Xbox Starfield (Bethesda)

O laboratório de pesquisa pesquisa upgrades para múltiplas áreas que depois podes fazer com uso a recursos. Fatos,armas,medicamentos,material para outpost building. Se fores à skill tree vês nas diferentes sub skill três coisas que aparecem como categorias aí no laboratório de pesquisa. O problema é que temos de investir pontos nessas categorias especificas nas skill treea para ir desbloqueando níveis de pesquisa. E o jogo é forreta para caraças com skill points.
 
Ok já estou a entender.

Pois raramente se ganha pontos e eu os poucos que tenho ganho gasto aleatoriamente, tenho de tentar perceber melhor.

E o meu problema nestes jogos tentar perceber tudo porque é complexo, há muita coisa para interagir.

Mas é grande jogo.
 
Ok já estou a entender.

Pois raramente se ganha pontos e eu os poucos que tenho ganho gasto aleatoriamente, tenho de tentar perceber melhor.

E o meu problema nestes jogos tentar perceber tudo porque é complexo, há muita coisa para interagir.

Mas é grande jogo.
Os pontos são escassos para tanta coisa. Tenta fazer upgrade em pontos que te permitam pilotar naves melhores e em cena tipo físico, correr e oxigénio. Pelo menos acho que são as melhores, no entanto também tens de cumprir certos requisitos para subirem alguns rankings.
 
Tenho de ver isso.

Depois cada categoria ainda dá para fazer upgrade 5 vezes, é preciso muitos pontos.

Alguém que tenha feito os upgrades todos daquilo?

Mas de facto até houve uma que gostei e que vou investir que sofro muito, com o excesso de peso, tento apanhar tudo e depois gasto muito oxigénio.

Essa do peso em que no upgrade máximo dá mais 100kg faz me mesmo falta.
 
Quando isso acontecer acho que volto ao jogo novamente. Ficou em stand-by por achar que ainda não está suficientemente bom, tambem nao tenho pressa. Este jogo se tivesse sido adiado 1 ano acredito que viesse num estado melhor e principalmente no ser mais empolgante de se jogar.

Igual, agora é que o deixo mesmo encostado até lá. Boas notícias (dependendo do ponto de vista) :biglaugh:
 
Comecei a jogar isto recentemente, e não sei se é bug ou feitio.
Não acontece ou aconteceu a alguém, os indicadores a azul da missão marcada, apontar para a missão errada ou nem aparecer? Por várias vezes seleciono a missão principal, e o marcador a azul durante o gameplay, ou não aparece ou aponta para outra missão qualquer...

E só por curiosidade, as missões principais são sempre na lógica de "Encontra o artefacto no planeta XYZ"?
 
Comecei a jogar isto recentemente, e não sei se é bug ou feitio.
Não acontece ou aconteceu a alguém, os indicadores a azul da missão marcada, apontar para a missão errada ou nem aparecer? Por várias vezes seleciono a missão principal, e o marcador a azul durante o gameplay, ou não aparece ou aponta para outra missão qualquer...

E só por curiosidade, as missões principais são sempre na lógica de "Encontra o artefacto no planeta XYZ"?
Em relação à última pergunta não. Só tens de apanhar não sei se 1 artefacto, depois os outros podes ou não apanhar, mas aparecem-te nas missões.
 
Comecei a jogar isto recentemente, e não sei se é bug ou feitio.
Não acontece ou aconteceu a alguém, os indicadores a azul da missão marcada, apontar para a missão errada ou nem aparecer? Por várias vezes seleciono a missão principal, e o marcador a azul durante o gameplay, ou não aparece ou aponta para outra missão qualquer...

E só por curiosidade, as missões principais são sempre na lógica de "Encontra o artefacto no planeta XYZ"?

Poderes vai ser na base disso,(ir a planeta x e fazer a mesma coisa duzia e meia de vezes). Artefactos não. Vais haver alguns que vão ser isso mas há outros cenários.

No interesse da honestidade,material repetido é mais habitual nas missões de bounties das facções,em que eles usam as mesmas 4 ou 6 variações de edifícios e só faz remix é os inimigos. Mas como é combate,eu só fiz é o trabalho de misturar bounties de naves com bounties nos planetas.
 
Acabei ontem a história, gostei do final. Não o senti tão imersivo como um Fallout 4 mas ainda assim foi um jogo que me fez dispender muitas horas com vontade.

Tive pena de a exploração dos mundo acabar por se tornar um pouco repetitiva com os mesmos edifícios e inimigos, e que não apresentem tipos de perigos mais variados, tanto em vida alienígena como em termos atmosféricos, nesse campo acho o No Man's Sky mais bem sucedido.
 
É a minha opinião, infelizmente para a MS, este jogo é muito menos interessante que um Fallout e um elder scroll. Primeiro esses jogos já têm a sua legião de fãs, e não vejo quase nada que este jogo tenha feito melhor que um Fallout (para comparar com um jogo que tenha armas).
 
Este jogo só vai lá com DLC's que revolucionem o core game.
E isso vai ser muito dificil.

É complicado equiparar com Elder's Scrolls e Fallout que já têm anos em cima e muitos jogos lançados. Há que dar mérito de terem arriscado em fazer um novo IP mas como tudo na vida, é comparado com outras coisas e este ainda tem de comer muita sopa.

Vamos ver o que os DLC's vão fazer ao jogo.

Na minha opinião, optaram pelo caminho da quantidade em vez da qualidade e isso afecta imenso o jogo. Diria que o jogo é mediano no seu melhor.
 
Este jogo só vai lá com DLC's que revolucionem o core game.
E isso vai ser muito dificil.

É complicado equiparar com Elder's Scrolls e Fallout que já têm anos em cima e muitos jogos lançados. Há que dar mérito de terem arriscado em fazer um novo IP mas como tudo na vida, é comparado com outras coisas e este ainda tem de comer muita sopa.

Vamos ver o que os DLC's vão fazer ao jogo.

Na minha opinião, optaram pelo caminho da quantidade em vez da qualidade e isso afecta imenso o jogo. Diria que o jogo é mediano no seu melhor.
O problema deste jogo é que não se tem o sentido de exploração e descoberta que o Fallout ou o Elder Scrolls tem. Se tivessem 3/4 planetas cheios de vida e quests a aparecerem enquanto deambulavamos ganhavam imenso.

Acredito que um DLC seja quase uma coisa do estilo depois das críticas que receberam.
 
Back
Topo