Steam Steam Summer Sales | 21 Junho 2018 | Post #133 Giveaway

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu vendi as skins que tinha no CS para comprar o R6

Sinceramente? Foi a melhor coisa que fizeste! O Siege cada dia que passa esta a crescer, e sim o jogo tem imensos bugs e cada season podes contar com mais uns quantos mas o mp é tão bom!! De momento é única coisa online que jogo na PS4 (esta season tenho de chegar a Plat).
 
Sim, mas antes acho que dava para escolher ao pagar se queria usar o dinheiro da Steam Wallet, pagando o resto noutra forma, ou deixar estar lá.
Agora vai sempre buscar o saldo da Steam primeiro e só depois o resto noutra forma de pagamento.
Já sei o que se passa. Quando escolho "Comprar para mim", salta logo para o passo 2 (para escolher como pagar o restante). Se não quiser usar a Carteira Steam, tenho de retroceder e mudar a opção.
Não me recordo de ser sempre assim. Peço desculpa pelo erro.
 
Sinceramente? Foi a melhor coisa que fizeste! O Siege cada dia que passa esta a crescer, e sim o jogo tem imensos bugs e cada season podes contar com mais uns quantos mas o mp é tão bom!! De momento é única coisa online que jogo na PS4 (esta season tenho de chegar a Plat).
Também acho, estou desejoso de chegar a nível 20 para fazer Ranked e adicionar pessoal para jogar. 0 de arrependimento, sinto que tenho jogo para muitas horas bem motivadas
 
estou desejoso de chegar a nível 20 para fazer Ranked e adicionar pessoal para jogar.

Pessoalmente não recomendo isso, recomendo sim é que jogues bastante casual, aprendas bem os mapas, os run out, os spawn peeks etc, porque em rank vais levar com muito pessoal desse que já sabe os mapas de traz para frente e acho que depois acaba por ser aborrecido.

alias a ubi não devia permitir pessoal de rank 20 jogar competitivo, tu chegas a rank 20 num instante, para mi devia ser a 40-50.
 
Já estou á espera disso, aliás é isso que eu quero. Eu aprendo bastante a jogar com os "leões", a minha 1a vez a jogar CS GO foi comp (também vinha do 1.6) , Rocket League depois de andar a jogar com um amigo platina sinto que tenho aprendido imenso (sou silver xD). E no geral Casual é seca, quase ninguém comunica, uns saem outros entram... é casual, quero algo aserio
 
Já estou á espera disso, aliás é isso que eu quero. Eu aprendo bastante a jogar com os "leões", a minha 1a vez a jogar CS GO foi comp (também vinha do 1.6) , Rocket League depois de andar a jogar com um amigo platina sinto que tenho aprendido imenso (sou silver xD). E no geral Casual é seca, quase ninguém comunica, uns saem outros entram... é casual, quero algo aserio
Compraste uma conta de cs ou jogaste na de um amigo?
 
Eu parece que tenho muitas cartas para o tempo de steam que tenho, comprei 60 jogos em menos de 12 meses. A questão é: Entre as cartas e um jogo prefiro um jogo novo. Mas o que é um badge e assim? Qual é o interesse disso? As cartas são tipo o cartão "poupa mais" do Pingo Doce?
 
Comprei para a minha conta, há uns anos atrás (só tenho uma conta Steam)
Precisas de nível x à mesma para jogar rank, não podes jogar logo xD
Quanto aos badges que falaram aí é uma questão de gabarito também , tal como já falei tenho amigos que só compram jogos na Steam por causa dos achievments e medalhas , fica com um perfil "respeitável" xD
 
Competitivo? Isso não funciona assim. Tens de estar a rank 2 pelo menos para jogar acho, deves estar a fazer confusão.
E que me lembre nunca funcionou e já o tenho há uns bons anos, simplesmente dantes era mais tarde aínda, mas posso estar enganado
 
Última edição:
Para aqui vem:
-Just Cause 3 XL
Rise of nation: Extended Editin
TOmb Raider Underworld
The stanley parable
The beginners guide

Em principio a steam Link também (mas ainda tenho muita indecisão).

Caso mandes vir, prepara-te para esperar. Encomendei dia 23/06, a entrega está agendada para hoje. E vem pela GLS. :medo:
 
Eu encomendei o steam controler no dia 25 e ainda nem foi enviado... Se calhar o gabe newell está a montar o comando, à mão.
 
Eu encomendei o steam controler no dia 25 e ainda nem foi enviado... Se calhar o gabe newell está a montar o comando, à mão.

Do que sei, se abrires ticket no support é 'ligeiramente mais rápido'.
O que é certo é que depois de abrir ticket o tracking demorou 2 dias a chegar ao mail. Pode ter sido coincidência, mas tentar não custa.

A minha Link já está configurada e a bombar. Os comandos da XBOX foi só ligar o adapter, os da PS4 foi só emparelhar.
 
Depende muito de 2 factos:
  • Do quão habituado estás aos outros comandos
  • De sequer tentares configurar o comando / usar configurações da comunidade ou não
Eu tenho pouco hábito de comandos desde o da PS original, portanto tenho pouco contexto recente, a habituação fez-se. Até agora, só tive dificuldades mais óbvias no Tekken 7, visto que o que experimentei dos vários perfis me obriga, em qualquer caso, a uma granda adaptação (eu jogava Tekken 3 exclusivamente com os direccionais na PS).

Fora isso, tenho conseguido jogar tudo com um mínimo de habituação. Outro ponto, se ele estiver a ter algumas dificuldades em sincronizar, ou algo semelhante, vai às configurações dos comandos (dentro das configurações do steam) e pede para emparelhar um novo comando. Isso tem resolvido quando um dos meus se arma em parvo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo