SonyEricsson V630i

Fiz recentemente flash(que faz debranding tmb neste caso) para o w660i, posso vos dizer que fiquei com um telemóvel topo de gama :) Correu tudo 5* e até que foi mais facil do que pensava. Outro factor foi ter ficado com o telemóvel uma carrada de vezes mais rapido, digo-vos, o firmware da vodafone é quase um virus, infecta o telemovel de uma maneira... Cumps.
 
também já flashei e realmente fica muito mais rápido, só tenho é pena que as teclas de atender e desligar não funcionam =/ da para mudar as teclas com algum programa ou assim?
 
Boas, o meu V630i pifou-se nem acredito !!!! :'( ja tenho a mais de 2 anos, já não tem garantia....o que aconteceu é que ultimamente tenho mudando muito de cartões (chip) TMN e depois de uma mudança, nunca mais consegui ligar, da bateria não é...já experimentei outra bateria e não consegui ligar na mesma, o único sinal que da é quando tento ligar a luz vermelha acende 1 segundo...mas não aconteçe mais nada..o que posso fazer? Onde posso arranjar? Nao vale a pena arranjar? lixar para o telemóvel e comprar outro? não queria porque ate gosto muito desse telemóvel....
:005::005::005:
 
Última edição:
Boas, o meu V630i pifou-se nem acredito !!!! :'( ja tenho a mais de 2 anos, já não tem garantia....o que aconteceu é que ultimamente tenho mudando muito de cartões (chip) TMN e depois de uma mudança, nunca mais consegui ligar, da bateria não é...já experimentei outra bateria e não consegui ligar na mesma, o único sinal que da é quando tento ligar a luz vermelha acende 1 segundo...mas não aconteçe mais nada..o que posso fazer? Onde posso arranjar? Nao vale a pena arranjar? lixar para o telemóvel e comprar outro? não queria porque ate gosto muito desse telemóvel....
:005::005::005:

Boas, não te quero alarmar mas penso que a placa foi a vida, e se assim for nem vale a pena o arranjo..

Tive um K610i com os mesmos sintomas e o problema era mesmo a placa..


Cmps
 
Boas, o meu V630i pifou-se nem acredito !!!! :'( ja tenho a mais de 2 anos, já não tem garantia....o que aconteceu é que ultimamente tenho mudando muito de cartões (chip) TMN e depois de uma mudança, nunca mais consegui ligar, da bateria não é...já experimentei outra bateria e não consegui ligar na mesma, o único sinal que da é quando tento ligar a luz vermelha acende 1 segundo...mas não aconteçe mais nada..o que posso fazer? Onde posso arranjar? Nao vale a pena arranjar? lixar para o telemóvel e comprar outro? não queria porque ate gosto muito desse telemóvel....
:005::005::005:

Isso em principio é problema da EROM. Experimenta repará-lo com uns programas que andam por aí. Tens o Wotan por exemplo que é legal e permite fazê-lo de graça. Mas depois há outros não tão legais... mas que podes experimentar também.
 
este foi o meu telemovel durante 2 anos! recentemente comprei um N81 8GB, mas nao me desfiz do meu v630i
ainda esta em cima da mesinha de cabeceira.
apos 2 anos de uso intenso, a bateria ainda esta bem aceitavel :D
a minha mae queria-o mas, apesar de ter sido ela a oferecer-mo, nao lho quis dar xD
para mim, o defeito deste telemovel e nao ser symbian...
e agora, como e obvio, cada vez que lhe pego, para alem de o achar super leve, acho o ecra demasiado pequeno... mas e normal, ja me habituei ao 2.4" do n81 xD

para quem nao quer um telemovel muito caro (quando o comprei custava 200€!! =O ) e uma boa compra ;)
 
realmente so kem tem um e k sabe o k realmente ele vale :P cria se ali um tal sentimento :P

so e mxm pena as noxas redes terem poukos modelos da se.. e tb a prorpia se ter poukas lojas aki em portugal.. e mxm pena..
 
a realidade do som do sony ericsson V630i

muitos pensam que o sony ericsson v630i tem uma coluna. Por um lado, so tem uma mas por outro lado tem outras 2 que correspondem ao som graves e agudos respectivamente.

já agora qual é o sistema operativo deste tlm?? é que eu não sei :confused:
 
Back
Topo