Sony baixa preço da PS3 no UK

Quem quer tem bom remédio: compre a de 60GB ou compre uma PS2.

Uma coisa de garanto, iras ver uma porrada de miudos a se queixarem disso .... que quase 100% a certeza que os vendedores não os iram informar que os games da Ps2 não é compactivel .... tipo a mim tanto se me da se da ou não, que não tenho interesse em comprar uma, mas para os consumidores qualquer Ps3 dar para jogar jogos da Ps2 seria optimo, tanto para a Sony bem como para as pessoas que teriam comprado a consola ...


Sem dúvida, eu sinto que me faltaram ao respeito por baixarem o preço da X360 em 100€ 2 dias depois de a comprar :rolleyes:

Quem vai a guerra da e leva nunca ouviste tal coisa ? :smiliel: ( acho que não é o melhro indicado para isto :smiliel: mas serve )

No mundo de HardWare hoje têm 1 preço e amanha têm outro, também me custou a mim ter comprado a 360 por 400€ e passado 2 semanas haver aqueles packs a 200€ ou que foi na ***** da premium ( acho que era 200€ ) ... e entretanto não acho falta de respeito

Podias ter-te informado, que normalmente aqui no forum antes de alguma promoção ou baixas de preços custuma sempre haver rumores, eu é que me precipitei, queria comprar a consola lol
 
Última edição:
acho que é uma boa noticia mas não vai fazer grande diferença nas vendas enquanto não houver realmente jogos decentes.. eu curtia comprala pelo metal gear mas gastar 400€ pra isso mais vale esperar pra ver o que a ps3 vai dar..

prefiro este natal comprar uma wii e lá pro meio de 2008 ver se a ps3 ja compensa :)
 
PS3 de 40 GB na ***** a 400 €:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...x=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac

Ainda não dá para comprar.
 
Já começa a parecer aceitável, principalmente como leitor BLURAY. Vou aguardar pela saída do Metal Gear e depois decido qual consola comprar. Não passo deste Natal sem dar o pulo para a "nova geração". :D
 
Até podia estar a 300 euros. Continua a não ter jogos que justifiquem a sua compra, e de qualquer forma já nem tenho tempo para jogar todos os jogos da X360, quanto mais os da PS3.
 
A este preço já é muito competitivo. Uma Xbox 360 Premium custa 350€ e uma PS3 de 40Gb custará mais 50€. Logo quem tiver preferencia por uma PS3, irá logicamente para a PS3. Ah, e tem mais 20Gb de HDD. :D
 
A este preço já é muito competitivo. Uma Xbox 360 Premium custa 350€ e uma PS3 de 40Gb custará mais 50€. Logo quem tiver preferencia por uma PS3, irá logicamente para a PS3. Ah, e tem mais 20Gb de HDD. :D

Em Portugal devem ser poucos o que compraram a X360 Premium a mais de 300 euros.
Até há muitos que a compraram por 200.
 
Uma coisa de garanto, iras ver uma porrada de miudos a se queixarem disso .... que quase 100% a certeza que os vendedores não os iram informar que os games da Ps2 não é compactivel .... tipo a mim tanto se me da se da ou não, que não tenho interesse em comprar uma, mas para os consumidores qualquer Ps3 dar para jogar jogos da Ps2 seria optimo, tanto para a Sony bem como para as pessoas que teriam comprado a consola ...




Quem vai a guerra da e leva nunca ouviste tal coisa ? :smiliel: ( acho que não é o melhro indicado para isto :smiliel: mas serve )

No mundo de HardWare hoje têm 1 preço e amanha têm outro, também me custou a mim ter comprado a 360 por 400€ e passado 2 semanas haver aqueles packs a 200€ ou que foi na ***** da premium ( acho que era 200€ ) ... e entretanto não acho falta de respeito

Podias ter-te informado, que normalmente aqui no forum antes de alguma promoção ou baixas de preços custuma sempre haver rumores, eu é que me precipitei, queria comprar a consola lol

Não viste o meu smile sarcástico :D Estava a criticar o facto de ele estar a dizer que era uma falta de respeito. Eu não achei falta de respeito as coisas saõ mesmo assim têm de evoluir.

Já agora essa nova PS3 de 40GB é mesmo confirmado que não corre jogos de PS2 ? E é como o starter pack com 2 comandos ?
 
Última edição:
Ainda nada está confirmado porque a Sony mantém-se calada que nem um rato. A única coisa que parece certa é que vai haver um modelo de 40 GB a 399 €, até já está na *****. Só falta estar disponível :P
 
Pergunta de quem não tem lido os posts todos :whistle:: a Playstation 3 de 40GB já trará os novos comandos? Ou ainda são os Sixaxis do costume?
 
Ainda nada está confirmado porque a Sony mantém-se calada que nem um rato. A única coisa que parece certa é que vai haver um modelo de 40 GB a 399 €, até já está na *****. Só falta estar disponível :P
Pois se desse para jogar os jogos da PS2 e já trouxesse dois comandos era a pensar :D
 
Lendo jogos de PS2 ou não, acho que é agora que vou buscar uma.

Mas estou um bocado confuso porque não tenho nenhuma HD-TV e não sei se será um bom investimento. Mas os exclusivos que aí vêm dão-me a volta à cabeça...

Help me! :X
 
Lendo jogos de PS2 ou não, acho que é agora que vou buscar uma.

Mas estou um bocado confuso porque não tenho nenhuma HD-TV e não sei se será um bom investimento. Mas os exclusivos que aí vêm dão-me a volta à cabeça...

Help me! :X

Dá para jogar à mesma, mas nunca aproveitas a qualidade da PS3 o máximo...
 
Eu gosto deste panorama, a Sony baixa para 500$/600€(com extras) a de 60GB, a MS baixa para 350$/€, a Sony baixa para 400$/€, a MS baixa para 300€....

Vão ver de pois se não acertei.....
 
Back
Topo