Sharp 770

boas. eu era se calhar para comprar o moto e770v, mas parece que ja nao se encontra á venda. estou para ir ao sharp 770, e há aqui um "mas". ja vi as funções deste sharp, e ate me agradou, excepto um ponto. nem deu para acreditar que nao tem toques reais e que nem da para por as musicas como toque. sera que é mesmo verdade que este sharp nao tem toques reais.? preciso que me respndem rapidamente.



Dá para por musicas como toque, a única restrição é q o ficheiro tem de estar na memória do telemóvel e não no cartão de memória.

Não sei quem é que te disse isso mas o telemóvel até dá para por videos como toques.
 
Dá para por musicas como toque, a única restrição é q o ficheiro tem de estar na memória do telemóvel e não no cartão de memória.

Não sei quem é que te disse isso mas o telemóvel até dá para por videos como toques.


boas!
acabei d comprar um sharp 770, mas n consigo fazer transferencia de dados do tlm po pc! a n ser pelo cartao d memoria.. mas como keria colocar algumas musicas como toke, parece k tem k estar na memoria do tlm, e isso penso k so é possivel a partir do programa de pc k vem junto com o tlm..
antes tinha um gx25, e n tinha problemas...mas agr est um pc a rasca eheh
o k o programa m diz é: verifique se o bluetooth está on e que o ecran "stand by" ´visualizado... ora bem, k esta on esta...agr n aparece nd k esta em stand by :s

obrigado pla ajuda ;)

cumps
 
Boas!
Já tenho o meu Sharp 770 à cerca de 2 meses e é um terminal excelente em termos de preço/qualidade. No entanto apareceu-me ontem o REAL problema!
Em todos os Fóruns, revistas da especialidade e até no site oficial diz que o Sharp lê ficheiros AAC (bem como MP3 e outros de video tipo 3GP), mas qual não é o meu espanto quando tento transferir uma musica em AAC e o Handset Manager diz que...o ficheiro não é reconhecido (???)!! Estou farto de transferir MP3 e imagens pro terminal, e agora um tipo de ficheiro que SUPOSTAMENTE não daria problemas...Dá!
Alguem me pode ajudar? Alguem já conseguiu transferir ficheiros AAC do PC pro Telemóvel? (E antes que perguntem...sim o MP3 é melhor, mas o AAC ocupa menos de METADE do espaço e a qualidade do som é quase imperceptivel ;)
Agradecia uma resposta! :)
 
Esse problema pode ser devido ao próprio ficheiro e não por causa do telemóvel. Como é que converteste o ficheiro? Experimenta com este programa e saca o codec necessário aqui. Depois diz se era do ficheiro ou se o problema persiste.

Cumps.
 
Esse problema pode ser devido ao próprio ficheiro e não por causa do telemóvel. Como é que converteste o ficheiro? Experimenta com este programa e saca o codec necessário aqui. Depois diz se era do ficheiro ou se o problema persiste.

Cumps.

Boas!

Pois...parece que se mantém o problema! Converto um MP3 em AAC e depois não dá para transferir (de notar que no handset manager quando se transfere ficheiros para o telemovel, se se puser o cursor sobre o directório de destino, cartão de memória ou memória de telemóvel, aparecem os tipos de ficheiro que podem ser transferidos, e embora apareça MP3, o formato AAC não aparece, o que indica uma contradição...então mas dá ou não dá para ficheiros AAC? e se sim, como se transferem?).
Obrigado...
 
memoria interna, som..etc

Boas gostaria que me dessem umas dicas..acham que este tele vale a pena?
quanta memoria interna contem u tele?..
O teclado e duro ou leve?
O sou é porreiro?

Obrigado
 
Back
Topo