Sony Ericsson apresenta hoje novos modelos!

nem me falem... o meu N73 blokeia bue vezes... e ta cerca de 5segundos para abrir uma pasta às vezes... é muito muito lento.. sempre foi...
mas no geral.. o symbian é um mundo.... arranja-se de tudo na net.. é incrivel.

Subscrevo estas palavras... apenas susbtituo o "N73" por "N70"... tem pequenos delays a abrir algumas aplicações, mas nada de stressante!

O Symbian é mesmo um mundo grande! http://www.symbian.com/phones/index.html :D

SonyEricsson? Só se fosse o W950:
http://www.symbian.com/phones/se_w950.html
The W950 is based on Symbian OS v9.1 and UIQ 3.0 and features dual-mode UMTS, Bluetooth 1.2 and is XHTML/HTML compliant - shipping with the Opera 8.0 Internet browser.
(...)
 
P990, M600, W950...........todos muito bons, da SE e com Symbian. Se tiverem o firmware actualizado, verdadeiros smartphones ao contrários dos s60, excepto o E90 e os E6XX...é que andar a escrever mails, editar documentos office, etc com um simples teclado de telemóvel dá vontade de rir para um verdadeiro smartphone ;)

Para além disso, o M600 e o P990 encontram-se hoje em dia a preços muito interessantes

E o sucessores do M600/W950 serão mesmo bombásticos :)
 
Última edição:
O Sonyericsson k550i é bem agradavel a vista,mas apenas o vi bloqueado a tmn...Entretanto li algures que apenas suporta cartões de memoria ate 1Gb,é verdade? (torna-se pouco na minha opiniao).
Já deve estar para breve a saída do w610i,alguem sabe novidades deste modelo? Bem que podia sair em exclusivo vodafone, para ficar um bocado mais barato ... :S
 
Estamos à espera, em princípio para a semana já cá estão, quer o K550i quer o w610i, desbloqueados.

Quanto à limitação do cartão, penso que será o habitual, i.e., 2 gb .... Aliás, nem há razão para assim não ser....

Quanto a exclusivos VDF e afins...aí não te posso/consigo ajudar:\
 
Bem, eu suponho que assim seja. Senão vejamos o caso do W810i que já suporta cartões de 4GB. Os novos modelos já devem suportar também 4GB ou mais, tendo em conta que é suposto os M2 chegarem a 32GB. :)
 
tive oportunidade de ver o P700, for real ;) infelizmente, não posso divulgar as fotos ;)

posso dizer é que tá muito parecido com o photoshop do deuxani (mobile-review), é portanto o tão falado "m600 com camera", que afinal não será um MXXX mas um PXXX

parece-me que vai ser um sucesso ;)

pcascais, já o deves ter visto, mas se quiseres, posso enviar-te as fotos (mas só a ti) ;)
 
lamento nunyx, mas foi-me pedido segredo...de qualquer forma, se ja viste o photoshop de que falo, o P700 é praticamente idêntico
 
Eu estava a brincar ares, percebo que não possas divulgar as fotos. ;) Mas sim, se fôr mais ou menos igual é realmente interessante. Não estava era mesmo à espera que passasse a ser um P Series, mas pelas características compreende-se o porquê.
 
lol ares..já estive com o p700 na 3GSM lol :D

esse modelo já é muito velhinho para mim :D

EDIT: quanto ao modelo do deuxani....... eheheheh
EDIT2: pera lá....P700 ou w9xx? agora já não sei qual era a designação! ahh...já sei, eram vários, nenhum deles tinha a designação final:D apenas o nome de código habitual SE123

EDIT3 (isto hoje é só edit, bolas!!!): Já agora, pior que a Sony Ericsson não lançar modelos em especial (não sei porquê, já cancelou uma série de protótipos, alguns bem interessantes), é lançar os mesmos e apenas os colocar à venda uma série de meses depois, como é o caso do k810i, por exemplo!

já agora, um modelo que me está a surpreender pela positiva é o LG KE850 Prada....o UI em flash está fabuloso!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
Photoshop :
já que isto é um forum, permitam me :)

p700ioe2iw4.jpg
 
Este P700i, está mesmo brutal :) Mas não se entende passar a aser P, pois o estilo é de M.

Mas pronto, desde q seja SonyEricsson e grande bomba é o que importa :)
 
O que interessa não propriamente o formato mas sim as funcionalidades. Mas reunindo todas aquelas características fica realmente uma grande bomba. :)
 
boas a todos......em relaçao ao k550i...tava a pensar comprar esse telemovel mas sou tmn e na tmn so existe em preto...ate é giro mas ja vi a versao em branco e gostei mt mais....heehh....por acaso alguem sabe se a tmn vai ter em branco??se nao nao sabem onde se arranje em branco pelo mesmo preço??

fikem bem
 
Back
Topo