MMO Silkroad Online

é tão lixado entrar num server =O tao smp cheios lol :004:

Cold19 yy j+a me registei, ty :) o site é que teve em manutenção e eu pensava que tava down ^^"
 
Última edição:
joaoleech disse:
é tão lixado entrar num server =O tao smp cheios lol :004:

Cold19 yy j+a me registei, ty :) o site é que teve em manutenção e eu pensava que tava down ^^"

Nice. Vais jogar em ke server ? eu jogo no Xian. so ontem a noite ek tive probs a entrar. ams hj ja consegui.

Parece ke eles vao criar outro server mas isso ker dizer komecar tudo de novo ....
 
eu nunca consegui entrar no xian, ta smp cheio :S ainda so consegui entrar no babel ( nick: Byakuugan ) :)

Isso do outro serer é fixe, vo pa esse server, assim começo tudo de novo, mas os outros tb e pode ser que seja mais facil entrar.. pelo menos ao inicio.. não sabes a data ?
 
alerta !

não sei oque se anda a passar, mas começo a não curtir muito o jogo. Tenho conhecimento de pelo menos 4 casos em que os users foram litralmente *ROUBADOS*.

Deve andar uma falha de segurança por aí pois a ultima vitima que conheci (um vizinho meu) ficou sem uns 10 elixirs weapon, e nao sei quantas glavies de lvl 42.

A unica coisa que lhe deixaram foi a roupa do corpo, e nem as cenas que estavam na warehouse se safaram.

Eu para já estou a evitar jogar até que corrijam isto, pois pelo que parece, só afecta ppl que tem jogado...

Fica o aviso feito.
 
joaoleech disse:
eu nunca consegui entrar no xian, ta smp cheio :S ainda so consegui entrar no babel ( nick: Byakuugan ) :)

Isso do outro serer é fixe, vo pa esse server, assim começo tudo de novo, mas os outros tb e pode ser que seja mais facil entrar.. pelo menos ao inicio.. não sabes a data ?

Eu vi em kualker lado ke iam fazer um server novo. mas ja n sei onde foi. era bom ke fizessem mais porke tao sempre crowded.

Ja vi. O server novo xama-se Athens e parece ke vai aparecer amanha 21/2/06

Na cidade e' onde apanho mais lag por kausa do ppl a vender cenas. Fora n tenho tanto lag.
Se os servers forem na koreia inda melhor porke eu tou mais perto :P . Eu aki so tenho problemas a entrar a noite. de manha e a tarde entra-se bem nos servers mas a essa hora vcs ou se tao a deitar ou ja vao no 5º sono... lol
 
Última edição:
spastikman disse:
alerta !

não sei oque se anda a passar, mas começo a não curtir muito o jogo. Tenho conhecimento de pelo menos 4 casos em que os users foram litralmente *ROUBADOS*.

Deve andar uma falha de segurança por aí pois a ultima vitima que conheci (um vizinho meu) ficou sem uns 10 elixirs weapon, e nao sei quantas glavies de lvl 42.

A unica coisa que lhe deixaram foi a roupa do corpo, e nem as cenas que estavam na warehouse se safaram.

Eu para já estou a evitar jogar até que corrijam isto, pois pelo que parece, só afecta ppl que tem jogado...

Fica o aviso feito.


Ja' vi um gajo dentro do jogo a keixar-se e a acusar outro gajo de lhe ter roubado a 2a account.
 
deixei de conseguir entrar no jogo dps de fazerem o update dos servers. aparece me uma janela com bue pontos de interrogacao provavelmente porque o meu pc n le coreano. a unica coisa ke percebo e' o system info ke aparece. Agora n sei porkek isto aparece e komo ek se resolve .........

Edit: Afinal parece ke e' problema deles. ja tao a corrigir akilo...
 
Última edição:
instalei... entrei á primeira... criei personagem... e andei de um lado para o outro!

o que se faz mais? como se luta?

objectivo do jogo? nunca joguei mmorpg!

as guild (penso que sejam equipas) como se entra para uma?

perdoem-me a inocencia mas nao sei mesmo!

se alguem me responder sem ser: LOL, ROFTL, Post do Ano, desiste... agradeço muito!
 
Sway disse:
instalei... entrei á primeira... criei personagem... e andei de um lado para o outro!

o que se faz mais? como se luta?

objectivo do jogo? nunca joguei mmorpg!

as guild (penso que sejam equipas) como se entra para uma?

perdoem-me a inocencia mas nao sei mesmo!

se alguem me responder sem ser: LOL, ROFTL, Post do Ano, desiste... agradeço muito!

Primeiro tens de ir falar com um gajo ke ta no military camp ( se n sabs onde e' carregas no M pa ver o mapa. E' mesmo ao lado da West Gate. Deves ve-lo com um scroll amarelo em cima dele. Ele manda-te fazer umas "quests". Como entrar para guilds n sei porke n tou em nenhuma e pa entrares em principio tem de te convidar ( a n ser ke kries uma). Dps tens de ir matar os monstros fora da cidade pa ganhar experience e subir de level...... E dps n sei. Falas com pessoas, vais matar os monstros outra vez. fzs mais quests e por ai fora .....
 
muito obrigado!:)

EDIT: ja me safei ja dou umas voltas fixes! ja matei os 30 #%#&()=/(! obrigado!
 
Última edição:
Back
Topo