PC Star Wars Jedi: Survivor

Isso é estúpido e ao mesmo tempo não é.

Tenho várias apps no PC que identificam o OS como Windows 10 e eu tenho Windows 11.

Aí a parte estúpida é eles atribuirem o problema ao OS, pois claramente não é esse o problema.
 
Comecei a jogar e estou com cerca de 3h de jogo e não tenho notado grandes quebras de performance. Anda sempre a bater nos 60fps com tudo no máximo em 4K, FSR em Quality e RT OFF.

O jogo para já está excelente.
 
Comecei a jogar e estou com cerca de 3h de jogo e não tenho notado grandes quebras de performance. Anda sempre a bater nos 60fps com tudo no máximo em 4K, FSR em Quality e RT OFF.

O jogo para já está excelente.

O ultimo patch melhorou bastante a utilização do Cpu, mesmo assim não está perfeito.
 
Quem está a jogar em Epic graphics se passar para High ainda vai ver um bom boost de frames sem grande perda de qualidade gráfica.
 
Teste feito ao Mod de DLSS3, via Patreon do developer. Boa implementação, com espaço para melhoria pois ainda vincula a obrigatoriedade de usar FSR (que é muito inferior ao DLSS para mim, ao colocar a qualidade grafica em patamar que não considero agradável vs a experiência positiva que tenho do DLSS). Contudo, sim,.4k 120fps é possível e bastante agradável em termos de fluidez.
 
rp1pmct8jowa1.png

Redfall Broken at launch :rrotflm: :rrotflm: :joker:

Diga se que este Jedi: survivor até acaba por ser das melhores coisas que há para pc este ano.

Esta com uma pontuação de 79 e user score:2.2, enquanto que o forspoken têm 63 de pontuação e user score:1.9 e o redfall está pior com 57 de pontuação e 1.8 de user score.

O hogwarts legacy não o considero que deveria de estar neste gráfico.

Uma tristeza lançarem assim este jogo, o 1º teve os seus problemas mas joguei sem qualquer dificuldade na altura e tinha um 2600X+GTX 1080.

Neste jogo estou com um 5800X3D + 6950XT e a 1440p o jogo está uma pobreza.

GPU constantemente à espera que o CPU faça o seu trabalho e temos as gráficas topo de gama todas entaladas no jogo graças a isso.

Isto é uma vergonha.
Pois eu era para instalar mas eu tenho pior hardware que tu ( 5600x + 6600xt ), sinceramente instalar para depois jogar e passado 30 minutos desinstalar não estou para isso.

A quanto estás a tirar de frame rate?
 
Redfall Broken at launch :rrotflm: :rrotflm: :joker:

Diga se que este Jedi: survivor até acaba por ser das melhores coisas que há para pc este ano.

Esta com uma pontuação de 79 e user score:2.2, enquanto que o forspoken têm 63 de pontuação e user score:1.9 e o redfall está pior com 57 de pontuação e 1.8 de user score.

O hogwarts legacy não o considero que deveria de estar neste gráfico.


Pois eu era para instalar mas eu tenho pior hardware que tu ( 5600x + 6600xt ), sinceramente instalar para depois jogar e passado 30 minutos desinstalar não estou para isso.

A quanto estás a tirar de frame rate?
Até podes ter bom FPS com esses hardware ( 5600x + 6600xt ) usando Fsr e RT off
 
Pois eu era para instalar mas eu tenho pior hardware que tu ( 5600x + 6600xt ), sinceramente instalar para depois jogar e passado 30 minutos desinstalar não estou para isso.

A quanto estás a tirar de frame rate?
Acima dos 80fps com tudo em epic na maior parte dos casos, algumas zonas acima dos 100fps.

Contudo tens zonas com altos dips, muitas vezes abaixo dos 40/50fps.

Jogo sem FSR e RT.
 
Terminei o Fallen Order pela 2ª vez, e mesmo sabendo que o Jedi Survivor tem alguns problemas de performance, não consegui resistir:

image.png
 
Terminei o Fallen Order pela 2ª vez, e mesmo sabendo que o Jedi Survivor tem alguns problemas de performance, não consegui resistir:

image.png
Jogo em si é bom , tirando má otimização mas historia e tal esta 5 estrelas , vou esperar por pacth para jogar com mais suavidade .
 
Estou a gostar bastante da história, são jogos destes que me afastam do meu core que são FPS.

Alguém a jogar isto em PC com o comando PRO da switch ?
Sei que a steam tem suporte nativo mas queria usa-lo (o comando) sem ser via steam e não está facil meter isto a bombar com o jogo, não queria comprar um comando da xbox propositadamente.

Já vi alguns tutoriais e softwares free para emular, ds4windows e outros mas nunca fica ok, seja por cabo ou bluetooth.

Se alguém usar ou use o comando PRO da switch em PC que se acuse 😉
 
Eu uso um da Xbox Series X que IMO é o melhor comando que existe (a seguir ao da X360).

Nunca usei um Pro Controller na EA App por acaso.
 
Eu uso um da Xbox Series X que IMO é o melhor comando que existe (a seguir ao da X360).

Nunca usei um Pro Controller na EA App por acaso.
Tudo certo, não queria era ter de comprar um comando propositadamente para este jogo visto raramente usar comando, tive o da x360 que vendi por não lhe dar uso e agora passado uns anos ia dar novamente.
É um daqueles casos de aproveitar o que se tem 😊.
 
primeira parte do jogo corre um bocado mal, 2 planeta ja funciona bem a 60 fps fixos, 3 e 4 planeta ja esta com problemas em manter-se perto dos 50. Para o preço que se paga é muito mau. para quem comprou 1 mes é minimamente aceitavel cof cof.
 
Back
Topo