[Sexta geração] iPod Classic

Acho que para iPod, os mais usados sao o iTrip e o AirPlay correto?
Até mesmo porque usam a bateria do ipod...sem a necessidade de usar pilhas AAA

Voces sabem qual o melhor? iTrip ou AirPlay?
Acho que nenhum usa pilhas... Não sei como é o Airplay, mas como disse atrás iTrip só os primeiros para os primeiros iPods, os que se ligam pelo mini-jack.
 
Claro que é uma questão de gostos. Eu por exemplo gosto mai do preto e foi por isso que o comprei.
E quanto ao som, acho indiscutível a comparação da qualidade de um transmissor FM com a qualidade do áudio por um cabo, tirando aquelas pessoas que não percebem nadinha de som a qualidade FM é de longe inferior á da ligação por um cabo.
 
Quero comprar um ipod mas tenho duas duvidas.
A primeira diz respeito a ligar o ipod a uma televisão e funcionar como leitor de divx.
A segunda é saber se tem rádio.
 
Bem acho k utilizar um iPod como leitor de divx é um pouco fora do comum, visto que não atinge a qualidade de um equipamento feito para isso como é o caso se um leitor de dvd (que também lê divx)
 
Malta,
Queria saber se o carregador do iPod 4G (aquele FW que liga ao adaptador de corrente) dá também para o iPod Classic. Julgo que sim, mas queria confirmar. Aliás, o mesmo cabo FW também dará para usa-lo para ligar ao Mac?
Realmente os actuais iPod já não são como antigamente. O meu 4G ainda veio com 2 cabos (USB e FW) e carregador de parede. A Apple está cortar nos mimos! :joker:

EDIT: já descobri. Dá para carregar, mas não sincronizar com o cabo FW. Shame on you Apple!:-(
 
Última edição:
Há assim um problema tão grande em correr com ele? O que não faltam são bolsas para isso mesmo.

Por acaso comprei uma que fica um bocado larga para remediar nas aulas de educação física.
O problema é que o iPod Classic tem um disco duro, e se andares aos solavancos com ele podes estragá-lo. Se quiseres correr é preferível um shuffle ou um nano ;)
 
No entanto também apenas acede ao disco rígido de x em x músicas (dependendo do tamanho dos ficheiros), para as carregar na memória, não está constantemente a ler a partir dele.
 
Tipo, se o disco se estragar os senhores na Interlog também não nos podem dizer que andamos a correr com eles e não honrar a garantia.
 
Back
Topo