MMO Silkroad Online

Tou a gostar bastante do jogo, tem graficos tao bons ou melhores k os do World of Warcraft, a gameplay parece ser decente, e lag, apesar de ser um problema, com uns trukesinhos, enfim, nao é nada mt mau. Dando em conta k é gratis, doulhe 5 estrelas, aconselho.
 
NeoToPower disse:
Duh........ o site só abre com IE

Duvido, eu abri-o com o Firefox...

Quanto ao lag, DASSSS ando lá sempre cheio de lag... É mesmo mau, mas pronto é free não me posso queixar...

Quanto aos "spells" algume me elucida se alguma vez eles chegam a mandar alguma coisa ou ficam só na arma ? LOL
 
Bem, Ppl eu jogo no Server Xian
não tenho lag nenhum... neste momento tenho 3 personagens tou agora a subir uma tou em lvl 16... outra 8 e outra 12.
Que tal se formarmos uma guild Techzone? :D

PM me.

CUmps
 
O pior k já tive foi lag de 3 segundos, mas normalmente anda ali na lag de 1 segundo, ou seja, mando-o andar para sítio x, e só meio segundo ou 1 segundo dp é k ele começa andar, Como é k é com voces?
 
Caveira disse:
O pior k já tive foi lag de 3 segundos, mas normalmente anda ali na lag de 1 segundo, ou seja, mando-o andar para sítio x, e só meio segundo ou 1 segundo dp é k ele começa andar, Como é k é com voces?

Chega a ser pior k isso... Mas sim pelo menos um segundo tenho SEMPRE... É uma beca irritante :(
 
Porra.. Há lá um erro (entre outros) de tradução, numa missão que temos, que, supostamente matar 200 achers, mas nao é, são Bowmen, e eu raramente encontro esses gajos.....
 
Back
Topo