Steam Steam Summer Sales | 21 Junho 2018 | Post #133 Giveaway

Status
Fechado a novas mensagens.
No meu caso estou habituado ao comando da xbox 360 e ao dualshock 4. A nivel de configurar o comando não será problema, já faço configs personalizadas para o comando da xbox.

Obrigado pelas dicas, miguelbazil
 
Competitivo? Isso não funciona assim. Tens de estar a rank 2 pelo menos para jogar acho, deves estar a fazer confusão.
E que me lembre nunca funcionou e já o tenho há uns bons anos, simplesmente dantes era mais tarde aínda, mas posso estar enganado

Entrando no offtopic, duvido que tenhas o jogo assim há tantos "bons anos", o rank de perfil que e o que te referes quando dizes nível 2, foi implementado há uns 2/3 anos. Antes só havia o rank do competitivo, e sim, podias jogar logo, apenas estavas limitado a 2 vitórias por dia até atingir as 10.
 
Entrando no offtopic, duvido que tenhas o jogo assim há tantos "bons anos", o rank de perfil que e o que te referes quando dizes nível 2, foi implementado há uns 2/3 anos. Antes só havia o rank do competitivo, e sim, podias jogar logo, apenas estavas limitado a 2 vitórias por dia até atingir as 10.
Uns 5, recente.

2 anos? Sim, as medalhas que ganhavas de rank são coisa recente né?
Não. O que estás a falar é o período de cooldown entre competitivos para determinar o teu rank e por travão aos cheaters.
 
Última edição:
Mostra me um único perfil que tenha medalhas antes de 2015 !
Como disse 2/3 anos em que foi inserido esse update.
Mas fica lá com a bicicleta
 
Mostra me um único perfil que tenha medalhas antes de 2015 !
Como disse 2/3 anos em que foi inserido esse update.
Mas fica lá com a bicicleta
Medalhas? Até antes, o da medalha Steam de 5 anos por exemplo ahah os de rank não sei, também tenho mais que fazer , mas é capaz de ser a partir daí , só me lembro do menu todo podre que escolhias os modos logo diretamente no play acho eu
Falar nisso vai levar um rework finalmente o menu
 
Depende muito de 2 factos:
  • Do quão habituado estás aos outros comandos
  • De sequer tentares configurar o comando / usar configurações da comunidade ou não

Eu sempre estive habituado a teclado + rato. Comprei o da Xbox one à menos de 6 meses, demorei umas semanitas e agora não quero outra coisa. Para jogar como eu (casual) é muito mais relaxado que usar teclado e rato.

Mandei vir o Steam controller, já tentei duas vezes com o Assassins Creed Origins e desisti xD. Saquei das configurações da comunidade, mas não consigo perceber bem a cena, eu passo o dedo no track pad e a camara/mira quase que não andam. Já meti a sensibilidade no jogo ao máximo a mesma coisa, giroscópio também não consigo apanhar como devia funcionar, parece-me que ele "anda" na direção contrária à que queria... Estou farto de procurar, mas não vejo cenas passo a passo para configurar o comando. Vou tentar no CIV VI a ver se ao menos é fixe para jogar estratégia na cama.
 
Se tivesse AC, até podia tentar ver isso, mas AC não é a minha cena. Mas a sensibilidade do track pad deve ser também configurável mesmo no menú do comando (no steam, não no jogo).
 
Responderam ao meu ticket, por causa do atraso no envio do steam controller (desde 25/6), uma resposta muito esclarecedora...

Hello,

Thank you for contacting Steam Support.

The demand during our last promotion was high, resulting in delays in processing and shipping orders. We expect all orders to be fulfilled and delivered within a week and apologize for any inconvenience this may cause.

Many orders have already been processed and shipped and we hope to get to yours soon. When your order ships you will receive an email with tracking information.

Please visit the Steam Hardware FAQ for more information regarding our shipping process: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7077-YUOA-2321

Thanks for your support and understanding.

Steam Support
Drew
 
Eu nao vejo qualquer marge de duvida na explicacao que dao no email. Ao menos sao sinceros e admitem que nao teem stock suficiente para dar resposta a procura. Agora e experar pela producao para repor stock...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo