Sony baixa preço da PS3 no UK

Eu gosto deste panorama, a Sony baixa para 500$/600€(com extras) a de 60GB, a MS baixa para 350$/€, a Sony baixa para 400$/€, a MS baixa para 300€....

Vão ver de pois se não acertei.....

Espero bem que acertes! Estou mesmo a apostar na guerra entre a Microsoft e a Sony para o preço das consolas ir baixando até preços decentes. Já cá canta uma Wii, mas queria ver se para o ano arranjava uma das outras duas e a última lá para 2009...
 
Lendo jogos de PS2 ou não, acho que é agora que vou buscar uma.

Mas estou um bocado confuso porque não tenho nenhuma HD-TV e não sei se será um bom investimento. Mas os exclusivos que aí vêm dão-me a volta à cabeça...

Help me! :X

Se eu fosse a ti esperava... Primeiro, nunca se sabe as promoções que aí vêm (para além do corte oficial no preço), segundo, nunca se sabe se os exclusivos vão mesmo ser exclusivos até serem lançados... Isto já para não falar que se a comprares dps dos novos controladores serem lançados ainda poupas uma pipa de massa em vez de gastares dinheiro em controladores novos!

Se comprares a consola quando os exclusivos forem lançados, provavelmente poupas dinheiro e joga-los na mesma.
 
Última edição:
só para o ano? E eu a pensar que era já este Natal que ía buscar uma PS3...:'(
Não te fies nas opiniões dos suspeitos do costume, nem na minha minha já agora.
Vê tu próprio se vale a pena, analisa o que tens à disposição e toma uma decisão.

Há jogos mais que suficientes para vos manter entretidos nos próximos meses, exclusivos e não exclusivos.
E se gostam de multiplayer tanto melhor.
 
Última edição:
Não te fies nas opiniões dos suspeitos do costume, nem na minha minha já agora.
Vê tu próprio se vale a pena, analisa o que tens à disposição e toma uma decisão.

Há jogos mais que suficientes para vos manter entretidos nos próximos meses, exclusivos e não exclusivos.
E se gostam de multiplayer tanto melhor.

amigo, não estou a falar das opiniões aqui dos exclusivos e da (hipotética) falta de jogos de qualidade... Apenas disse "só para o ano?" porque parece que aqui se diz que a PS3 40 GB só vai ser comercializada em 2008. Sinceramente, se fosse para sair apenas no ano que vem (Primavera, como já li), acho que a ***** não teria já no site a nova versão da next-gen da Sony. Mas, enquanto a Sony não confirmar, são tudo suposições.
Se a baixa de preço se confirmar, vem uma para minha casa. Até pela razão que tu já disses-te, o que não falta são jogos para manter um gamer entretido nos próximos meses.
Abraço. :)
 
amigo, não estou a falar das opiniões aqui dos exclusivos e da (hipotética) falta de jogos de qualidade... Apenas disse "só para o ano?" porque parece que aqui se diz que a PS3 40 GB só vai ser comercializada em 2008. Sinceramente, se fosse para sair apenas no ano que vem (Primavera, como já li), acho que a ***** não teria já no site a nova versão da next-gen da Sony. Mas, enquanto a Sony não confirmar, são tudo suposições.
Se a baixa de preço se confirmar, vem uma para minha casa. Até pela razão que tu já disses-te, o que não falta são jogos para manter um gamer entretido nos próximos meses.
Abraço. :)

Quem é que disse que a PS3 de 40 GB só vai ser vendida para o ano? Estávamos a falar dos novos controladores com Dual Shock.
 
Acho que é optimo para quem não tem uma PS3. Mas é um falta de respeito ENORME para quem a comprou no inicio. Primeiro foram as de 600€ sem nada. Depois o starter pack com 2 jogos e mais um six axis também a 600€.

Agora vai sair uma como o "starter pack" mas 100€ mais barata.

Quer dizer, uma pessoa compra uma PS3 e arrisca-se a que um/dois meses aseguir já haja uma 100€ mais barata...


Isso significa que nunca poderiam baixar o preço a teu ver. Isso do arrisca-se a haver mais barato depois diz-me qual é o produto de qualquer espécie tipo electrónica, alimentícios de lazer, outros não seja assim. Podes comprar agora uma televisão daqui a 1 mês está mais barato, podes comprar um kilo de maçãs que daqui a uns dias estará mais barato.
 
Como ja referi num topico não se deixem eludir, pela versão de 40gb.

Pensem...

" Compro o starter pack a 500€, vendo os 2 jogos e um comando ganho cerca de 100€, fica-me pelo o preço da de 40gb, mas com um disco de 60gb, retro-compatibilidade e leitor de cartões..."

Se toda a gente pensasse assim não se vendia modelos de 40gb, o que era bom, pois o preço iria descer;)

cumpzz
 
Como ja referi num topico não se deixem eludir, pela versão de 40gb.

Pensem...

" Compro o starter pack a 500€, vendo os 2 jogos e um comando ganho cerca de 100€, fica-me pelo o preço da de 40gb, mas com um disco de 60gb, retro-compatibilidade e leitor de cartões..."

Se toda a gente pensasse assim não se vendia modelos de 40gb, o que era bom, pois o preço iria descer;)

cumpzz
É o pensamento que a Sony quer que se siga.
 
Eu gosto deste panorama, a Sony baixa para 500$/600€(com extras) a de 60GB, a MS baixa para 350$/€, a Sony baixa para 400$/€, a MS baixa para 300€....

Vão ver de pois se não acertei.....

A Nintendo prepara-se para subir o preço (vai lançar 1 novo pack), como a época Natalícia vai haver fome de Wiis vão-se fartar de encher os bolsos e vender destes packs a muita gente que só queria o pack normal... mesmo assim aposto que vai vender 2 ou 3x mais que a Xbox e Playstation juntas...
 
Se comprares a consola quando os exclusivos forem lançados, provavelmente poupas dinheiro e joga-los na mesma.

Este é o meu ponto de vista, e a meu ver, o mais correcto...

Um jogo que me faria comprar a consola era um remake do FFVII, mas nunca compraria a consola com a confirmação do jogos, apenas quando o pudesse comprar...

A Nintendo prepara-se para subir o preço (vai lançar 1 novo pack), como a época Natalícia vai haver fome de Wiis vão-se fartar de encher os bolsos e vender destes packs a muita gente que só queria o pack normal... mesmo assim aposto que vai vender 2 ou 3x mais que a Xbox e Playstation juntas...

Certamente que no Natal existirão PAck's de Wii + SMG... Agora preços não sei...

Quanto ao modelo normal, penso que se mantém, dado que no natal, a Wii deve esgotar... Mais uma vez...
 
Back
Topo