Sony Ericsson apresenta hoje novos modelos!

Pronto, acabou-se o segredo eh eh

Eis o P700

http://www.mobilecowboys.nl/mobilerumours/4728


1177071616SE-P700i-M610-d.JPG
 
lol só lá para 8 ou 9 de Maio é que será apresentado. É difícil saber o preço, por várias razões:
- O P700 tem óptimas specs, mas haverá um smartphone que virá substituir o P990i
- Mantém-se o preço e o novo smartphone virá mais caro que 700€?
- Baixa o preço e o novo smartphone virá a 700 e qq coisa?

Deixa ver o que se diz...
 
Quem tiver um P990/M600/W950 e quiser experimentar os temas do P700

http://www.widgx.org/pfiles/296/P7themes.rar

pcascais, acabei de ler que a bateria bst-40 deve estar disponivel fim de Junho/começo de Julho


uma questão mais: o design base dos PXXX foi definitivamente abandonado??? espero que não! sem duvida que necessita de uma cura de emagrecimento e de refinar o design, mas o conceito do flip continua a ser o melhor para mim
 
Última edição:
Já tens em vários sítios. Dou-te como exemplos a ***** e a *****. Tens outras alternativas, inclusivé online apenas. ;)

Cumps.
 
se já está à venda? huh? não percebi!

Esse telefone já está à venda desde Dezembro....

EDIT:
@Ares

Tenho um protótipo aqui superior ao P700 e com a "ideia" da gama P (com flip, etc etc..). Agora não sei se irá em frente.
 
nem por isso .... Não é esse telefone que me fará voltar a usar smartphones e, em particular, UIQ .... estou a aguardar pela evolução do P990 ... já agora....

ares, o que me dizes a uma evolução de processador, além de ram para o novo p990? agrada-te? eheh mais não digo....
 
nem por isso .... Não é esse telefone que me fará voltar a usar smartphones e, em particular, UIQ .... estou a aguardar pela evolução do P990 ... já agora....

ares, o que me dizes a uma evolução de processador, além de ram para o novo p990? agrada-te? eheh mais não digo....

ouro sobre azul ;)
 
ouro sobre azul ;)

nao faz tanto o meu estilo. Enquadro-me muito mais no estilo p700. Tlm's com tampas a abrir, tipo concha ou slide é pra comecar mais tarde ou mais cedo a dar problemas.

Porque é que os grandes carros de competicao sao de 3portas e nao de 5? o xassi é mt importante para a estabilidade/rigidez do mesmo :)
 
Última edição:
lol não confundas clamshell com flips ..... e não confundas telefone de 100€ com telefones de 700€ ..... O próprio sistema é completamente distinto...
 
Back
Topo