MMO Silkroad Online

OLhem pessoal que quer jogar em server sem bots v]a para uns dos NEW ou para o Hercules , Persia ou Mars.
Evitem por completo babel e tibet e alps que est\ao evadidos por bots
 
Boas a todos os jogadores de Silkroad .
Queria perguntar em qual mundo jogam mais portugueses ?
Quem jogar por favor diga o mundo e assim (:
Desculpem se tou abrir um topico inutil :x

Cumps
 
Tambem gostaria de saber, pois tou a pensar voltar a jogar =).
Ja vi que ha novas raças ,se alguem me puder dar umas dicas de qual o melhor mago para se jogar.
 
Boas

Nao sao muitos, mas sim servidores :)
Eu estou no persia com uns quantos amigos de escola e é onde ha mais brasileiros pelo menos, agora portugueses nao sei :)
Depois digam algo se quiserem jogar connosco ou assim

Fiquem bem :)

Deixo tambem a minha opiniao.... silkroad online é um jogo fantastico e bastante fantasioso tanto pela historia como pelas roupas, monstros, armas e poderes. Para alem disso tem uma enorme liberdade de decisao, pelo menos a raça chinesa.

http://www.silkroadforums.com/

Usem este site para mais informaçao sobre builds e coisas do SRO ( Silkroad Online) :)
 
www.silkroad.pt.la

Grande parte dos portugueses jogadores de Silkroad estão inscritos neste forum.
Penso que seja um forum bastante completo e que vos irá ajudar bastante, tendo lá um tópico que vos diga onde grande parte dos jogadores joga.
Abraço!
 
Podem Jogar no Phoenix ( Acho qe é assim qe se escreve ) .

Tem Muitos portugueses e eu ate tou numa Guild Portuguesa :D

Qualqer coisa perguntem (:
 
People, visto que nunca foi feito nada do genero em portugal, eu e um colaborador estamos a pensar em realizar um meeting de SRO em portugal, mais concretamente no porto, visto termos uma grande comunidade de SRO aqui do norte!
Gostava de angariar o maximo de players de SRO possivel, visto que se isto correr bem iremos realizar mais!
O local onde se realizará ainda está por definir, visto nao sabermos a quantidade de players que se querem juntar a nós!
Dependendo do local, logo veremos se se terá de pagar algo ou so o aluguer do espaço/maquinas a utilizar!
O meeting vai ser baseado em troca de conhecimentos e jogarmos todos juntos, criando chars lvl 1 num servidor random, pa brincadeira. Todos em party de 8, etc...
Quem tiver mais ideias agradecemos o contacto! Quer seja por aqui no forum, ou atraves dos nossos contactos!

Manuel - 916656518 ou [email protected]
Ricardo - 912419930 ou [email protected]
modify_inline.gif
:007:
 
Isso de entrar não é problema, eu jogo todos os dias. Além de terem mudado o sistema de login (ou seja sem numero, letras ou codigos) tambem podem fazer o download de um programa que evita os disconects que levam ao encerramento do jogo.
Com isto todos os dias demoro entre 2 a 5 minutos a entrar no jogo.
Se tiverem silks comprem o premuim e entram quando querem.
Jogo no Sv hercules
Char: alvarinh0_
Guild: _MelankoliA_
 
O problema mesmo do silkroad online é mesmo os servidores de treta cheios sempre por causa de bots da propria companhia do jogo!! mesmo assmi...eu estou a lvl 72 no servidor Persia e tenho uns amigos la. se alguem jogar la que diga algo!

cya
 
O problema mesmo do silkroad online é mesmo os servidores de treta cheios sempre por causa de bots da propria companhia do jogo!! mesmo assmi...eu estou a lvl 72 no servidor Persia e tenho uns amigos la. se alguem jogar la que diga algo!

cya

Um boter a queixar-se de bots... loool
 
Um botter? tas é burro...tudo á mao, eu nao jogo a meio ano pa!! jogo a quase tres anos!!

. . .

Em relação a seres legit, duvido imensamente. Ninguém chega a 70+ à mão, até na china são poucos os caps legits. Se realmente jogasses esses 3 anos na mesma char sem parar seria possivel mas não acredito que te tenhas mantido com a mesma char este tempo todo porque se o fizeste deves ter a char toda estragada. Quando se começa não se faz a minima idea de como fazer um bom build no SRO.
Com a tua conversa existem muitos, ela dá pano para mangas até os players serem apanhados com o bot ou a exploitarem power level... e lá se vai o legit. Bem, alguns ainda acham que power level é legit... deixar o toon durante horas a farmar xp de outros players e/ou bots... lol. :P

Mas não stresses, relaxa... o jogo está feito para isso. ;)
 
Em relaçao ao que dizes, podes dizer o que quiseres á vontade. nao me faz diferença a opiniao de alguem sobre como jogo ou o que jogo. a verdade é que comecei com aquele char e teno jogado com aquele char sempre, de inicio sem saber nada e por isso tive de gastarmuito em tirar poderes e alem disso sou hibrido mal feito porque é o meu primeiro char e nao percebia ojogo. agora ja percebo mas como gosto dele continuo a jogar com ele. Por isso sim, é o meu char que tenho jogado sempre sem BOT!
 
Já agora, se jogas há tanto tempo talvez me lembre ti, como é o nome da tua char e em que server? Eu joguei isto há mais de 3 anos mas pode ser que me lembre de ti. :P
 
Última edição:
Back
Topo