Multi Sonic Adventure

Aposto apenas na primeira, uns avatares e uns temas premium para comprares e já vais bem.
Em termos de DLC não estou a ver o que poderia contribuir para o jogo, no máximo ver special stages à Sonic 3 ou Sonic 2 para relembrar os momentos bons, mas em termos de continuação de jogo não vejo nada.
 
tenho aversao da Dc e acabei á alguns anos atras, mas nao me recordo do metal sonic, mas sim apenas do super sonic. Lembrome que punhamos aquelas criaturas os chaos num jardim onde os podiamos criar e tratar deles, e depois colocalos VMU da Dc, que é o cartao de memoria com visor lcd, que se coloca no controller e ao podias transportalos para qualquer lado e tratar deles como um tamagochi, e depois voltar a colocalos no jogo, e ate podiamos trocar com amigos :) deduzo que a versao da xbl nao ira ter essa opçao
 
Os últimos momentos que me lembro do jogo foram mesmo esses, acabei em Super Sonic e o que tinha a fazer com as outras personagens mas o Metal nunca o vi. Aparentemente o Metal Sonic foi um extra da versão GC, resta saber se ele faz parte do jogo de ínicio ou se o ainda metem como DLC :|
Quanto aos Chaos estás tramado, a não ser que façam um mecanismo à Pokéwalker (como nos Pokémon; impossível de acontecer digo eu) vais ter de te contentar em só tê-los no jogo :002:

Já saiu mais um vídeo, e este com uma qualidade muito melhor! Não notei problemas com a framerate/som.

-> http://www.youtube.com/watch?v=GNgVn0IeAaY
 
A SEGA atacou forte na remoção dos vídeos :-D Por um lado, confirma o já confirmado, Sonic Adventure vem para o Live Arcade!

Infelizmente não guardei os vídeos e portanto não te poderei mostrar :(
 
Seria muito fixe mesmo! O melhor Sonic em 3D, apesar de não bater os titulos 2d, é um bom jogo.

Na minha opinião, foi a começar com este jogo que a franchise descarrilou até hoje. O último jogo do Sonic que saiu e gostei verdadeiramente foi o Sonic R. O primeiro e único jogo do Sonic em 3D que gostei. A ver se o Sonic 4 trás de volta o carisma que os outros tinham.
 
Na minha opinião, foi a começar com este jogo que a franchise descarrilou até hoje. O último jogo do Sonic que saiu e gostei verdadeiramente foi o Sonic R. O primeiro e único jogo do Sonic em 3D que gostei. A ver se o Sonic 4 trás de volta o carisma que os outros tinham.
O primeiro foi o Sonic 3D...apesar de ser meio isométrico e tal, a mecânica já era 3D. E era bem pior do que este e a sequela, tirando o enredo, aí tenho tenho que concordar contigo...
 
Aos entendidos no assunto: na indecisão entre adquirir o Sonic Adventure 1/2 para DC ou para GC, deverei optar pela segunda consola? Tanto quanto sei, são versões melhoradas da DC, mas justifica-se optar por estas versões?
 
Boas.


Comprei o "Sonic Adventure DX" (DLC) para o meu miúdo que queria jogar com o Metal Sonic. Acontece que, depois de iniciar o jogo (cuja apresentação / logo regista a diferença "DX", de facto), no écran da escolha da personagem não aparece o Metal Sonic.
Alguém sabe porquê?


Obrigado.
 
Back
Topo