Sharp 770

Alguém arranja temas para isto?

O telemovel é bastante bom, só peca por ser bastante limitado na utilização de aplicações / jogos.

PS: Isto suporta cartões de memória até quanto?

Cumps.

é um sharp inda por cima vodafone nem vale a pena dizer mais nada!!! temas so o da vodafone e os outros 2 q vem com o telemovel...

a sharp diz q suporta 1gb, mas ha quem ja tenha exprimentado com 2 gb e tb deu, mas n sei se fica mto bom em termos de velocidade de acesso (provavelmente nao)...
 
é um sharp inda por cima vodafone nem vale a pena dizer mais nada!!! temas so o da vodafone e os outros 2 q vem com o telemovel...

a sharp diz q suporta 1gb, mas ha quem ja tenha exprimentado com 2 gb e tb deu, mas n sei se fica mto bom em termos de velocidade de acesso (provavelmente nao)...

2gb sao poucos os que dão,pelo menos no 903...é melhor ficarem pelos de 1gb...
 
para nao estar a abrir um topico... alguem maneira de fazer backup de sms deste sharp 770sh?? para o PC... de modo a nao ficar encriptado claro!

o que vem com o tlm nao dá para tal, apenas contactos, mas o software do meu GX17 por exemplo já dá :S esquezito!
 
Os softwares desses sharps nao permitem utilização de bluetooth a não ser por pen.
Quanto as msgs,pelo menos no 903 não dá devido ao telemóvel.
Mas podem sempre tentar usar um software chamado camagic.funciona com sharps e ja permite usar por exemplo bluetooth de portatil.
 
Os softwares desses sharps nao permitem utilização de bluetooth a não ser por pen.
Quanto as msgs,pelo menos no 903 não dá devido ao telemóvel.
Mas podem sempre tentar usar um software chamado camagic.funciona com sharps e ja permite usar por exemplo bluetooth de portatil.

liguei o meu GX17 por Bluetooth (do meu portatil fujitsu), e tinha muita coisa, SMS e tudo julgo eu! o software deste 770 ja nao tem o separador de SMS... vou ver esse software se da algo!
 
liguei o meu GX17 por Bluetooth (do meu portatil fujitsu), e tinha muita coisa, SMS e tudo julgo eu! o software deste 770 ja nao tem o separador de SMS... vou ver esse software se da algo!

Pois...este software que disse é a base do novo software do gx18,bem mais actual que o do 903/770...Se vires no site diz te quais os telemóveis que suporta e quais as funçoes.
 
Desculpem estar a desenterrar esta thread, mas a partir de quarta-feira, quando estava a receber mensagens como outro dia qualquer vou a mandar uma SMS e ocorreu-me o erro "Erro - Chamada Barrada". Fui verificar o saldo, e tinha tudo na ordem. Andei a ver na 'Net mas não encntrei nada que me respondesse. O meu telemóvel é precisamente o Sharp 770, e da Vodafone. Tenho Vita 91. Alguém sabe o que poderá ser isto, é que eu não posso mandar mensagens só fazer telefonemas e agora que a minha rotina diária vai outras vez começar necessito muito do telemóvel e não posso mandar SMS's...
 
Desculpem estar a desenterrar esta thread, mas a partir de quarta-feira, quando estava a receber mensagens como outro dia qualquer vou a mandar uma SMS e ocorreu-me o erro "Erro - Chamada Barrada". Fui verificar o saldo, e tinha tudo na ordem. Andei a ver na 'Net mas não encntrei nada que me respondesse. O meu telemóvel é precisamente o Sharp 770, e da Vodafone. Tenho Vita 91. Alguém sabe o que poderá ser isto, é que eu não posso mandar mensagens só fazer telefonemas e agora que a minha rotina diária vai outras vez começar necessito muito do telemóvel e não posso mandar SMS's...

Já experimentaste ligar para a vodafone? 16912.
 
Neste telemóvel não tem porta para por cabo USB e passar dados, como eu faço com o Nokia 5610 express music?

O Sharp tem um microSD/TransFlash Adapter, ou seja, inseres o teu microSD no adaptador e de seguida inseres o adaptador na porta MMC/SD do teu computador, se este o tiver. E não podes passar aplicações e temas para o telemóvel, pelo cartão.
 
pessoal, alguem sabe onde encontrar temas para o sahrp 770 sh, ou ate mesmo um site para criar temas?

Boas, criar temas acho que não é possível porque a sharp só licenciou software para o efeito às vodafones que comercializaram o modelo.

De resto arranjar temas, já acedeste à opção download de temas no telemovel? Se ao acederes a vodafone live! e não tiver lá nenhum, acho muito difícil encontrares. Mesmo que encontres só os podes instalar via wap.
 
Back
Topo