Sony baixa preço da PS3 no UK

Assumindo que a PS3 de 40 GB não vai dar para jogar jogos de PS2 (que é o mais provável, até apareceu isso no site play.com):

Para quem tem a PS2, este modelo não interessa muito... Podem simplesmente trocar a PS2 pela de 60 GB, e continuam a poder jogar os jogos PS2 que têem (ou pelo menos os que forem compatíveis). Se comprarem este e quiserem continuar a jogar os jogos PS2, não podem deitar a PS2 fora... já para não falar da dor de cabeça de ter duas consolas ligadas à TV e a ocupar espaço!

Vindo da empresa que tanta importância deu à retro-compatibilidade no passado, é espantoso!


A PS2 é emulada por isso não ha razão nenhuma para desaparecer na versão de 40GB. Isso que viste no site play.com deve ser me relação aos USA porque lá há mesmo 1 chip para jogar ps2 enquanto que na Europa esse chip foi substituído por emulação desde o início
 
Excelente noticia para os consumidores britânicos, mas eu queria é que eles baixassem o preço aqui em Portugal. Mas tenho a sensação que a PS3 vai mesmo ser a última consola da minha lista... Com a saída do Mass Efect a 360 fica madura para os meus gostos :). Haja dinheiro e menos problemas técnicos...

Não é só para os britânicos, em Itália apareceram já se fala na versão de 40GB a 400 euros há mais de 1 semana...
 
A PS2 é emulada por isso não ha razão nenhuma para desaparecer na versão de 40GB. Isso que viste no site play.com deve ser me relação aos USA porque lá há mesmo 1 chip para jogar ps2 enquanto que na Europa esse chip foi substituído por emulação desde o início

Isso é um mito a abater. Eu também pensava que a retro-compatibilidade nas consolas Europeias era feita apenas por software, mas a Sony já disse que não é verdade.

http://www.pcmag.com/article2/0,1759,2099538,00.asp

Q: Does this mean that the PS2 hardware chips have been removed completely and replaced with software-only emulation?

A: The original PS3 used the Emotion Engine/Graphics Synthesizer to emulate PS2 titles. With the latest European specification we have removed the Emotion Engine, retaining the graphics chip.
 
[knap];2068407 disse:
Se a consola não vende eles têm de se mexer não é?


Sim claro mal de mim dizer o contrario, mas isto poderá ser mal visto pelas empresas 3º party, principalmente se a Sony falhar de novo nas vendas da Ps3, fazendo com que perdesse mais exclusivos de empresas 3º party, como já perdeu 1 de peso aka GTA IV
 
A pura desilusão...

oh ps3 oh ps3...é so desilusões.

Acho um pouco comico a minha posição ao longo deste ano, sempre fui um autentico fanboy da Sony, tenho a ps1, a ps2, e ia a caminho de comprar a ps3, mas depois de tanta arrogancia e desiluções, esqueci por completo a ps3.

Nos meus planos tenho agendado a compra da Wii e da PSP no fim do mes, la mais po natal talvez venha a xbox360 se tiver com um pacote engraçado, agora a ps3...só ha uma unica coisa que me vai fazer compra-lo, é quando tiver no mercado o metal gear solid 4, mas também já começo a ponderar se valerá a pena comprar uma consola para um unico jogo.

Com tudo isto só posso concluir que a Sony sempre teve o mercado na mão, porque sempre foi uma especie de "FUBU" --> "For US By Us".
Desde que se lembraram de fazer um topo de gama de lixo com duas toneladas de sonhos e esperanças desfeitos, que nunca mais vai ser a mesma.

Cumprimentos.
 
A Sony que já a muito tempo se encosta no seu propio nome criado antigamente, que era significado de grande qualidade, coisa que sinceramente não é actualmente
 
sincerametne ate acho este timing de baixa muito bom para eles..
estamos mesmo na altura em que o pessoal mais novo ja comeca a pensar nas prendas..
ao verem uma descida de 599 para 499 e a opcao de 399, ja estou a ver muita gente a comecar a ir as lojas encher a arvore de natal...
esta nova PS3 deve ir ajudar e muito as vendas da consola..
mesmo sem a retro compatibilidade... muita gente nao se informa sobre esse promonores... e muita gente simplesemente nao quer a consola para jogar jogos antigos lol
 
sincerametne ate acho este timing de baixa muito bom para eles..
estamos mesmo na altura em que o pessoal mais novo ja comeca a pensar nas prendas..
ao verem uma descida de 599 para 499 e a opcao de 399, ja estou a ver muita gente a comecar a ir as lojas encher a arvore de natal...
esta nova PS3 deve ir ajudar e muito as vendas da consola..
mesmo sem a retro compatibilidade... muita gente nao se informa sobre esse promonores... e muita gente simplesemente nao quer a consola para jogar jogos antigos lol

Acho que a retro compatibilidade era 1 must na Ps3, a Ps2 têm jogos muitos bons, o que esta versão ira obrigar é o aceleramento da descoberta da forma de se jogar backups na Ps3, visto que agora ou corre jogos Ps3 ou nenhum, como o leque disponivel de momento não é muito grande obriga as pessoas a comprar os jogos mais caros, que tens excelente jogos para a Ps2 a preços muito baixos.

Na minha opinião se a Sony não tiver sorte agora, que pelos vistos já se fala na resposta pela parte da M$ a esta promoção da Sony, lhe ira sair caro, mas muito caro
 
ela que baixe mais e talvez a compre... por todos os motivos menos pelos jogos, pelo menos os que ha actualmente (compraria essencialmente pelo leitor bluray e por mais algumas capacidades)...
 
ela que baixe mais e talvez a compre... por todos os motivos menos pelos jogos, pelo menos os que ha actualmente (compraria essencialmente pelo leitor bluray e por mais algumas capacidades)...

Sinceramente não me acredito que as razões sejam suficientes para adquirires a consola isso seria uma desculpa para a comprares , até porque filmes BR ainda são menso que os jogos e outras funcionalidades não vejo quais para quem tem PC
 
''Uma loja online italiana resolveu antecipar-se ao esperado anúncio da Sony.''

''Tudo indica que a SCEE vai anunciar amanhã o lançamento da PS3 40GB e a descida de preço da versão disponível.
Mas uma loja italiana de nome Se-Dici Film não esteve para esperar e já tem à venda o novo modelo da consola. O preço, esse é de 399.85 euros.
Quem estiver interessado em espreitar esta montra antecipada, faça favor de clicar aqui.''

Fonte


Bem parece que os Italianos estão com pressa...
(ainda nem foi anunciada e já esta a venda)

Já esta a venda no site Italiano com disponibilização imediata...
 
Quem quer tem bom remédio: compre a de 60GB ou compre uma PS2.

Sim, mas também calma nisso. Quando comprei a minha PS3 também foi a pensar nos jogos que nunca joguei da PS2 pois como nunca tive nenhuma e não me estava a apetecer dar 130€ por uma ps2 e passado um ano estar a comprar a PS3 assim antecipei-me e comprei a PS3. E é que basicamente tenho feito! Já tenho 4 jogos da PS2 e 1 da PS3. E quando começarem a sair aqueles que eu quero aí compro. Até lá ainda tenho muito pra jogar e explorar da PS2 a preços da chuva.
 
Acho que é optimo para quem não tem uma PS3. Mas é um falta de respeito ENORME para quem a comprou no inicio. Primeiro foram as de 600€ sem nada. Depois o starter pack com 2 jogos e mais um six axis também a 600€.

Agora vai sair uma como o "starter pack" mas 100€ mais barata.

Quer dizer, uma pessoa compra uma PS3 e arrisca-se a que um/dois meses aseguir já haja uma 100€ mais barata...

Enorme mesmo. Mas como eu sou bem educado vou já reservar a minha.
 
Excelentes notícias.
Ainda está um pouco cara para o meu bolso, mas como diz o timber quando sairem jogos sou capaz de cometer a loucura :D

Mas é um falta de respeito ENORME para quem a comprou no inicio. Primeiro foram as de 600€ sem nada. Depois o starter pack com 2 jogos e mais um six axis também a 600€.

Agora vai sair uma como o "starter pack" mas 100€ mais barata.

Quer dizer, uma pessoa compra uma PS3 e arrisca-se a que um/dois meses aseguir já haja uma 100€ mais barata...

Sem dúvida, eu sinto que me faltaram ao respeito por baixarem o preço da X360 em 100€ 2 dias depois de a comprar :rolleyes:

As coisas evoluem, e acho que ja devia ter baixo á mais tempo, mas também como eles dizem... "estamos nisto pela longa corrida não num sprint", mas o problema secalhar vai ser que quando a X360 não for suficiente e a PS3 tiver no auge, sai uma :inserirnomedanovaconsoladotiobill:
 
Back
Topo