Sharp 770

pessoal alguem sabe onde arrangar jogos para este telemovel?e q ando a procurar er n encontro....

Eu so consigo sacar / instalar jogos


Boas gostaria que me dessem umas dicas..acham que este tele vale a pena?
quanta memoria interna contem u tele?..
O teclado e duro ou leve?
O sou é porreiro?

Obrigado

Memória interna Aprox. 20MB (Os meus itens: Aprox. 5MB)
Para mim vale a pena ... so é pena os jogos ... mas pronto sharp é smp aquela base...
O teclado é leve...

O som é aceitavel sim ...




Boaz,
Alguém sabe onde se pode arranjar aplicações para ele na net?

comp'z


Tambem queria ... :( se encontrares diz qq coisa
 
Última edição pelo moderador:
Benfiquista, eu gostaria de saber como é que tu instalas os jogos!! Ou estás a falar dos que fazes download do site da Vodafone? Sabes dizer-me em que formato, ou como é que eles ficam no telemóvel? É possível instala-los no cartão de memória?
 
Boas!

Pois...parece que se mantém o problema! Converto um MP3 em AAC e depois não dá para transferir (de notar que no handset manager quando se transfere ficheiros para o telemovel, se se puser o cursor sobre o directório de destino, cartão de memória ou memória de telemóvel, aparecem os tipos de ficheiro que podem ser transferidos, e embora apareça MP3, o formato AAC não aparece, o que indica uma contradição...então mas dá ou não dá para ficheiros AAC? e se sim, como se transferem?).
Obrigado...



Olá
Comprei o 770SH há 15 dias e acho que está muito bom.

Não percebo quais os vosso problemas, eu converto mp3 para AAc com o nero e o telemovel lê na boa, até lê musicas convertidas de mp3 para mp4 também com o nero (muito melhor qualidade, pelo menos a 64kbs).
Em relação aos videos, já vi alguém dizer que está limitado a 5 megas (memória do telemóvel).
Eu já coloquei videos com muito mais que 5 megas directamente para o cartão (com o cabo e o software que vem com o telemóvel) e lê na boa a 25 FPS com som AMR ou AAC, mono ou stereo. Ele lê tudo.

Uso o "SpicyTools Video Converter" para converter todos os videos para 3gp, passei alguns video clips a 25Fps e som AAC para poder ver os videos além de ouvir a musica com qualidade, e até episódios de series inteiras - comprei o cartão de 512Mb na vodafone por 14€ (campanha actual) , achei barato e acho que vale a pena.

Só uma coisa, se quiserem ver os videos com o tamanho acima do original, mantem o bitrate total (video+som) abaixo dos 300kbs senão o video fica lento e perde a sincronização com o som.

Só é pena os videos gravados com a camera serem um bocado ranhosos. Mas ainda vou procurar algum software para gravar video com melhor qualidade...
 
Boas!
Já tenho o meu Sharp 770 à cerca de 2 meses e é um terminal excelente em termos de preço/qualidade. No entanto apareceu-me ontem o REAL problema!
Em todos os Fóruns, revistas da especialidade e até no site oficial diz que o Sharp lê ficheiros AAC (bem como MP3 e outros de video tipo 3GP), mas qual não é o meu espanto quando tento transferir uma musica em AAC e o Handset Manager diz que...o ficheiro não é reconhecido (???)!! Estou farto de transferir MP3 e imagens pro terminal, e agora um tipo de ficheiro que SUPOSTAMENTE não daria problemas...Dá!
Alguem me pode ajudar? Alguem já conseguiu transferir ficheiros AAC do PC pro Telemóvel? (E antes que perguntem...sim o MP3 é melhor, mas o AAC ocupa menos de METADE do espaço e a qualidade do som é quase imperceptivel ;)
Agradecia uma resposta! :)



Olá, tal como disse no reply anterior, converte as musicas para MP4 que tem muito melhor qualidade que o AAC. (atenção que acho que existem dois formatos de AAC, vê lá qual é que estás a usar) Eu uso o que vem com o Nero e é impec.
 
Boas tenho um colega k tem um Sharp 770 McLaren vem com um tema preto mesmo mau n presta, havera maneira de o trocar ? bluettoth dara ? alguem me pode arranjar o tema normal da vodafone ?
 
Problema com Sharp 770SH.

É assim, à umas semanas atrás a bateria do meu Sharp inchou e tive de mandar vir uma nova. Já está a funcionar mas ele está a fazer uma cena que não fazia. Envio sms's e recebo o relatório de entregue e as pessoas respondem e tal... Portanto tudo bem. Agora o que não entendo é porque é que ele está a guardar todas as sms's que envio na pasta "Guardadas" como se elas não fossem enviadas?! Antes ele não fazia isto e o móvel esteve sempre desligado sem bateria até vir a nova logo não alterei nenhuma definição nele. Pode ser problema da rede? Agradeço desde já qualquer ajuda.
 
Isso não tem nada a ver com a bateria em si, de certeza. O que pode ter acontecido é que por alguma razão as definições alteraram-se, talvez por ter ficado algum tempo sem bateria, suponho. Verifica as definições de SMS, pode estar alguma ligada que guarde as mensagens automaticamente.
 
Já resolvi a questão. Não foi a mais inteligente porque perdi tudo e o móvel voltou a ter tudo o que vinha com ele!!! Fiz reinicio e já está a funcionar normal. Perdi também os contactos mas ao menos tenho uma cópia no pc. :007:
Agora não encontro é o CD do software dele!!! Fiz download pelo site mas o que quero saber é o que instalo primeiro e o que é realmente necessário instalar a nível de controladores. Basta o controlador USB correcto?
 
Dúvida: Sharp 770

Preciso de saber urgentemente como se define o telemovel para gravar os ficheiros trasmitidos por Bluetooth directamente no Cartao de memoria.

Precisa da resposta com alguma urgencia...
 
boas, sharp 770 nunca tive mas tenho alguma experiencia em modelos da sharp e creio que nao dá para fazeres isso. ele por default grava sempre na memoria interna...
 
Nao dá?? tens de apagar algumas coisas, ou muda-las para o cartao de memoria. Tens de libertar mais memoria interna ate dar para receberes as musicas com o tamanho que queres. O 770 deve ter a volta de 15-20mb de memoria internos nao?

Para fotos da??? quando tiras uma foto, sim dá! mas se ta mandam por bluetooth acho que nao... mas confirma!;)
 
o tlm nao e meu, e de um amigo meu, mas ele pediu-me para tirar a duvida... por isso nao posso testar isso agora...

isso de apagar coisas so sobra 5 mb, que e a memoria interna para itens...
 
boas
eu tnho este telemovel
n da pra por nada k receba por bluetooth directamente para o cartão de memoria!

ja exprimentei, e fikou na memoria do telemóvel e tive que mover tudo para o cartão de memória!
ele so tem mesmo 5mb no telemovel ou outros 15 deve ser pra as mensagens e chamadas penso eu!

já agora aproveito para perguntar uma coisa

o sharp 770sh só dá mesmo 1 x zoom?


é que o meu só aumenta uma vez :confused:

Espero que tenha ajudado

cumps
 
É assim, pessoal. Tenho o Sharp 770 e gosto muito da Sharp!!! Tenho-o à 1 ano e comprei agora o N80. Ando com os dois devidos a falhas que o 770 tem e porque não consigo separar-me do 770. Uma delas e não há nada a fazer é o facto de escolher a memória que queremos quando recebemos ficheiros por Bluetooth. Temos apenas 5 megas de memória interna mas na realidade ele tem 20 ou 25... A memória que ele tem além dos 5 megas disponiveis é para aplicações e outras coisas que vêm com ele. Está mal mas é assim... O zoom dá até 4x vezes penso eu. Temos apenas de definir uma resolução menor. Das duas uma, ou temos na resolução máxima e estamos perto do que queremos fotografar ou temos de definir a resolução primeiro para fazermos zoom. Irá haver perda de qualidade é claro. Só uma coisa á parte: meu rico GX20... :007:
Tivessem feito o 770 com o flash do GX20, opção de escolher onde guardar o que recebo e talvez, mas não necessário, câmara de 2.0 megapixeis e para que é que eu queria o N80?!! Ah, e talvez com Simbyan ou Windows Mobile para poder instalar umas aplicações. :P
Outra coisa que não gosto muito no N80 é o facto de termos de estar muito quietos para tirar uma foto caso contrário, quando passada para o PC aparece desfocada... Não sei qual a tecnologioa do 770 para que isso não aconteça pois é preciso estar a movimentar muito os braços para ter a foto desfocada e mesmo assim... Cumps
 
Última edição:
Back
Topo