[Sexta geração] iPod Classic

Eu comprei o meu iPod classic por alturas de lançamento.

Por acaso ainda tenho a factura guardada, mas imaginemos que não:

Se tiver agora algum problema e o levar à Apple eles não o arranjam gratuitamente? É estupido se não =|
 
Fui comprar o meu hoje. :D

Como alguém disse também demorei cerca de 5 segundos a decidir se gostava mais dele ou do preto.


Haaahhhhh! Isto está a demorar imenso a sincronizar os meus 40gb de música. :005:
 
se comprarem numa loja apple, ou num revendedor apple, leia-se lojas que praticamente só vendem macs eles fazem o registo do ipod na apple. é claro que quem tem um iPod Classic, por exempl,o terá, pelo menos, garantia durante um ano a seguir ao lançamento

se comprarem no estrangeiro tem 1 ano de garantia que é a garantia internacional da apple
 
Eu comprei o meu iPod classic por alturas de lançamento.

Por acaso ainda tenho a factura guardada, mas imaginemos que não:

Se tiver agora algum problema e o levar à Apple eles não o arranjam gratuitamente? É estupido se não =|

Já referi isso. Se o compraste na loja apple (tipo a das amoreiras), eles introduzem os dados da tua compra no computador e não precisas de factura.
Mas se o compraste na ***** e afins, eles não têm como confirmar a data da tua compra , se perdeste a factura.
 
afinal de contas toda a discussão da qualidade de som para aqui e para acolá ser pior que os anteriores existe alguma review que fala desse assunto em questão ?
 
Já referi isso. Se o compraste na loja apple (tipo a das amoreiras), eles introduzem os dados da tua compra no computador e não precisas de factura.
Mas se o compraste na ***** e afins, eles não têm como confirmar a data da tua compra , se perdeste a factura.


Mas eu comprei na Worten.

Se eles não têm modo de saber se está ou não dentro da garantia não podem ver a data de lançamento e caso tenha sido à menos de 2 anos dão garantia mesmo sem factura?
 
dúvida de n00b:

tenho cerca de 9000 músicas no ipod que ocupam 63gb de 80gb (ipod classic), mas 2.77gb estão catalogados como other. esta categoria é pra artwork, jogos, contactos, calendários, mas é assim tão gigante? (2.77gb)
 
Bem não tem muito a ver com o tópico mas é só para dizer que o novo iPod Nano de 8Gb está a 169,00€.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...deo&product=885909193899&scategory=mp3mais2Gb

So espero que façam isto com o iPod Touch para eu comprar um. :D
 
O meu se mover com determinada força no lado direito da roda, nota-se que ela não está bem presa. Acontece o mesmo com os vossos?
Alguém tem um iPod Classic!?!?

dúvida de n00b:

tenho cerca de 9000 músicas no ipod que ocupam 63gb de 80gb (ipod classic), mas 2.77gb estão catalogados como other. esta categoria é pra artwork, jogos, contactos, calendários, mas é assim tão gigante? (2.77gb)
É assim, no meu tem 270 e qualquer coisa. Mas isso depende por exemplo da % de músicas que têm artwork.

Experimenta a formatar o iPod para ver se não é só lixo que se tem para lá acumulado. ;)
 
eu acho que pelo menos este novo ainda só é compativel com iTunes mariquisses da apple mas para esse teu já deve existir um mais simples sinceramente não tenho nada contra o iTunes é preciso dares lhe um bocadito de paciencia mas aprendes a trabalhar com ele
 
Hlep pl0z,

não há nenhum programa para passar músicas facilmente como que se tratasse de um leitor de música normal? Do tipo, copiar, colar. Btw, o meu iPod é o de 5.5G

Só agora é que reparei, este é o tópico do iPod Classic. Desculpem lá, apaguem.

se quiseres apagar o post, fazes edit do mesmo e depois seleccionas a opção de eleiminar o post :)

BTW: itunes sucks completamente... nao encontra quase nenhuma capa de albuns que no windows media player nao custou nada a encontrar...:lol:
 
o itunes tens que o mandar procurar as capas tens que ter uma conta e é carregar num botão encontra as capas em alta qualidade comparado ao windows media player ... para além que so o itunes mete o coverflow a funcionar como deve de ser no iPod
 
o itunes tens que o mandar procurar as capas tens que ter uma conta e é carregar num botão encontra as capas em alta qualidade comparado ao windows media player ... para além que so o itunes mete o coverflow a funcionar como deve de ser no iPod

man,

nao estas me a ensinar nada.... :rolleyes: tenho conta no itunes so por causa disso e nao me encontra, por exemplo, o album singles dos basement jaxx... (só o album mais conhecido do grupo)

queres mais?

saint germain, album Tourist
enigma, album LSD
todos os 3 albuns da OST da trilogia do LOTR
podia ficar aqui a escrever a noite toda que posso te garantir que nao me lembraria de todos! :lol:

se tiveres uma ideia de corrigir isto agradeço :)

BTW: as musicas estao em mp3 e foram ripadas dos originais pelo windows media player
 
se quiseres apagar o post, fazes edit do mesmo e depois seleccionas a opção de eleiminar o post :)

BTW: itunes sucks completamente... nao encontra quase nenhuma capa de albuns que no windows media player nao custou nada a encontrar...:lol:

Confirmo. Tb me faltam imensas capas e tenho as tags correctas mas ele não encontra... Vou ter que as meter à mão.

Mas eu comprei na Worten.

Se eles não têm modo de saber se está ou não dentro da garantia não podem ver a data de lançamento e caso tenha sido à menos de 2 anos dão garantia mesmo sem factura?

Se fores à apple eles devem fazer isso.. Espero que sim pois já n tenho a factura do meu, pelo menos podem ver a data de lançamento e contar 2 anos para a frente ( e essa será a minha garantia, sem factura).
 
Última edição:
Back
Topo