[Sexta geração] iPod Classic

Tenho um ipod video 30gb que já não me dá para as músicas que tenho mas não o quero trocar pelo novo classic. Gosto mais dele em branco. Ainda hoje estive com o novo classic e notei que era cor de aluminio.
Ipod Ipod é branco :D

Dito no dia 19-9 :rolleyes:
É verdade, já tenho o novo preto 80GB, foi prenda e por isso não me desfiz do meu branquinho.
Ainda tenho que fazer a comparação do som entre um e outro, com os mesmos phones e mm música.
 
Couldn't read xml sysinfo from [/dev/sda1]

errr

Podes criar um tópico na secção Linux? A maior parte do pessoal que visita e percebe de Linux não deve passar muito por aqui e sempre havia mais gente a ajudar.

Eu consegui hoje à tarde conseguir por o meu a funcionar a 100%. Deu-me bastante trabalho mas também uso a versão 64 bits o que me obrigou a ter que fazer coisas diferentes nalguns passos.

Cria o tópico que o pessoal ajudo-te lá =)
 
estou a pensar comprar um ipod classic 80Gb.. Kual o sitio onde o posso encontrar com o preço mais razoavel?? no site portugues da apple esta a 249€.. n encontro mais barato! sugestoes sao aceites;) obrigado!


gostaria tambem de tirar uma duvida! Tipo, eu sincronizo o ipd ao itunes em windows, fica tdo a funcionar correctamente.. depois se kiser usar o ipod como disco externo nao vao interferir nas musicas?? ficam a tocar na mesma?? Cumps
 
Última edição:
estou a pensar comprar um ipod classic 80Gb.. Kual o sitio onde o posso encontrar com o preço mais razoavel?? no site portugues da apple esta a 249€.. n encontro mais barato! sugestoes sao aceites;) obrigado!


gostaria tambem de tirar uma duvida! Tipo, eu sincronizo o ipd ao itunes em windows, fica tdo a funcionar correctamente.. depois se kiser usar o ipod como disco externo nao vao interferir nas musicas?? ficam a tocar na mesma?? Cumps

239€ na *****, pena é estarem esgotados>(
 
estou a pensar comprar um ipod classic 80Gb.. Kual o sitio onde o posso encontrar com o preço mais razoavel?? no site portugues da apple esta a 249€.. n encontro mais barato! sugestoes sao aceites;) obrigado!


gostaria tambem de tirar uma duvida! Tipo, eu sincronizo o ipd ao itunes em windows, fica tdo a funcionar correctamente.. depois se kiser usar o ipod como disco externo nao vao interferir nas musicas?? ficam a tocar na mesma?? Cumps

233 euros na *****. :)
 
A partir de 2,90 euros.. 233 + 2,90 = 235,90.. :)

anfetamina na Vobis o iPod classic cinza está a 249 euros.. O preto está a 259 euros.. Na ***** fica sempre mais barato.

mas a partir de 2,9€.. se for levantamento na loja de lisboa.. eu como sou do norte n da muito jeito! ficaria entao os portes mais baratos por 9,90€ fica por 242,90 € o cinza, eu curto mais o preto k fica por 244,90 € ! realmente fixa mais barato k na vobis, mas em caso de avaria é dificil de tratar com a ***** ( ja comprei material informatico k deu problemas).. Tou a ver k na ***** é k é mais barato!!:P
 
mas a partir de 2,9€.. se for levantamento na loja de lisboa.. eu como sou do norte n da muito jeito! ficaria entao os portes mais baratos por 9,90€ fica por 242,90 € o cinza, eu curto mais o preto k fica por 244,90 € ! realmente fixa mais barato k na vobis, mas em caso de avaria é dificil de tratar com a ***** ( ja comprei material informatico k deu problemas).. Tou a ver k na ***** é k é mais barato!!:P

Tu é que sabes!:)
 
O problema é estarem (estavam) esgotados...

Fui lá dia 21 e só tinha um preto de 80GB e alguns de 160GB, fui ver outra coisa e qd lá voltei já tinha voado>(.

E no Dia 26 já só lá existiam Touch's.

A ***** tinha muitos Silver de 80GB (26 de Dezembro), mas estão todos com o preço inflacionado - 259€
 
Se eu tiver um ipod e não tiver factura tenho direito a mesma a garantia?

Tens direito a garantia sem factura se tiver sido comprado na apple store. Pois eles metem as infos no computador com os teus dados. E já me disseram que se a tinta da factura desaparecer que não há problema pois têm tudo no computador.
 
Tens direito a garantia sem factura se tiver sido comprado na apple store. Pois eles metem as infos no computador com os teus dados. E já me disseram que se a tinta da factura desaparecer que não há problema pois têm tudo no computador.

Então por exemplo se comprar numa Apple Store nos E.U.A., tenho cá a garantia de 2 anos?
 
Back
Topo