MMO Silkroad Online

Existe um Server privado Portugues que é bastante activo e Com Bugs rarissimos, Com tudo a funcionar.
http://lsro.us.to/

é um grande server com 300 players activos todos os dias.

Dêm uma vista de olhos, Eu gostei bastante e estou la batido
 
Nunca joguei no lsro mas sei que há bot para o lsro por isso deve haver pessoal a usar mas não deve é ser como no silk normal que há os gold bots e isso mas num privado corres sempre o risco de ficar sem a tua conta porque se o gajo que tiver a hostar aquilo lhe aptecer acabar com o jogo acaba-se mas claro que é muito mais fácil de lvlar porque tem exp rates maiores por isso acaba por não importar é mesmo para o fun..
Nesta altura acabaram-se os scammers só quem for burro é que leva scam porque já se pode abrir stall com items a 10 biliões, bots continua a haver eu próprio uso porque este jogo não dá de outra maneira, ate lvl 60 faz-se bem sem bot mas a partir dai é impossível.. li algures que para passar de nivel 110 para 111 a mão a jogar 3-4h por dia eram preciso 400 e tal dias, só para teres uma ideia..
 
Nunca joguei no lsro mas sei que há bot para o lsro por isso deve haver pessoal a usar mas não deve é ser como no silk normal que há os gold bots e isso mas num privado corres sempre o risco de ficar sem a tua conta porque se o gajo que tiver a hostar aquilo lhe aptecer acabar com o jogo acaba-se mas claro que é muito mais fácil de lvlar porque tem exp rates maiores por isso acaba por não importar é mesmo para o fun..
Nesta altura acabaram-se os scammers só quem for burro é que leva scam porque já se pode abrir stall com items a 10 biliões, bots continua a haver eu próprio uso porque este jogo não dá de outra maneira, ate lvl 60 faz-se bem sem bot mas a partir dai é impossível.. li algures que para passar de nivel 110 para 111 a mão a jogar 3-4h por dia eram preciso 400 e tal dias, só para teres uma ideia..

Eu quando jogava Silk gostava de jogar em party, ate cheguei a criar um cleric/bard so pa dar buffs a malta. Mas dps tda a gente começou a usar bot e pronto perdeu a piada pra mim.
 
A culpa é da Joymax porque é impossível chegar a algum lado neste jogo sem bot.. e eles nada fazem para mudar isso porque só iriam perder dinheiro e não há nada que eles façam sem a intenção de receber dinheiro.. Eu continuo a jogar de bot e gosto, o bot faz-me a parte chata e eu divirto-me em PVP fortress war entre outras coisas.. Valkirius isso é em como maior parte dos jogos gente a gastar rios de dinheiro para serem os melhores e o silkroad não é excepção, eu ja tenho esta conta à 1 ano e já gastei 15eur nela o que não é nada na minha opinião. mas conheço pessoal a gastar mais de 50eur por mês nisto.. Eu isso já não era capaz, de vez em quando meter lá uns 5eur e tal ainda vai mas gastar ordenados nisto não..
 
A culpa é da Joymax porque é impossível chegar a algum lado neste jogo sem bot.. e eles nada fazem para mudar isso porque só iriam perder dinheiro e não há nada que eles façam sem a intenção de receber dinheiro.. Eu continuo a jogar de bot e gosto, o bot faz-me a parte chata e eu divirto-me em PVP fortress war entre outras coisas.. Valkirius isso é em como maior parte dos jogos gente a gastar rios de dinheiro para serem os melhores e o silkroad não é excepção, eu ja tenho esta conta à 1 ano e já gastei 15eur nela o que não é nada na minha opinião. mas conheço pessoal a gastar mais de 50eur por mês nisto.. Eu isso já não era capaz, de vez em quando meter lá uns 5eur e tal ainda vai mas gastar ordenados nisto não..

Joymax faz isso de proposito lol o jogo foi feito assim para que o jogador gasta rios de dinheiro e ainda por cima recebe uma parte do lucro dos bots pagos...
Sim a maior parte dos mmos f2p desde que tenham items no item shop que fortalecem o char.
 
Oi, alguem joga no Legiao SRO? Aconselhovos a passarem no www.Silkroadportugal.net, é um forum sobre o jogo, portugues, e tem sempre la pessoal pronto a ajudar.

Eu jogava SRO no server pacific, tinha 1 char 105, outro 104, outro 90 (mas com SP's para 110FF)e outro a 102.

No LSRO fui dos primeiros a jogar, tive na guild Divinity, nao sei se conhecem porque ja se extingiu.

Para o Legiao SRO existem bots sim, o KDBot e o Mbot funcionam.

Aconselho-vos a experimentar o Silkroad R, vai ter uma grande revoluçao e ta em open beta, agora poderão finalmente apagar os gold bots da face da terra, porque meteram um sistema que até level 70 so apanhas tokens, e nao ganhas gold.
 
Vongola podes-me explicar como funcionam certas coisas no silkroad r ?
Tipo eu já tinha jogado silkroad, o antigo..
Agora na semana passada criei conta neste novo silkroad r, fiz um bow até lvl 23.. mas aquilo depois fica enfadonho..
quests pa matar 100 bugs la do deserto e não sei quê? É suposto ser assim só quests até lvl 70 ?
Tipo não haviam jobs ? no antigo consegui ser trader.. agora neste vou lá a jangan ao trader ele não tem nada para me vender.. cheguei a lvl 20 recebi uma quest que falava dos jobs, mas era um pergaminho todo em branco.. não percebi a cena, devia ser bug..
Tipo basicamente o que te pergunto é: o que tenho para fazer até lvl 70 ? quests só ? jobs e dungeons, não há ?
Obrigado desde já meu!
 
Back
Topo