MMO Silkroad Online

E tu?

Quantos chares ja tiveste? Jogaste durante muito tempo?

Comecei quando o SRO ainda só tinha 3 servers, joguei num deles durante bastante tempo, já não me recordo do nome. Depois fui para o Venice que foi onde encontrei bastantes tugas e para onde foi o pessoal amigo. Máximo que cheguei a ter foi um Full Int Glavier lvl56. Até que me hackaram pela 2ª vez, roubaram-me tudo (inclusivé a char nem sei como) e nunca mais lá voltei.
Foi na altura da invasão dos bots... também não perdi nada. :P
 
felizmente nunca me hckaram mas realmente nao perdes nada acho eu, tirando jogar um jogo bom, mas esquece parte de jogar, nem para entrar da!

Ja estive 3 horas seguidas a tentar entrar uma vez! Quando tiver dinheiro compro premium! assim entro sempre...
 
Olá, chamo-me Fábio e jogo no server Athens.

O nome da minha char é: sylphi.

Sou lvl 99, tenho xbow sun e shield sun que saiu no Pop-Card, sou rogue/cleric FF :P

Se quiserem vir tão à vontade....
 
. . .

Em relação a seres legit, duvido imensamente. Ninguém chega a 70+ à mão, até na china são poucos os caps legits. Se realmente jogasses esses 3 anos na mesma char sem parar seria possivel mas não acredito que te tenhas mantido com a mesma char este tempo todo porque se o fizeste deves ter a char toda estragada. Quando se começa não se faz a minima idea de como fazer um bom build no SRO.
Com a tua conversa existem muitos, ela dá pano para mangas até os players serem apanhados com o bot ou a exploitarem power level... e lá se vai o legit. Bem, alguns ainda acham que power level é legit... deixar o toon durante horas a farmar xp de outros players e/ou bots... lol. :P

Mas não stresses, relaxa... o jogo está feito para isso. ;)

Que é possível é possível... Quando jogava, o líder da guild onde estava fez lv80 farmado sem bot. Demorou cerca de um ano e pouco. Escusado será dizer que o char dele andou sempre a tickets. Depois de lv 8x+ lá se converteu como qq outro. Manter a joymax no estado actual do SRO e ser "legite" é quase masoquismo.
 
Boas Pessoal!

Lá encontrei um fórum que falem do Silk xD
A ultima vez que joguei foi a 3 anos e apenas cheguei ao nível 40. Depois mudei de PC e esqueci-me disto, mas hoje voltei, fiz conta e vou começar do novo.
Bem procurava people que jogasse porque é sempre bom ter amigos a ajudar-nos em certas duvidas.
Como ouvi dizer aqui que o Xian era o melhor server então vou para lá. Ainda anda la muito people tuga?

Cumps
 
eu já fui em tempos jogador do sro mas desisti, estava farto de passar horas a tentar entrar e nunca dava, simplesmente um dia desinstalei o jogo, não vale a pena e não aconselho a ninguém.

PS: o silkroad é um optimo jogo, bons gráficos e as quest até que nao sao más, a única coisa que enerva é o login.
 
Boas pessoal, à uns anos andei neste mmo durante alguns meses, no entanto, acabei por me afastar devido à enorme quantidade de bots e do problema de log in.
Gostaria de saber se com as expansões todas que lançaram se aquilo melhorou ou não..

Os bots continuam lá em massa? Para entrar no jogo ainda é preciso ser premium para se arranjar lugar no servidor? :s

Obrigado desde já ;)
 
Boas !! Este tópico ja é bastante antigo mas não vejo necessidade de criar um novo visto que está dentro do assunto! Eu há bastantes anos atrás joguei Silkroad ( melhor jogo que joguei na vida) mas infelizmente deixei de jogar por causa de passar horas... horas.... e horas... e horas.... a tentar fazer loggin !!! Era um DESESPERO!!!!!! Alguem me pode dizer se actualmente ainda é igual ??? Estava mesmo com vontade de voltar a jogar :(
 
O silkroad tinha muito esse problema mas já acabou por enquanto pelo menos.. Eu voltei a jogar e já faz quase um ano e continuo lá, pelo menos no meu server nunca tive esses problemas. Mas antes era muito mau mesmo também foi uma das razões de ter deixado de jogar
 
Back
Topo