SonyEricsson V630i

Tao e agora aonde é que meto as aplicações nas pastas?
A bateria ta a ser brutal so far, trazia prai 25% ja tou a brincar com ele desde as 13, ouvir musica, ja falei quase uma hora ao tlm e ja mandei uma porrada de sms e ainda tem 8%..

O que me tá a chatear é que nem as drivers consigo instalar por ter um sistema operativo de 64bits..
 
Última edição:
Estou com alguma dificuldade aqui com o remote control..
No manual diz que supostamente a opção remote control devia estar no entertenimento, coisa que não está..
Se eu iniciar a partir do programa da pen bluetooth no pc tudo bem, aparecem alguns, mas sao uns predefinidos.. Eu ja tinha criado um meu com o programa da SE, mas agr nao sei onde o por pra ele arrancar esse tb. Ja tentei por no cartao de memoria nos outros e correr, mas nao resultou..
Alguém me sabe dizer o que fazer? Como correr o programa pelo telemovel sem ter de iniciar atraves do programa da pen bluetooth, e como posso usar aquele que criei
 
Última edição:
Não.. nem por isso :\

O que acontece é.. eu vou ai pela pen bluetooth para o serviço de transferencia de ficheiros..
mando pra pasta Outros

depois vou a pasta e quando carrego pra executar no telemovel, no pc aparece isto:
http://img440.imageshack.us/img440/636/28342158pq3.jpg


No entanto se carregar ali naquele rato (serviço de dispositivos de interface humana) no menu do programa da pen bluetooth, o telemovel abre 3 opcoes de escolha desktop, media player e presenter. e elas funcionam. Mas nao no winamp e algumas teclas que eu queria configurar.
 
Então o perfil HID já aparece na pasta com os outros? Se sim,

1. Ligas o Bluetooth no telemóvel;

2. Vais ao programa que indicaste no print screen e detectas o telemóvel;

3. Clicas no ícone que tem um rato;

4. Seleccionas o perfil HID no telemóvel quando ele to pedir.
 
Sim, o problema é que só dão os perfis que vêm com o telemovel. Como é que eu faço para que os novos fiquem nessa lista? É que é eu mando-os para a pasta "outros" no memory stick ou na memoria do telemovel e o gajo recebe o file, mas nao "instala automaticamente" como disseste, nao faz nada.. so recebe o file pra memoria
 
Estás a enviar por Bluetooth não é? Não selecciones nenhuma pasta. Aquilo abre uma janela automaticamente não é? Arrasta para lá o ficheiro sem ser para nenhuma pasta para ver se ele acha o local certo. ;)
 
Acham que devo continuar a fazer descargas e cargas durante toda a noite tipo 10horas ou assim? Ou só nos primeiros 3 ou 4 carregamentos? / Faz mal se fizer umas cargas durante toda a noite de vez em quando?
 
Última edição:
Acham que devo continuar a fazer descargas e cargas durante toda a noite tipo 10horas ou assim? Ou só nos primeiros 3 ou 4 carregamentos? / Faz mal se fizer umas cargas durante toda a noite de vez em quando?

Quando o telemóvel se carrega completamente, não continua a carregar, já que o carregador trata de "cortar" a energia que passa.. Btw, no meu quando tá ligado e já acabou de carregar, o carregador começa a fazer um barulho irritante... é só aqui? :o
 
Quando o telemóvel se carrega completamente, não continua a carregar, já que o carregador trata de "cortar" a energia que passa.. Btw, no meu quando tá ligado e já acabou de carregar, o carregador começa a fazer um barulho irritante... é só aqui? :o
Não sei, por essa altura tou a dormir xD

Mas não faz mal deixar o gajo ligado a corrente mesmo depois de ele acabar o carregamento..? É que nao apetece acordar pra desligar o carregador :D
 
Última edição:
Não faz mal ao telemovel, já não tenho tanta certeza quanto ao carregador =P

O meu carregador está sempre ligado xD Só o desligo quando mudo o carregador de sitio. E mesmo assim já dura há um tempito :D

Não sei se já alguem reparou nisto, mas eu descobri um ' bug ' do telemóvel. Se com um dedo premirem ao mesmo tempo as teclas superior direita, a tecla de terminar chamada e a tecla C o telemóvel inicia a camara. Não sei para que serve, ou sequer se foi feito de proposito, mas é curioso.

Se souberem mais curiosidades do telemóvel, postem ;)
 
Back
Topo