SAPO e TELEPAC ADSL 24M a 5-Nov-06

o que penso é MEGALOLADA

que serve 24 Mbits sincronizado se depois não tens em 1/3 de velocidade de debito (se for 1/3 ja é muito bom) ?!?!??

Senão vejamos o caso do ppl com 4Mb sincronizados nos teste de velocidade não têm mais q 2.5/3 a queimar...........

Resumindo, baixem o preço e melhorem o trafego para q deixemos de estar na cauda da europa na taxa de penetração......... 1 vez q aqui em PT tem-se ordenados brutalmente baixos...... para aquilo q custa o serviço...........

Enfim.......... viva o marketing........ e o clientelismo.......... e a chulisse........

entre ter 4mb e ter largura real de 3.5mb, e ter os 8mb e so dar 7mb reais, sem agravamentos de custos como vai ser, chulem-me à vontade.

CHULEEEM-ME.

país de mal agradecidos, é tão deprimente sempre que há upgrades gratuitos nos serviços, toda a gente criticar. FFS.
 
entre ter 4mb e ter largura real de 3.5mb, e ter os 8mb e so dar 7mb reais, sem agravamentos de custos como vai ser, chulem-me à vontade.

CHULEEEM-ME.

país de mal agradecidos, é tão deprimente sempre que há upgrades gratuitos nos serviços, toda a gente criticar. FFS.

Mas o problema não está nos upgrades, podem faze-los à vontade, mas no limite das linhas. Estou mesmo a ver a percentagem de utilizadores que vai ter a linha a 24MB. Se calhar nem aos 16 chegam.
 
Mas o problema não está nos upgrades, podem faze-los à vontade, mas no limite das linhas. Estou mesmo a ver a percentagem de utilizadores que vai ter a linha a 24MB. Se calhar nem aos 16 chegam.

Eu supostamente sou cliente de 4mbs e só tenho 2mbs, quanto mais os 24....
 
era bom era!!

boas!!

o clix de certeza que tem maior velocidade do que o sapo vai algum dia ter, pois eles so fornecem os 20mb onde eles tem linhas próprias e essas linhas usam friba optica, ao contrario da pt que usa cobre e do mais rasco que há.

e impossivel com as linhas que eles (pt) chegar ate perto dos 16mb, quanto mais 24mb, aposto que nem que se ligue um modem a saida da central se vai ter essa velocidade.

esses tipos que ganhem mas é juizo, que ja tem idade para isso, deviam era acabar com 7as assinaturas e melhorar o preços dos serviços.

só cá em portugal e que existe a treta dos limites, já cheguei a falar com pessoal de outros paises e nem sabiam que existia isso, na frança pagam 15€ por ligações de 20mb(mas mesmo 20mb) e claro sem limite,cá gajo paga 20€ ou mais por 512kb e com o car.... dos limites.

num ca mais acaba o raio da máfia.....

axo que já chega de pagarmos os enormes ou gigantescos lucros... axo que sim....

cumprimentos

flávio silva
 
boas!!

o clix de certeza que tem maior velocidade do que o sapo vai algum dia ter, pois eles so fornecem os 20mb onde eles tem linhas próprias e essas linhas usam friba optica, ao contrario da pt que usa cobre e do mais rasco que há.

e impossivel com as linhas que eles (pt) chegar ate perto dos 16mb, quanto mais 24mb, aposto que nem que se ligue um modem a saida da central se vai ter essa velocidade.

esses tipos que ganhem mas é juizo, que ja tem idade para isso, deviam era acabar com 7as assinaturas e melhorar o preços dos serviços.

só cá em portugal e que existe a treta dos limites, já cheguei a falar com pessoal de outros paises e nem sabiam que existia isso, na frança pagam 15€ por ligações de 20mb(mas mesmo 20mb) e claro sem limite,cá gajo paga 20€ ou mais por 512kb e com o car.... dos limites.

num ca mais acaba o raio da máfia.....

axo que já chega de pagarmos os enormes ou gigantescos lucros... axo que sim....

cumprimentos

flávio silva

Clix? Linhas próprias? LOL
 
boas!!​


o clix de certeza que tem maior velocidade do que o sapo vai algum dia ter, pois eles so fornecem os 20mb onde eles tem linhas próprias e essas linhas usam friba optica, ao contrario da pt que usa cobre e do mais rasco que há.​

e impossivel com as linhas que eles (pt) chegar ate perto dos 16mb, quanto mais 24mb, aposto que nem que se ligue um modem a saida da central se vai ter essa velocidade.​

esses tipos que ganhem mas é juizo, que ja tem idade para isso, deviam era acabar com 7as assinaturas e melhorar o preços dos serviços.​

só cá em portugal e que existe a treta dos limites, já cheguei a falar com pessoal de outros paises e nem sabiam que existia isso, na frança pagam 15€ por ligações de 20mb(mas mesmo 20mb) e claro sem limite,cá gajo paga 20€ ou mais por 512kb e com o car.... dos limites.​

num ca mais acaba o raio da máfia.....​

axo que já chega de pagarmos os enormes ou gigantescos lucros... axo que sim....​

cumprimentos​

flávio silva​


Flavio compreendo o teu ponto de vista, mas um utilizador a quem a clix forneça 16 Mbps por exemplo, muito provavelmente conseguirá telos tb na PT e se calhar com alguma melhoria de qualidade.
a Fibra que falas é a q vem do backbone até ao Dslam na central, tal como a PT, da central a casa do cliente o cobre é o mesmo quer seja PT quer seja clix :lol:
 
nós cá em casa temos débito directo para água, luz, telefone, internet, e cartão de crédito e temos este sistema de pagamento quando ele surgiu pela primeira vez vá lá á 10~12 anos. NUNCA tivemos 1 problema que fosse, isto porque tás salvaguardado pelas clausulas q o Banco de Portugal fez.
No que toca ao teu problema com a netcabo, se eventualmente aparecesse uma factura astronomica como eu ja vi, podes sempre nao autorizar o pagamento e depois pagar de outra forma estando tudo regularizado.
:lol:

So uma pergunta:
Tas a ensinar a missa ao padre?

Eu ja tive "n" problemas com a Netcabo. E nem que me pagassem eu punha debito directo no banco com a netcabo.
 
:lol:

So uma pergunta:
Tas a ensinar a missa ao padre?

Eu ja tive "n" problemas com a Netcabo. E nem que me pagassem eu punha debito directo no banco com a netcabo.

Aqui em casa tambem temos luz, telefone, agua, tvcabo ( + netcabo)!! Ja ha varios anos! Das duas uma, ou a maior parte do pessoal é muito azarado ou nós temos muita sorte.
 
Aqui em casa tambem temos luz, telefone, agua, tvcabo ( + netcabo)!! Ja ha varios anos! Das duas uma, ou a maior parte do pessoal é muito azarado ou nós temos muita sorte.

Ou se calhar tu admites coisas que eu nao admito.

Tais como debitos de uma deslocaçao de avaria fantasma no valor de 25 euros :-D

Alteraram-me a net para net free ou o crl sem eu dizer nada e depois dizem-me que foi um engano. Pelo meio ainda têm o descaramento de me porem na factura outro 25 euros de mudança de tarifario. :-D

Pelo menos fiquei umas 5 vezes sem net durante periodo de 1 semana ou mais. É obvio que so pago o periodo de tempo que tenho net e foi tudo descontadinho ate ao ultimo centimo, se tivesse debito directo comia com 35 euros na factura final sem descontarem o tempo que tive sem net. :-D

O historial é grande....
Se tivesse debito directo nunca mais via o dinheiro. Tive facturas a arrastarem-se por meses pq nao pagava enquanto nao me corrigissem o valor a descontar os dias que tive sem net.
Ameaçaram cortar a net e tudo, mas quando viram que os euros nao caiam la enquanto nao resolvessem os problemas la fizeram os descontos todos.

Alias ja há uns 3 meses que nao tenho queixas... xeira-me que na factura deste mês la vem mais uma perola da Tvcabo :-D
 
Se calhar admito porque nunca tive nenhum problema desses. Ou melhor, tive em dezembro passado quando me mudaram o tarifario para mega8! Ligo para la, e disseram que estava corrigido e iriam proceder ao credito. Fizeram isso no mes seguinte, tudo correu pelo melhor.

Atençao nao trabalho na netcabo, nem tenho nenhum familiar nem sou pago para defender ou deitar abaixo :)
 
Mesmo que renove as linhas, não é só esse um dos factores que influencia a velocidade do ADSL. Ainda existe o problema da distância.

A Clix renovar as linhas? As linhas pertencem á PT. Só ela é que pode mexer nas linhas. Agora diz-me lá tu como é que a Clix podia renovar as linhas...

Tivessem criado uam rede propria .. .chama-se investimento no futuro. ;)

E achas que a PT vai colocar centrais remotas de 500 em 500 metros para que toda a gente consiga ter 24Mbps?

Mas quem falou em 24Mbits em centrais remotasde 500 em 500 metros ???? porque é que respondes a todas as minhas PERGUNTAS como se eu tivesse a AFIRMAR em vez de PERGUNTAR ? 8o

É esperar pra ver o que sai ... só sei é que tou farto de ver tipos na berma das estradas no meio do mato a meter FIBRA ... será PT ? será NOVIS ? será Tele2 ? fibra e´com certeza. ;)

Sidenote ... a PT já tem ADSL2+ em mais de metade das centrais .. .provavelmente andam a meter "placas" novas ao mesmo tempo que a novis/oni vão metendo as maquinas nas centrais.
 
entre ter 4mb e ter largura real de 3.5mb, e ter os 8mb e so dar 7mb reais, sem agravamentos de custos como vai ser, chulem-me à vontade.

CHULEEEM-ME.

país de mal agradecidos, é tão deprimente sempre que há upgrades gratuitos nos serviços, toda a gente criticar. FFS.


Onde é que os upgrades são gratuitos? Podes nos informar onde é que isso acontece, em que país?
 
boas!!

o clix de certeza que tem maior velocidade do que o sapo vai algum dia ter, pois eles so fornecem os 20mb onde eles tem linhas próprias e essas linhas usam friba optica, ao contrario da pt que usa cobre e do mais rasco que há.

e impossivel com as linhas que eles (pt) chegar ate perto dos 16mb, quanto mais 24mb, aposto que nem que se ligue um modem a saida da central se vai ter essa velocidade.

esses tipos que ganhem mas é juizo, que ja tem idade para isso, deviam era acabar com 7as assinaturas e melhorar o preços dos serviços.

só cá em portugal e que existe a treta dos limites, já cheguei a falar com pessoal de outros paises e nem sabiam que existia isso, na frança pagam 15€ por ligações de 20mb(mas mesmo 20mb) e claro sem limite,cá gajo paga 20€ ou mais por 512kb e com o car.... dos limites.

num ca mais acaba o raio da máfia.....

axo que já chega de pagarmos os enormes ou gigantescos lucros... axo que sim....

cumprimentos

flávio silva

Clix? Linhas próprias? LOL

Flavio compreendo o teu ponto de vista, mas um utilizador a quem a clix forneça 16 Mbps por exemplo, muito provavelmente conseguirá telos tb na PT e se calhar com alguma melhoria de qualidade.
a Fibra que falas é a q vem do backbone até ao Dslam na central, tal como a PT, da central a casa do cliente o cobre é o mesmo quer seja PT quer seja clix :lol:

Como já foi dito, da central a casa do cliente as linhas são iguais para todos. Sejam clix, oni, ou lá o que forem.

Da central a zona de agregação de IP, a história já é outra. Só para te provar que a PT usa fibra: aqui na minha central não há clix, nem oni, nem ADSL 2+ da própria PT, e quando lá estive dentro ainda há bem pouco tempo (conheço um gajo porreiro da Viatel que vai lá bastantes vezes), fartei-me de ver fibras. Algumas já lá estavam há bastantes anos e outras tinham sido colocadas ainda há alguns dias para reforçar a capacidade. Havia bocados no chão inclusive.
 
Quando a sapo passou de 2mbps pra 4 pagaste alguma coisa? Eu aqui não...

nem eu...

Quanto ao DD e a FE, eu aderi e passado 2 meses ainda nao tive nenhum tipo de problema... Apenas estou com mais limite do que quem não aderiu... e o limite foram mais 6gb (inter) que me dá muito jeito acreditem... quantas vezes eu nao paguei mais umas notas porcausa do limite. "Quem não arrisca não petisca"

Cumprimentos :Whatever:
 
Tenho DD desde que tenho adsl e nunca tive problemas. Algumas pessoas tem problemas que ocorrem por coencidencias, outras pensam q isso é cronico e deixam muitos de ter +6gb de trafego..
lol
 
o q me deixa mais frustrado no meio disto tudo, é q o ppl defende sempre um isp e critica outro... nenhum isp faz milagres, e a propaganda do "até" é a coisa mais ridicula que pode existir... eu axo q quem paga o mesmo, devia ter a mm velocidade...
alem disso, falou-se aqui em centrais remotas de 500 em 500 m, eu pago um telefone à pt à cerca de 10anos, ha muita gente q ja paga à mt mais tempo, dando 15euros por mes, quantas centrais remotas é que as pessoas que têm adsl, ja pagaram? e quantas centrais remotas é q as pessoas que nao têm adsl ja pagaram? para onde vai o dinheiro? é mais importante fazer chegar 5mbit a todos, ou 10mbit a alguns, e 1mbit À maior parte?
 
Back
Topo