Almeida119
Power Member
Não percebo a optimização deste jogo.
A 1080p com tudo em epic e ray tracing off, jogo super desfocado, parecia que estava a jogar a 480p, liguei o FSR em qualidade e melhora consideravelmente... estranho não acham? Então a 1080p nativo fica desfocado e blurry, com o FSR fica bem...
Ligado em monitor externo à 1440p fsr qualidade, no primeiro nível 70 a 90 fps, no segundo nível onde vamos tentar encontrar o "piloto de 4 braços ", começo o nível com 100-120 fps, depois de encontrar o gajo, caiu para os 50 - 70 sem qualquer motivo, não entendo.
Naquele nível em que temos de ir a uma lua de um planeta, cai para 40 - 60.
Noto que é por causa do CPU porque o meu portátil tem 2 ventoinhas que funcionam independentes uma da outra, e a do CPU está sempre a bombar, já a da gráfica está o normal quando jogo.
Conclusão, jogo muito mal optimizado para pc, pensado claramente nas consolas.
Nota positiva para o facto de ter suporte para o Dualsense da ps5, o haptick feedback é interessante.
A 1080p com tudo em epic e ray tracing off, jogo super desfocado, parecia que estava a jogar a 480p, liguei o FSR em qualidade e melhora consideravelmente... estranho não acham? Então a 1080p nativo fica desfocado e blurry, com o FSR fica bem...
Ligado em monitor externo à 1440p fsr qualidade, no primeiro nível 70 a 90 fps, no segundo nível onde vamos tentar encontrar o "piloto de 4 braços ", começo o nível com 100-120 fps, depois de encontrar o gajo, caiu para os 50 - 70 sem qualquer motivo, não entendo.
Naquele nível em que temos de ir a uma lua de um planeta, cai para 40 - 60.
Noto que é por causa do CPU porque o meu portátil tem 2 ventoinhas que funcionam independentes uma da outra, e a do CPU está sempre a bombar, já a da gráfica está o normal quando jogo.
Conclusão, jogo muito mal optimizado para pc, pensado claramente nas consolas.
Nota positiva para o facto de ter suporte para o Dualsense da ps5, o haptick feedback é interessante.