Multi Sonic Adventure

Desconhecia tal coisa, bem só vem dar veracidade a todo este projecto guardado a seis chaves. (a 7ª foi-se com o screenshot).

Obrigado pelo esclarecimento :cool:
 
Como ainda ninguém fez uma "tirada" daquelas, e já passaram alguns comentários, faço eu as honras:

Agora só mesmo a confirmação e em seguida o Shenmue, ouro sobre azul.

PS: O site apagou a noticia e removeu a imagem a pedido da SEGA Europe.
 
Como ainda ninguém fez uma "tirada" daquelas, e já passaram alguns comentários, faço eu as honras:

Agora só mesmo a confirmação e em seguida o Shenmue III exclusivo para a 360, ouro sobre azul.

PS: O site apagou a noticia e removeu a imagem a pedido da SEGA Europe.

:P
 
Última edição:
Guardian Heroes! Ora aí está um que eu até pagava o preço de um jogo de retail normal. Eh.

Já esteve mais longe... quem é que há uns anos achavas que íamos ver jogos Dreamcast nas consolas da nova geração ou próximas?

A este ritmos estamos no bom caminho para que saíam cada vez mais jogos Dreamcast e quem sabe chegar aos da Saturn :)

Aproveitem e relembrem uma das partes iniciais do jogo :D

-> Sonic Adventure: Emerald Cosat
 
Já esteve mais longe... quem é que há uns anos achavas que íamos ver jogos Dreamcast nas consolas da nova geração ou próximas?

A este ritmos estamos no bom caminho para que saíam cada vez mais jogos Dreamcast e quem sabe chegar aos da Saturn :)

Aproveitem e relembrem uma das partes iniciais do jogo :D

-> Sonic Adventure: Emerald Cosat
Que video LINDO! se isto aparecer no LIVE compro isto de olhos fechados.
 
esse video fez-me lembrar a altura dourada dos videojogos...

sonic adventure, power stone, virtua striker, shenmue, resident evil- code veronica, blue stranger, etc, etc...
quando sair compro logo.
 
Já esteve mais longe... quem é que há uns anos achavas que íamos ver jogos Dreamcast nas consolas da nova geração ou próximas?

A este ritmos estamos no bom caminho para que saíam cada vez mais jogos Dreamcast e quem sabe chegar aos da Saturn :)

Aproveitem e relembrem uma das partes iniciais do jogo :D

-> Sonic Adventure: Emerald Cosat

Comprei uma DC a pouco tempo e ja tive mais que opurtunidade de colar no SA1 :p ainda nao consegui fazer esse nivel em menos de 2m XD é o que tenho estado a fazer lol melhor tempo foi 2m15 ate agora :P

Mas melhor que o SA1 penso que fosse mesmo o 2, mas se o primeiro aparecer no XBLA e for bem recebido penso que seja uma questão de tempo até arranjar o 2 jogo da saga. Eu continuo a tentar arranjalo ams é para a Dreamcast mas tem sido dificil ):
 
Já andam ai screens, pelos vistos a versão na PartnersNet é a versão PC, corre a 30FPS, 4:3 e com slowdowns.
Ou seja, é pior que a versão da Gamecube.

Espero que não seja a versão final, a Xbox360 consegue bem corre este jogo a 720p a 60FPS e com algum AA lá em cima.
 
Comprei uma DC a pouco tempo e ja tive mais que opurtunidade de colar no SA1 :p ainda nao consegui fazer esse nivel em menos de 2m XD é o que tenho estado a fazer lol melhor tempo foi 2m15 ate agora :P

Mas melhor que o SA1 penso que fosse mesmo o 2, mas se o primeiro aparecer no XBLA e for bem recebido penso que seja uma questão de tempo até arranjar o 2 jogo da saga. Eu continuo a tentar arranjalo ams é para a Dreamcast mas tem sido dificil ):

É normal, nas primeiras vezes um gajo nunca consegue tempos por aí além. No vídeo o gajo também podia ter usado alguns "corta-matos" e teria poupado mais umas cenas :)

Lá para a frente também recebes upgrades, acho que em cada stage irás usufruir de pelo menos 1 dos que ganhas portanto também ajuda.

Quanto ao SA2 não sei, pessoal já me mostrou o jogo e a jogarem aos vários níveis e por alguma razão cativaram-me menos. Devo preferir o design dos níveis no SA1 e como se desenrola o jogo na cidade/cutscenes e em cada área especifica.

As imagens que o Psyke falou podem ser vistas aqui.

-> Sonic Adventure - 15 Live Arcade screens

Também não quero que o jogo tenha soluços Ao menos no que toca à jogabilidade mantenham a coisa estabilizada e que não interfira na experiência do jogo. Já o Widescreen acho que passa bem nestes jogos, já fico contente por ter mais um port de um jogo originado na Dreamcast. Widescreen, melhorias gráficas, novos modos de jogos e afins, isso fica para um remake (à la SF II HD Remix; excepção é o Marvel vs Capcom 2 que passou a suportar Widescreen).

A lista de achievements também já circula, portanto acho que está "seguro" o jogo :)
 
1.5GB de tamanho é dizer que é praticamente o jogo original da Dreamcast.

É quase como se (caso fosse possível) chegar a casa meter o jogo original na consola e passar para o disco da Xbox 360.

A SEGA revelou que ia lançar jogos Dreamcast na PlayStation 3, penso que ninguém acreditou que iam ser "exclusivos". Agora o que se calhar poucos contavam era que o primeiro fosse "anunciado" primeiro como para a Xbox 360.
 
Argh, quero que isto venha, depressa...Não acredito que vá demorar muito tempo até sair, já há os achievements, imagens etc etc...
 
Argh, quero que isto venha, depressa...Não acredito que vá demorar muito tempo até sair, já há os achievements, imagens etc etc...

Para termos uma ideia, muitos dos jogos que foram "anúnciados" no site indicado no 1º post, a maioria chegou 4-6 meses depois (Gunstar Heroes, Sonic 2?). Se não me engano, o Sonic e Knuckles já foi mais rápido.

O "primeiro" jogo Dreamcast foi o Virtual On: Oratorio Tangram (Virtual On 2).
Este foi 2 meses após o seu anúncio, de novo no mesmo site (foi o primeiro a dar essa indicação), que saí no Live Arcade.

Na altura, já havia rumores de mais jogos Dreamcast a caminho mas por enquanto nem vê-los.

edit: Relembrando o Virtual On, se este Sonic Adventure trouxesse essas mesmas melhorias já fica muito bem em conta. Para já, as primeiras imagens apresentadas não o demonstram.
 
Última edição:
edit: Relembrando o Virtual On, se este Sonic Adventure trouxesse essas mesmas melhorias já fica muito bem em conta. Para já, as primeiras imagens apresentadas não o demonstram.

Não mostram melhorias? Pelo contrários, mostram o Sonic mais detalhado e umas texturas mais definidas.
Eu queria era que saisse o primeiro e o segundo de uma vez. :D

Fikem bem!
 
]cool[;5832829 disse:
Não mostram melhorias? Pelo contrários, mostram o Sonic mais detalhado e umas texturas mais definidas.
Eu queria era que saisse o primeiro e o segundo de uma vez. :D

Fikem bem!

Esta versão é baseada na da GameCube, que por si só já tem algumas melhorias me relação à versão DC. Não estou obviamente a contar com essas visto que estou a relacionar com o caso do Virtual On (apenas saiu nas máquinas Arcade e Dreamcast).

As imagens em redimensionadas também me dão uma ideia diferente, enquanto que se for ver na resolução superior já não me parecem nada de especial. Melhor mesmo é esperar por um vídeo de gameplay e aí analisar correctamente :)
 
Achievements:

Miles or Tails Prower:
Become friends with Tails.

Knuckles, the Echidna:
Become friends with Knuckles.

Amy Rose:
Become friends with Amy.

E-102:
Become friends with E-102.

Big the Cat:
Become friends with Big.

Sonic the Hedgehog:
Clear the Sonic story.

Super Sonic:
Clear all character stories.

The Fastest & Stongest:
Get Level A on all the Action Stages.

Sub Game Master:
Get all Emblems of the Sub Game.

Chaos' Best Friend:
Get all Emblems of the Chao Race.

The Adventurer:
Get all Emblems in the Adventure Field.

The Perfect Adventurer:
Get all 130 Emblems.



Fake?
 
Última edição:
Back
Topo