[Sexta geração] iPod Classic

Que erros?

É que tou aqui no trabalho a ouvir musica pelo iPod e tropecei num bug...peço para tocar por exemplo o album "Greatest Hits" do Jamiroquai...e ele junta todos os albuns que tenham o nome "Greatest Hits"...que no meu caso, aparentemente ainda são uns 10.


Por favor, quando houver soluçao para este bug, digam. E que eu também tenho o mesmo problema, com os greatest hits.

Tenho uma soluçao parva improvisada, que é da nomes aos albuns do tipo:

- Greatest Hits
- Greatest Hits.
- Greatest Hits!
- Greatest Hits:
- ...

tenho k fazer isto para ele n me juntar tudo
 
isso é mentira, pelo menos do que se sabe

o unico update pago foi do iPod Touch, e foi "apenas" das novas funcionalidades, google map com localização e outras coisas

o upgrade estava disponivel na mesma, de graça mas sem essas aplicações extra
 
Exxtreme no "get info" do itunes no separador "sorting" no espaço sort album tenta por por exemplo "Jamiroquai Greatest Hits" mas sem mudar o nome do album em si.... comigo resultou!
 
No outro dia estava eu todo contente com iPod ligado ao PC, quando tive que reiniciar o PC, nao e´ quando o PC volta a ligar, ele bloqueou no ecra da bios... Eu tentei outra vez reiniciar o PC e acontece o mesmo. E eu a começar a ficar preocupado a pensar que o meu PC tinha `a vida. Foi entao que eu pensei: "bem o que mudou deste a ultima vez que eu liguei o PC? Hum... o iPod... Nao pode ser..." Tirei-o da porta do USB e experimento outra vez ligar e voula... Funcionou...

Eu acho isto muito estranho... A voces tambem acontece o mesmo?
 
devido a sua capacidade, estou a pensar em comprar um classic de 80GB até pq o Nano é tão pequeno que o partir seria mais que certo!
Contudo, acham que agora será boa altura para comprar um? Ou acham que pode baixar de preço?

Cumpz
 
devido a sua capacidade, estou a pensar em comprar um classic de 80GB até pq o Nano é tão pequeno que o partir seria mais que certo.

Cumpz

O Nano não é assim tão frágil.
Tenho o da 2ª geração que é mais comprido que este (e daí achá-lo mais frágil que o actual) e mesmo assim tem aguentado na boa dentro do bolso das calças com os phones a fazer companhia (e quando não calha ter moedas lá dentro).
 
No outro dia estava eu todo contente com iPod ligado ao PC, quando tive que reiniciar o PC, nao e´ quando o PC volta a ligar, ele bloqueou no ecra da bios... Eu tentei outra vez reiniciar o PC e acontece o mesmo. E eu a começar a ficar preocupado a pensar que o meu PC tinha `a vida. Foi entao que eu pensei: "bem o que mudou deste a ultima vez que eu liguei o PC? Hum... o iPod... Nao pode ser..." Tirei-o da porta do USB e experimento outra vez ligar e voula... Funcionou...

Eu acho isto muito estranho... A voces tambem acontece o mesmo?


Isso é normal em alguns pc's, visto que muitos PC's quando encontram um dispositivo USB tentam arrancar por ele. Isso depende do PC e do dispositivo claro.

O meu também n arranca quando tenho uma pen inserida, com o Ipod nunca testei, mas visto que também é um dispositivo de armazenamento em massa, deve acontecer o mesmo
 
é que esta a é a razão de a maioria dos PCs não arrancar com uma diskette na drive, pois tem a drive de diskettes como primeiro dispositivo de boot... e com o teu usb poderá passar-se o mesmo...

já agora, alguem me sabe dizer se é possivel atraves do iTunes copiar as musicas que tenho no iPod para o computador?Isto em Mac, com o iTunes 7.6
 
é que esta a é a razão de a maioria dos PCs não arrancar com uma diskette na drive, pois tem a drive de diskettes como primeiro dispositivo de boot... e com o teu usb poderá passar-se o mesmo...

Eu sei disso, por isso que eu estou a dizer que acho na altura verifiquei isso. Mas ja´ nao me lembro se fui ver ao Boot Menu qual era ordem...
 
obrigado...

eu já tinha o Senuti instalado mas queria saber se era possível através do iTunes...

já agora, é possível ouvir musica de um iPod através do iTunes de outro computador com o qual esse iPod não está sincronizado?
 
Pessoal há uns dias atrás tive aqui a queixar-me de um problema com a bateria do meu iPod. Afinal andei a pesquisar melhor e descobri que o problema estava no firmware. Um bug do 1.0.2 que acontece em alguns iPods. Fiz uns resets no inicio e no final da carga como tinham aconselhado em alguns fóruns e agora o problema está resolvido. A bateria já dura uma semana em vez de um dia.

Cump's

Bem, não sei bem se isto foi muito discutido por aqui ou não, mas eu tb tive este tipo de problema... aliás, era mais deixar o ipod desligado vários dias e quando depois o ligava a bateria tinha ido ao ar...

E realmente pesquisei e encontrei referências ao bug... contudo, um user dizia para experimentar desligando o cabo dos phones, fiz isso e depois de mais de uma semana com ele desligado, sem os phones ligados, voilá, tinha a bateria praticamente como a tinha deixado :)
 
Back
Topo