[Sexta geração] iPod Classic

Comprei um 80 preto e sou um cliente muito satisfeito.

O meu unico problema neste momento é capas... Comprei uma daquelas de silicone mas foi uma compra em cima do joelho e nem reparei que nao trazia protecçao de ecrã. Ando a dar uma vista de olhos a uma série delas mas vou a lojas e não encontro nada de jeito (não vejo Griffin nem iSkin em lado nenhum por exemplo e mesmo as Belkin é raro). Se calhar não vou às certas... Outra alternativa que pondero é comprar um estojo para poder guardar também os auscultadores + ipod (tipo California Roll da Griffin) mas também não vejo nada do género.

Alguma recomendação? Preferência por loja física (mas apenas preferência, não restritivo)...
 
Eu também nessa odisseia e acabei por encontrar uma capa fice na ***** por 15€. Acho que só nesta semana é que começaram a surgir capas especificas para o iPod Classic. Dá lá um salto a que eu comprei não tem protecção de ecrã mas acho que existem por ai uma peliculas que se mete por cima do ecrã para protege-lo.
 
Deves ter comprado a que eu comprei...

Por acaso ao ***** nao fui... Honestamente é o tipo de sitio onde nao pensei ver grande variedade para isto mas assim sendo tenho que la passar...
 
Já tenho o meu iPod Classic e o que tinha lido por aqui da fraca qualidade de som não se verificou no meu iPod com a versão 1.0.3 do software...


hoje já lhe vou dar uso e mais logo faço uma reviewzita mais pormenorizada
 
a qualidade som é boa. no meu entender é melhor que o meu iPod 20 Gb Click Wheel.
e o software é bastante fluido e não notei problemas nenhuns a nivel do software.

os jogos são bastante interessantes.
 
Sonic The Hedgehog iPod Game Released

Apple has released Sonic The Hedgehog for the iPod (iTunes link).


The $4.99 game, made by Sega, is available for all iPods that are game-compatible, including the 3rd generation iPod Nano, the 5th generation iPod, and iPod Classic.
The original ground-breaking title makes its debut on the iPod! Rocket Sonic, the fastest blue hedgehog on earth, through hair-raising loop-de-loops and dizzying dives past pubbling lava, waterfalls and on as you gather up Rings and stop Dr.Eggman's schemes for world domination!
Sonic the Hedgehog was a popular platform game that first made its appearance for the Sega Genesis game system. LimeiBook86 has posted a Youtube video of the game in action.

See Also: Sonic The Hedgehog Wikipedia
lindo :D
 
Bem, mais umas incursoeszitas e nada de muito novo.

Vi umas na ***** que nunca tinha vista em lado nenhum, da Exspect, com protecção pelicula protectora para o visor e, apareceu-me mas podia estar todo cego, protecçao para o pad com umas ranhuras atrás para por os auscultadores. Se bem me lembro, 15 euros.

De resto tudo na mesma. Continuo a minha odisseia.
 
New iPod Games: Peggle, Bomberman

Apple has released 2 new iPod games, Peggle and Bomberman. (iTunes Links)


Take your best shot with energizing arcade fun! Aim, shoot, and clear the orange pegs, then sit back and cheer as 10 whimsical teachers guide you to Peggle greatness. Conquer 55 fanciful levels with 10 mystical Magic Powers, racing up bonus points and shots. Face off against your friends in Duel Mode, or tackle 75 extra-tricky challenges. Can you become a Peggle Master?

Peggle is published by Popcap and is also available as a free trial download for the Mac.


Ready, set, BOOM! Everybody's favorite Bomberman action has made its way to the iPod! The simple rules and rich gameplay are sure to guarantee you a blast! Beat all enemies to clear each stage, then face the boss. Clearing stages fast gets you more points. Go for a high score, play at your own pace, or just stick to the explosive mini games. Choose from 2 different game modes: Normal Mode to clear each stage in order, or Challenge Mode to select any stage and go for a high score!

Apple has also made Pac-Man, Sims Bowling, and Sims Pool, previously only available for the 5th generation iPod, available for the iPod classic and 3rd generation iPod Nano as well.
mais 2 jogitos o bomberman parece-me bem :)
 
Comprei um iPod Classic e uso-o normalmente com o Mac.

Surgiu hoje querer levar uns ficheiros aqui do trabalho (windows) e quando ligo lá o iPod, diz que o mesmo ainda nao esta formatado e pergunta se o quero formatar.

Isto quer dizer que nao posso usar o IPod como disco em Mac e Windows simultaneamente?

Obrigado.
 
Back
Topo