Steam Steam Winter Sale - 22 Dezembro 2016 a 2 Janeiro 2017

Acho que vou acabar este e comprar o Black Flag primeiro. O resto logo se vê.
Adoro esse tema de pirataria etc... e espero que faça jus ao nome mas vai ser preciso muito para superar o Revelations :P.
 
Este jogo é claramente para comprar em 4-pack. 17.49€ por 4 jogos, dividido dá ~4.24€ por pessoa. Portanto, é arranjar malta que queira *hint hint*

Onde viste essa promoção? Ofereci umas 6 ou 7 cópias do jogo sem me aperceber disso :D vou ali num instante cortar-me já volto...
 
Bem, fui para estas promos com ideias de não gastar um tostão mas no final acabei por arranjar os seguintes:
- ABC Coloring Town
- Attempt[42]
- Caves of Qud
- Dark Fear
- Downwell
- Dusk
- Furi
- Guardian's Oath
- Geometry Wars™ 3: Dimensions Evolved
- GRID
- Heaven Forest - VR MMO
- Highlands
- Hitman GO
- In Celebration of Violence
- Kitty Cat: jigsaw Puzzles
- Reigns
- RoBoRumble
- Super Galaxy Squadron
- Swiftly
- Tales of Symphonia
- Tales of Zestiria
- The Aquatic Adventure of the Last Human
- Vengeance
Agora não compro mais nada, só para 2017. Oh wait... :wvsore:
 
Depois de no ano passado ter ficado apenas por The Banner Saga, Transistor e Her Story, este também me limitei a 3 compras menores: Tales from the Borderlands, The Vanishing of Ethan Carter e Killer is Dead. Como já tinha comprado o Life is Strange ao mesmo preço há um mês no próprio Steam a coisa ficou por aqui.

Muito do sal foi à vida com o fim dos daily deals, mas existem sem dúvida alguns excelentes negócios nos jogos mais recentes: Doom por menos de 20 euros e The Witcher 3 por 15 são negócios excelentes e realço também o trio composto por Wolfeinstein: The New Order, The Evil Within e Batman Arkam Knight, cada um por pouco mais de 6 euros. Para jogos já desta geração estão a excelente preço e só não me atiro a eles porque o PC já está velhote e nunca fui gajo de settings em low.

E já agora chamo a atenção de alguns de uma cena excelente feita pela Gearbox em relação ao Bordelands que é o Complete your collection no que toca à saga. Há uns 2 meses já tinha comprado o Pre-Sequel por 3 euros devido ao facto de ter o 1 e o 2 com todos os DLC e nestas sales vi que introduziram o Tales da Telltale nos jogos da licença. Ficou-me por 2,20 euros devido a ter tudo o resto, o que é ainda menos de metade do preço já de promo que é de 5 euros e tal. Não chegam lá pelo Borderlands Triple Pack, mas se forem à página de um dos jogos aparece o "pacote" com tudo destinado a completar a colecção. Confiram aí por quanto vos fica algum jogo da saga que não tenham. Uma ideia excelente que fazia sentido noutros franchises.
 
@mata-pombos A vida dá voltas inesperadas e afinal de contas eu disse que os arranjei, não que os paguei todos. Coitado de mim se assim fosse xD

@Schumy21 O Tales from the Borderlands é muito bom, muito provavelmente o melhor jogo da Telltale que já joguei.
 
O Tales from the Borderlands é muito bom, muito provavelmente o melhor jogo da Telltale que já joguei.

x2, fui daquelas pessoas que torceram o nariz quando foi anunciado, mas quando finalmente o consegui jogar rebentou completamente com as minhas expectativas, o jogo é excelente :D
 
@Zorder @KorsAir

Pois eu andei durante muito tempo convencido que era um bocado o "parente pobre" destes jogos da Telltale, mas recentemente já vi que está de facto muito bom.

A questão é que embora tenho perdido umas horas tanto no Borderlands 1 como no 2, não foram as suficientes para ter grandes conhecimentos do lore da saga. Espero que isso não prejudique demasiado a experiência, mas acredito que não.

Quando tiver tempo tenho que ver se o começo. Os Walking Dead para mim continuam lá no topo dos jogos da Telltale, mas também adorei o Wolf Among Us.
 
Para mim é uma escolha difícil nos jogos da Telltale entre o Tales from the Borderlands e o TWD. Sou um fã incondicional do universo Borderlands, mas o TWD tem uma história que me cativa imenso.
 
Isso basicamente. Ainda estive para comprar o ethan cárter mas o backlog é extenso não faz sentido. Não o jogaria até às próximas sales.
 
Faltam 2h para podermos fazer o badge das Steam Awards certo? E o preço das cartas agora no fim costuma aumentar ou diminuir?
 
supostamente deve diminuir o preço, porque ha mais malta a querer livrar-se das cartas do que comprá-las para fazer badge, mas acho que a variação, suba ou desça, é de 1 a 3 centimos no maximo lol ninguem morre~
 
Back
Topo