Steam Steam Summer Sales | 21 Junho 2018 | Post #133 Giveaway

Status
Fechado a novas mensagens.
Pessoal fiz a badge nível 1, tenho para fazer upgrade ao nível 2, mas para que serve o upgrade? Devia fazer upgrade ou vendes as cartas?
E qual a melhor altura para vender as cartas extra? Agora?
 
Pessoal, algum conselho para jogo de estratégia ate 15€? (sem ser Company of Heroes e AoE 2, que ja tenho)
Ando em vista no Stellaris e Total War Warhammer 1. Já experimentei ambos, sim sao mt diferentes mas mt bons.
Queria ter em conta a durabilidade e o MP.

Obrigado pela ajuda
 
Pessoal, algum conselho para jogo de estratégia ate 15€? (sem ser Company of Heroes e AoE 2, que ja tenho)
Ando em vista no Stellaris e Total War Warhammer 1. Já experimentei ambos, sim sao mt diferentes mas mt bons.
Queria ter em conta a durabilidade e o MP.

Obrigado pela ajuda
Rome 2 emperor edition?
Senão tens sempre o civilization 5 ou 6.
 
Vendes as cartas e o dinheiro vai acumulando na tua conta.

Quando quiseres um jogo, nas opções de pagamento basta colocares lá que queres pagar com esse dinheiro.
 
Acho que já não é assim. Mesmo que não queria, sou obrigado a pagar a compra com o dinheiro da carteira Steam e o resto com outro método de pagamento.
 
Fiz até às quinta medalha, vendi as cartas hollow que ganhei do evento que rendem mais e as que tinha a mais para a próxima, já não as ia usar
Ainda subi uns níveis na Steam xD
Estão a falar do que agora? Podem comprar jogos só com o dinheiro da steam xD
 
Fazer os badges serve para:
-Ganhar XP e assim subir o nível da vossa conta ou só para ficar com uma medalha nova que até pode ser gira por exemplo...(podem usar essa medalha para por como medalha à mostra no vosso perfil por exemplo)

Para o que serve subir o nível da conta steam?
-A partir de certo nível podem costumizar melhor o vosso perfil (certas coisas estao bloqueadas até certo nível)
-Quanto mais nível tiverem na conta mais amigos poderao ter na vossa lista (há quem precise de subir a conta só para isto porque nao tem que chegue para tanto amigo xD)
-Quanto mais nível tiverem na conta mais hipótese tem de ganhar boosters de cartas por semana (conheco quem ganhe
um booster por semana e pode vender ou abrir para ter as 3 cartas e depois vender essas ou já fica com mais cartas para mais um badge por exemplo.Se abrir o booster pode ter a sorte de calhar uma foil e dá mais lucro)
-Mostrar que sao os maiores da vossa aldeia xD

Melhor alltura para craftar um badge?
-Durante as sales como por exemplo estas que acabam hoje porque ao craftar um badge ganham umas coisinhas tipo wallpaper e um emote mas se o fizerem durante uma sale ainda recebem uma carta extra que nao recebem se craftarem noutra altura e essa carta vale mais uns centimos...

Daquilo que sei é isto.

Cumps
 
É assim pois, ainda nestas sales usei o dinheiro que tinha na steam wallet.
Sim, mas antes acho que dava para escolher ao pagar se queria usar o dinheiro da Steam Wallet, pagando o resto noutra forma, ou deixar estar lá.
Agora vai sempre buscar o saldo da Steam primeiro e só depois o resto noutra forma de pagamento.
 
Ainda agora comprei o Half-Life Complete BUNDLE apenas com dinheiro e escolhi deixar ficar o que tinha na steam wallet.
Podem escolher usar ambos ou apenas um.

Por mim está terminado para estas sales.
- Half-Life Complete BUNDLE
- Portal 2 apenas com dinheiro das cartas.
- O Valter ofereceu-me o Finding Paradise.

Para as sales do fim do ano compro mais um ou dois.
 
Eu acabei por comprar o Devil May Cry HD Collection após experimentar o 1.

Com a venda das cartas tive um "desconto" de 5€ eheh só não foi mais um pouquinho porque quis subir mais uns níveis (37->40) só porque sim.

Basicamente e como já li aqui, faz-se o badge uma vez e o resto das cartas é para vender, demora o seu tempo mas compensa bastante
 
Última edição pelo moderador:
Para aqui vem:
-Just Cause 3 XL
Rise of nation: Extended Editin
TOmb Raider Underworld
The stanley parable
The beginners guide

Em principio a steam Link também (mas ainda tenho muita indecisão).
 
Eu acabei por comprar estes:

Cossacks 3 (Saudades de jogos de estratégia tipo age of empires)
Life is Strange Complete Season (Episodes 1-5)
Stardew Valley
Bastion
Trinology (Trine 1, Trine 2, Trine 3)
Arcade Bundle (Child of Light, Valiant Hearts, I Am Alive)
Metal Gear Rising
Metal Gear Solid V: The Definitive Experience
Darkest Dungeon
Dust: An Elysian Tail
Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
Witcher 1: Enhanced Edition Director's Cut
Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition
Witcher 3: GOTY
Divinity: Original Sin 2 (Não comprei o 1º mas acho que vou começar mesmo pelo 2º)

Acabei por comprar mais 2 jogos:
Slay the Spire (Early access)
Stories: The Path of Destinies
 
Eu acabei por comprar estes:

Cossacks 3 (Saudades de jogos de estratégia tipo age of empires)
Life is Strange Complete Season (Episodes 1-5)
Stardew Valley
Bastion
Trinology (Trine 1, Trine 2, Trine 3)
Arcade Bundle (Child of Light, Valiant Hearts, I Am Alive)
Metal Gear Rising
Metal Gear Solid V: The Definitive Experience
Darkest Dungeon
Dust: An Elysian Tail
Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
Witcher 1: Enhanced Edition Director's Cut
Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition
Witcher 3: GOTY
Divinity: Original Sin 2 (Não comprei o 1º mas acho que vou começar mesmo pelo 2º)

@fire_rainbow, vejo que és um homem com bom gosto.

Quanto ao Original Sin, a sequela é uma continuação do universo do jogo mas não uma continuação da narrativa original em si, agora não o recomendo no sentido que a sequela é mecanicamente e, narrativamente, superior ao jogo original, mas sim recomendaria o jogo original primeiro pois ai terias o prazer de jogar dois excelentes jogos, um melhor que o outro.

Quanto ao Metal Gear Solid V, uma sugestão, o jogo não tem um final, a sério, ele acaba a meio, mas... em termos de mecanicas é muito, muito bom, se és daqueles que quer lá saber da narrativa e quer é limpar uma missão a 100% e adora jogos como Splinter Cell então vais divertir-te com este jogo, agora se procuras aquela mística de um Metal Gear Solid, não a vais encontrar aqui.

Já os Witcher... o Witcher 3 é uma obra de arte, o segundo é muito bom mas ridiculamente dificil e o primeiro é... peculiar, eu não o consigo jogar, a mecanica de combate não dá comigo, gostava mesmo de o poder jogar mesmo assim, ele continua a apresentar uma historia muito boa, pela que seja uma dor de jogar.

De resto, excelentes escolhas, talvez compre o Metal Gear Rising para jogar a 4K :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo