PC Star Wars Jedi: Survivor

Quem tem uma 3080, pode me dizer se o jogo já está jogavel a 4K com o ultimo patch? Estou a pensar subscrever o EA play pro para jogar isto, mas não queria estar a subscrever já e depois acabar por não aproveitar por o jogo não correr em condições.
 
Quem tem uma 3080, pode me dizer se o jogo já está jogavel a 4K com o ultimo patch? Estou a pensar subscrever o EA play pro para jogar isto, mas não queria estar a subscrever já e depois acabar por não aproveitar por o jogo não correr em condições.
Vi um video se jogares 4k all max com fsr performance anda nos 70 fps +/-
 
Última edição:
To com muita vontade de jogar este jogo, mas os problemas que tive no TLOUs deixam me de pé atrás.

Tenho receio de comprar e não poder apreciar o jogo como deve de ser!

@Folken
Tens o jogo certo?

Como se porta na tua nave espacial?
Stutters?! 60fps+?

Os problemas mais graves já foram resolvidos?
 
Este jogo veio bem pior que o TLOU em termos de stutters e frame drops.

Está melhor agora, extremamente pesado e não faz grande scale consoante o hw que estás a usar.

Uma pena pois o jogo para mim até agora é o melhor jogo que joguei este ano e o melhor jogo que já joguei SW.

Mas tanto o 1º jogo como este tem graves problemas de desempenho.
 
To com muita vontade de jogar este jogo, mas os problemas que tive no TLOUs deixam me de pé atrás.

Tenho receio de comprar e não poder apreciar o jogo como deve de ser!

@Folken
Tens o jogo certo?

Como se porta na tua nave espacial?
Stutters?! 60fps+?

Os problemas mais graves já foram resolvidos?
All max 4k + ray tracing 60/90 fps depende da zona e tal , melhorou o uso do cpu mas ainda estão para lançar um patch onde vai melhorar o uso dos e cores neste jogo nos i9/i7 recentes , fsr quality vai 100fps + . Joga-se bem mas certas mudanças onde ainda é visível o Stutters infelizmente .
Ultimamente os jogos tem vindo miseráveis a nível de otimização , historia do jogo é a salvação hehe

Cumps
 
Última edição:
Obrigado ao dois
Acho que vou esperar mais um pouco.

Mas pelo que se fala, o jogo está brutal
Só mesmo o desempenho é que deixa a desejar...

É pena...
 
To com muita vontade de jogar este jogo, mas os problemas que tive no TLOUs deixam me de pé atrás.

Tenho receio de comprar e não poder apreciar o jogo como deve de ser!

@Folken
Tens o jogo certo?

Como se porta na tua nave espacial?
Stutters?! 60fps+?

Os problemas mais graves já foram resolvidos?

Tens uma 4090, certo? Posso dizer-te que com o mod de DLSS3 disponível via Patreon do PureDark (muito simples de usar), a experiência esta excelente, colada nos 4k 120fps e RT ligado
 
Acham que é possível jogar este jogo com:
1080p
I5- 9300h
RTX 2060
16 gb ram

Queria comprar o jogo, mas estou com receio de mandar dinheiro para o lixo.
 
Acham que é possível jogar este jogo com:
1080p
I5- 9300h
RTX 2060
16 gb ram

Queria comprar o jogo, mas estou com receio de mandar dinheiro para o lixo.

Conselho de amigo era meteres um mês de EA Play Pro e experimentares esse e mais uns quantos jogos da EA que tenhas algum interesse. Assim fazias render os 15 euros da mensalidade.
 
Aproveitei este patch para o jogar. Pena um jogo ficar estragado pela péssima performance porque em tudo o resto é excelente. Estou quase a terminá-lo, com algum esforço tenho ignorado os stutters e crashes.
 
Alguém pegou recentemente neste jogo para dizer se já está estável? Espero que a minha 3060ti aguente isto em 1440p...

Estou a acabar o Fallen Order e acho que vou ter de jogar este de seguida :)
 
Mais problemático pode ser o CPU, principalmente com RT ligado.

Joguei com um 7500f e 4070ti e não fiquei muito agradado com a performance.
 
Back
Topo