[Sexta geração] iPod Classic

Os discos rigidos sao frageis, minima pancada e a cabeca de leitura encosta-se ao prato e la vai
A correr com ele aos saltos no bolso é provavel que ele avarie
 
[PC]Räzzo;2146954 disse:
Os discos rigidos sao frageis, minima pancada e a cabeca de leitura encosta-se ao prato e la vai
A correr com ele aos saltos no bolso é provavel que ele avarie

E...? É suposto a pessoa comum saber isso? Se eu o levar á interlog só têm é de o trocar na hora.
 
Sim, sim. Aliás a Interlog até é das melhores na assistência ao cliente. Todas as intervenções são feitas no dia... :lol:
No dia não, na hora!!!! A Ex-namorada de um amigo meu foi deixar o Macbook dela na Interlog para lhe trocarem a bateria (era uma defeituosa) e para lhe verem outra cena qualquer.

Disseram-me que era rápido.

Já está lá há 2 meses :lol:
 
Eu estou a pensar em comprar o novo classic. Sabem se os problemas de lentidão continuam ou se existe alguma maneira de contornar esse problema? É que não me apetece nada ter que o atirar contra a parede por ter perdido a paciência por ser lento lol
Abraço
 
O Update 1.0.2 resolveu grande parte dos (meus) problemas de lentidão. No entanto ainda subsitem alguns bugs, mais na parte de acessórios do que propriamente com o iPod em si...

O próximo update espero estar pra muito breve, dado que o 1.0.2 já foi lançado vai pra um mês...
 
1.0.3 out.

"Bug fixes" e mais nada.

Quais os bugs corrigidos não se faz ideia mas parece que há novamente um melhoramento na velocidade.

EDIT:

Descobri agora uma melhoria. Se forem à parte do TV Shows eles já não aparecem por ordem crescente mas sim por ordem decrescente o que dá mais geito pois normalmente vamos ver o último e não o primeiro.

Mas acredito que para alguns seja uma coisa má.
 
Qualidade Som

Olá Pessoal, estou indeciso em comprar um Ipod Classic 80, mas andei a ver várias reviews, e algum pessoal queixa-se da qualidade do som, principalmente nos graves!
Acham essa falta de qualidade assim tão óbvia, ou é mesmo para aqueles maniacos das reviews?

É um bocado estranho um produto destes, da Apple, ser assim mau como alguns falam!
Quem tem o Classic de 80, o que acha?
Os phones que trazem são decentes?

PS: Em relação ao correr DIVX para a TV através do ipod é possível? É aceitável?

Abraços
 
Olá Pessoal, estou indeciso em comprar um Ipod Classic 80, mas andei a ver várias reviews, e algum pessoal queixa-se da qualidade do som, principalmente nos graves!
Acham essa falta de qualidade assim tão óbvia, ou é mesmo para aqueles maniacos das reviews?

É um bocado estranho um produto destes, da Apple, ser assim mau como alguns falam!
Quem tem o Classic de 80, o que acha?
Os phones que trazem são decentes?

PS: Em relação ao correr DIVX para a TV através do ipod é possível? É aceitável?

Abraços

Isso deve-se aos reviewers usarem os phones da Apple, que, sinceramente, suckam.
 
Olá Pessoal, estou indeciso em comprar um Ipod Classic 80, mas andei a ver várias reviews, e algum pessoal queixa-se da qualidade do som, principalmente nos graves!
Acham essa falta de qualidade assim tão óbvia, ou é mesmo para aqueles maniacos das reviews?

É um bocado estranho um produto destes, da Apple, ser assim mau como alguns falam!
Quem tem o Classic de 80, o que acha?
Os phones que trazem são decentes?

PS: Em relação ao correr DIVX para a TV através do ipod é possível? É aceitável?

Abraços

a qualidade de som do classic é das piores que andam por ai... é ja mais que comprovado, ate por users deste mesmo forum
 
Comprei hoje o Classic com uns In-ear da Sony e pelos testes que fiz aqui o som realmente pareceu-me muito baixo.. Amanha quando o experimentar na rua é que vou ver mesmo como ele se porta!
 
O nivel sonoro é um pouquinho baixo sim, mas a qualidade pra mim é bastante porreira, o problema é que como toda a gente nos dias que correm gostam de ouvir tudo no prego, os fonecos acabam por distorcer, e plo que tenho notado parece-me algo frágeis...
 
Back
Topo