Sony Ericsson apresenta hoje novos modelos!

lol comparei a flip do p990, por exemplo, com um clamshell (tampa) qualquer, por exemplo o motorola w375.....compara-se o que é comparável...tampa com tampa...:p
 
Boa noite!

o meu v630i foi m roubado ha uns tempos e agr devo comprar um novo, desde que experimentei este SE so considero esta marca como a marca do meu proximo telemovel e ja esta decidido, devo comprar o w610i mas para isso dava jeito que baixasse um pc p preco lol! alguem sabe kando é k passa para alguma operadora para baixar de preco??Sera que demora mt? obrigado desde ja pela ajuda
 
SE K810i

Viva,

Alguém sabe quando estará o SE K810i disponível nas lojas?
No site da SE pt, já está released (já não está marcado como sendo novidade), contudo ainda não o vi em nenhuma loja.
É que estou à espera de o ver ao vivo, para melhor me decidir se gosto da estética e compro.

Agradeço informações, obrigado.
 
Para quando o SE K810i nas lojas em Portugal?
Alguém me sabe dizer ao certo?
O telemóvel está simplesmente fantástico, é que já ando farto do meu SE K750i :)
Quero renovar.
Abraço
 
Comprei o W660i e até agora está a cumprir com as espectativas.
Um tudo-em-um lindíssimo
icon7.gif

gpd445393704000sa4.png
 
Última edição:
Comprei o W660i e até agora está a cumprir com as espectativas.
Um tudo-em-um lindíssimo
icon7.gif

gpd445393704000sa4.png

Eu so ponho um unico defeito nesse tlm: nao ter flash. se o w610i tem este também deveria ter, tanto que eu considero este a versão melhorada do w610i. de resto ele é bonito, confortavél e acima de tudo... com grande qualidade. Espero que sejas muito feliz com esse tlm.

Cumps.
 
Eu falo por mim, mas nao iria comprar uma acessório para poder tirar fotos mais decentes. Eu quero que o tlm tenha tudo o que quero e nao tenha que comprar acessórios mas isso é com cada um ;) Não deixa de ser um óptimo telemovel.

Cumps.
 
este fone vai rebentar com a escala, mas creio que a SE deve adiar um bocado o lançamento. afinal de contas, o P1 saiu há coisa de 1 mês? o bom deste novo modelo é que quando sair deve fazer com que o preço do irmão mais novo desça consideravelmente.

o ecrã aparenta ser de facto enorme. ao nível quase de um N95,não? haja bateria...
 
Última edição:
este fone vai rebentar com a escala, mas creio que a SE deve adiar um bocado o lançamento. afinal de contas, o P1 saiu há coisa de 1 mês? o bom deste novo modelo é que quando sair deve fazer com que o preço do irmão mais novo desça consideravelmente.

o ecrã aparenta ser de facto enorme. ao nível quase de um N95,não? haja bateria...

Kem dera k o preço do p1 desça..:002::002:
 
Back
Topo