máximo, 10%. Demasiado recente, e com demasiada saída, daí que não o tenha mencionado também :) Senão, era esse, Doom, e já agora no pré-sale de Civ 6 :P

Por acaso houve um que não me lembrei, era capaz de me meter em Stardew Valey se apanhasse grupo de multiplayer.
 
Stellaris não vai acontecer, no máximo, 10%. Demasiado recente, e com demasiada saída, daí que não o tenha mencionado também :) Senão, era esse, Doom, e já agora no pré-sale de Civ 6 :P

Por acaso houve um que não me lembrei, era capaz de me meter em Stardew Valey se apanhasse grupo de multiplayer.

Pena que vai demorar muito :(
 
Eu estou à espera há algum tempo para comprar o quake collection e o unreal deal. Vamos a ver se ficam a um preço apetecível. Também sou menino de comprar o Doom ou o rise of The tomb raider se tiverem um bom desconto. Até lá tenho mais de 200 jogos em backlog [emoji28]
 
se for como nas ultimas sales, não devo adquirir nada (ou comprar muito pouco).

já tive a milha loucura na minha primeira sale, mas agora vai ser diferente.

aliás, da minha wishlist, em 10 jogos, uns 7 ou 8 ainda nao sairam, por isso vai ser complicado gastar dinheiro.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo