Sony Alpha DSLR-A200

Pretendo comprar uma máquina fotográfica para iniciar a prática da fotografia, será esta máquina uma boa opção?? o q me aconselham a um preço a té 400€??
Obrigado.

Era uma opção a ter em conta quando era das mais baratas do segmento, mas com a descida do preço das restantes, acho que nem vale a pena considerar, a menos que queiras alguma coisa em particular.
Tens a Canon 1000D como opção ou então, se for para comprar um kit e ficar por aí, vê também os kits da Pentax com duas lentes (excedem o orçamento, mas ficas com um conjunto completo).
 
Fácil não é com nenhuma. Todas as máquinas têm modo automático, embora numa SLR isso seja, a meu ver, absurdo. E também o modo automático não garante boas fotos a ninguém, muito pelo contrário, por vezes só mete água visto que a máquina não adivinha o que estamos a fotografar.
 
na ***** esta sony está a 321€! contra os 400 e pouco da 1000D e outras, será que é uma boa escolha?

estou um pouco tentado a comprar esta sony!

obrigado
 
Estando a falar do kit, a 1000D oferece-te melhor qualidade de imagem, tanto pela lente como pelo sensor (ruído).

Depois há as questões associdadas ao sistema. A Canon tem N lentes para todas as carteiras, na generalidade melhores, tem um mercado de usados muito maior e desvaloriza menos, encontras material em qualquer loja, usa sapata de flash universal, etc.

No fundo a Sony só vale mesmo pelo preço do kit, de resto esquece. Vê as alternativas da Nikon, Canon e Pentax.
 
as alternativas são é todas bem mais caras que esta sony daí a minha indecisão =S é que para já apenas tenciono ficar com o kit talvez mais tarde compre uma lente grande angular tipo 14mm-X ou assim.

a sony também tem lentes da minolta pelo que vi a preços acessiveis, e o flash existem adaptadores, mas mesmo assim penso que a canon tem maior variedade
 
para mim essa A200 é uma das que lida melhor com o ruido dentro das sony´s.
btw, ficas é sempre agarrado ao sistema sony que nao te permite muita margem de manobra.
 
as alternativas são é todas bem mais caras que esta sony daí a minha indecisão =S é que para já apenas tenciono ficar com o kit talvez mais tarde compre uma lente grande angular tipo 14mm-X ou assim.
Talvez sejam mais caras agora, mas compensam-te quando quiseres comprar mais lentes. Além disso, o kit da Nikon D40 é mais barato ainda e sempre ficas num sistema melhor.
a sony também tem lentes da minolta pelo que vi a preços acessiveis, e o flash existem adaptadores, mas mesmo assim penso que a canon tem maior variedade

O flash com adaptador só funciona em manual, perdes o TTL. E as lentes Minolta não deixam de ser lentes do "século passado", muitas nem são optimizadas para o digital.
 
Back
Topo