PC Star Wars Jedi: Survivor

rp1pmct8jowa1.png
 
Quero muito jogar isto na 4090 mas neste estado nem pensar...

Só compro quando estiver optimizado.

Já estou escaldado dos últimos lançamentos PC.

2023 definitivamente está a tornar-se no pior ano no que toca a lançamentos problemáticos no PC.

Enfim, uma vergonha tendo em conta que não aprenderam nada no jogo anterior e este ainda consegue correr pior...
 
O lançamento do Fallen Order foi parecido.
Joguei a One X e no PC, no PC estava cheio de problemas como este.

Nada a ver.

Joguei o Fallen Order day 1, e tirando alguns shader stutters, correu bem a 60fps, e o meu PC não era topo de gama, era um i5-8400 + 1070 Ti. O topo de gama na altura era um 9900K + 2080 Ti.

Neste caso, com um 13900k + 4090 não consegues 60fps estáveis, mesmo a 1080p...
Ou seja, isto está numa situação muito pior do que o Fallen Order alguma vez esteve.
 
Eu joguei no portátil da minha assinatura o Gp75 leopard com a 2060, e do que me recordo nos shader sttuters e os fps drop eram super irritantes, tanto estava a 60 fps como a 15, isto a 1080p.

Mas sim, este Jedi Survivor se com uma 4090 não se consegue jogar, então eu com a 3070ti vou-me ver à rasca. Nem compro, para já.
 
O lançamento do Fallen Order foi parecido.
Joguei a One X e no PC, no PC estava cheio de problemas como este.
Na altura joguei esse jogo em 3440x1440 all max numa 2080ti e andava em media entre 90/120 fps , bem melhor que este. Este nem numa RTX 4090 e cpu de top faz 55 / 75 fps , vergonhoso hehe. Esperar pelo tal patch a ver mas não deixa de ser meh um jogo destes sair assim, ainda por cima num UE4 ainda .
 
Até os menus do jogo estão "broken" 🤦‍♂️ Que coisa mal amanhada no PC
Mas é que é mesmo.... De rato e teclado nao consegui alterar os settings. Nao estava a entender fui buscar o comando e deu logo. Foi feito para consolas 100%.

Na altura joguei esse jogo em 3440x1440 all max numa 2080ti e andava em media entre 90/120 fps , bem melhor que este. Este nem numa RTX 4090 e cpu de top faz 55 / 75 fps , vergonhoso hehe. Esperar pelo tal patch a ver mas não deixa de ser meh um jogo destes sair assim, ainda por cima num UE4 ainda .
O jogo esta com muito problema sim.
Em jogo, principalmente a primeira meia hora esta horrivel. nao consigo passar dos 55 fps. Mas assim que chegas a koboh ja corre muito melhor. 60fps fixos e quando ha algo a carregar sim ha stutters.


Outro problema que reparei é que quando vou ao menu (pausa) dispara os fps e com isto o consumo da gpu (no meu caso quanto mais tempo fica no menu mais aquece e consome). Nunca oico o meu gpu em jogos mas neste o menu pucha de c*****. Deveriam ter opcoes de frames para jogo e menu. Tive de ir aos ficheiros limitar tudo para 60 fps e funciona impecavel.
 
Comecei a jogar este jogo no PC e é realmente uma pena a nível de otimização estar como está.
No inicio a performance é efetivamente má. Depois no segundo planeta melhora imenso mas a partir de certa altura volta a ficar tão ou mais horrível que o primeiro. Muito mau mesmo. E o problema é que duvido que corrijam o jogo ao ponto de ficar sem stutters, etc.
 
Uma tristeza lançarem assim este jogo, o 1º teve os seus problemas mas joguei sem qualquer dificuldade na altura e tinha um 2600X+GTX 1080.

Neste jogo estou com um 5800X3D + 6950XT e a 1440p o jogo está uma pobreza.

GPU constantemente à espera que o CPU faça o seu trabalho e temos as gráficas topo de gama todas entaladas no jogo graças a isso.

Isto é uma vergonha.
 
Sim, mas jogo já está pago e é tudo o que interessa ao vendedor.
Bora ficar excitado para o próximo produto que vai ser entregue num estado lastimável!
 
Experimentei o patch e com uma RTX3080 com tudo em Epic, 4K, RT Off e FSR em Quality passei dos 40 e tal fps para 60 e tal fps.

Mas ainda só testei no inicio do jogo, ainda não comecei a jogar.

Não existirá nenhum mod que permita ter DLSS no jogo?

Digo isto porque No RE4 Remake apareceu um mod que permitia usar DLSS visto que o jogo não trazia essa opção, joguei o jogo todo com o mod e a diferença era bastante notória para melhor.
 
Experimentei o patch e com uma RTX3080 com tudo em Epic, 4K, RT Off e FSR em Quality passei dos 40 e tal fps para 60 e tal fps.

Mas ainda só testei no inicio do jogo, ainda não comecei a jogar.

Não existirá nenhum mod que permita ter DLSS no jogo?

Digo isto porque No RE4 Remake apareceu um mod que permitia usar DLSS visto que o jogo não trazia essa opção, joguei o jogo todo com o mod e a diferença era bastante notória para melhor.

Ainda não, mas não deve demorar muito
 
Back
Topo