Steam Steam Summer Sales | 21 Junho 2018 | Post #133 Giveaway

Status
Fechado a novas mensagens.

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Topico anual :D

Este ano as sales começam a 21 de Junho.

Tópicos anteriores:

Bonus:


0b8.jpg


f34.jpg


475.jpg


Destaques das sales:

N/A
 
Também acredito que não vá comprar nada este ano, o Humble Bundle basicamente arranjou-me maios que jogar do que aquilo que consigo, e estas sales já não são o que eram. Mas nunca se sabe se não aparece umas pérolas escondidas. Curiosamente, no ano passado comprei um par de jogos que ainda não joguei. Se calhar devia era deixar-me de coisas e jogá-los :P
 
True!
Pode ser que apanhe um rimworld em saldo que já ando de olho nesse há muito! :)
Depois talvez starbound, alguém recomenda?
E prison escapists 2 :D
 
Depois talvez starbound, alguém recomenda?

Eu recomendo, joguei ainda uma boa batelada de horas (275 horas no stable e 10h de unstable apenas). Se já jogaste Terraria, este será bastante familiar na base, mas com algumas alterações interessantes. O viajar é fixe, poderes personalizar a nave é um toque bem vindo, e o combate é fixe, apesar de não ter tanta variedade de armas como Terraria (já tem muito tempo de desenvolvimento), mas tem mais mecânicas variadas no combate. Por acaso não terminei a minha progressão desde que saiu a versão oficial, ainda tenho de lhe pegar novamente. Mais um portanto... Estou bem lixado, é por isto que não acabo jogos lol.
 
O controlador costuma ter promos engraçadas, mas os portes serão sempre lixados. Normalmente consegues tirar o preço dos portes, basicamente.

Por acaso ocorreu-me algo que gostaria mesmo de ter, e que era bem vinda uma promoção mais forte, Civ6 Rise and Fall. Começo a ter vontade de explorar as novidades.
 
O controlador costuma ter promos engraçadas, mas os portes serão sempre lixados. Normalmente consegues tirar o preço dos portes, basicamente.

Por acaso ocorreu-me algo que gostaria mesmo de ter, e que era bem vinda uma promoção mais forte, Civ6 Rise and Fall. Começo a ter vontade de explorar as novidades.
Sim, quando comprei o steam link foi por apenas 5€ (mais 15€ de portes se não me engano). Na ***** deves ter um preço melhor do que na steam (mesmo em promo).
 
Este ano talvez seja cuphead + inside + ori se os últimos 2 estiverem a mais de 50% de desconto, o que duvido.

EDIT: Não se esqueçam que na lista de desejos podem meter filtros para meter apenas os jogos com mais de 50% de promoção ;)
 
Última edição:
Ia comprar o Inside, mas só agora verifiquei que o adicionaram ao Origin Access, e já o ia comprar e ia para jogar ABZU e o Furi, por isso já poupo. :D

Acho que vou comprar só o Ori...e o Vanquish?
 
Da minha whishlist não tenho lá nada que me interessa a um preço de jeito, e no resto da store mesma coisa. Mais umas sales para passar em branco.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo