SAPO e TELEPAC ADSL 24M a 5-Nov-06

Achas? Nada disso... Mais velocidade mas é para ver os mails e navegar! Por isso é que agora os limites cada vez aumentam mais. :002:
 
Ora bem.. mais uma mega novidade SAPO/TELEPAC. 6x mais trafego para quem aderir ao débido directo. Qual será a condição para passar para 25 mbps ? Ah já sei, ser cliente da TMN (assinatura com débito directo), serviço da TVCabo (também débito directo), mais de 10 idas mensais aos cinemas Lusomundo e ser cliente PT-Wifi (também debito directo) :lol:
 
Ora bem.. mais uma mega novidade SAPO/TELEPAC. 6x mais trafego para quem aderir ao débido directo. Qual será a condição para passar para 25 mbps ? Ah já sei, ser cliente da TMN (assinatura com débito directo), serviço da TVCabo (também débito directo), mais de 10 idas mensais aos cinemas Lusomundo e ser cliente PT-Wifi (também debito directo) :lol:

e vai daí, tens razão!


já agora os limites também vão aumentar para quem não tem DD e FE??
estou mesmo a ver:
4 -> 8 MB tráfego internacional - 8 GB + 22 GB (DD+FE) = 30 GB
8 -> 24 MB tráfego internacional - 25 GB + 35 GB (DD+FE) = 60 GB
(era bom era!!)


e prontos... os outros continuam a ser uma realidade à parte...

só espero que haja de facto uma troca dos modems usb por coisinhas melhores (routers??) e que as velocidades se venham a confirmar (60% da velocidade contratada é muito bom!!!)

greetz
 
re:

Quando tiveres que ter DD para ter internet e os restantes serviços, isto torna-se num cumulo.

Acho que ainda nao aconteceu devido à lei....

Mas pelos vistos andam a cortornar isso com esses pacotes.

Isto no futuro proximo pode-se tornar assim:

8mbits ou 100mbits com DD.

que equivale aos dias de hoje:

56k ou 24mbits com DD.


A Anacom é que devia fazer alguma coisa em relaçãos aos DD's!
 
debito directo o tanas..lol
se assim fosse eu estava desde janeiro a pagar uma net que nao tenho..
lol
vem a factura e eu pago se tiver o serviço
 
debito directo o tanas..lol
se assim fosse eu estava desde janeiro a pagar uma net que nao tenho..
lol
vem a factura e eu pago se tiver o serviço
Não
e bem assim, pois o DD não quer dizer que não tenhas o direito de não pagar a factura caso aches injusta. Com DD, antes de chegar a factura podes ir ao banco e não autorizar o pagamento, ou podes ir num prazo, creio que de 30 dias, após o pagamento e anulá-lo. Depois entendes-te com o ISP.
 
Não
e bem assim, pois o DD não quer dizer que não tenhas o direito de não pagar a factura caso aches injusta. Com DD, antes de chegar a factura podes ir ao banco e não autorizar o pagamento, ou podes ir num prazo, creio que de 30 dias, após o pagamento e anulá-lo. Depois entendes-te com o ISP.

Eu acho preferível manter-me sem débito directo e sem factura electrónica para evitar esse tipo de problemas que depois no final só me vão dar trabalhos e BEM grandes.
Mantenho-me na minha, recebo a factura, o serviço esteve bem o mês todo, paga-se. Se não esteve em condições durante x dias, reclama-se e paga-se na totalidade e aguarda-se ajuste no mês seguinte, caso esteja errado, não se paga...
Se tiver DD e factura electrónica, caso haja algum problema, tenho de pedir cancelamento da transferência pelo banco, se não for a tempo perco o dinheiro que no final não me é restituído mas sim efectuado desconto na próxima factura.
Isto para não falar de enganos na facturação e afins...

Ah pois é, lembrei-me de outra situação, também sou obrigado a aderir à factura electrónica, logo, eu não tenho impressora em casa. Se precisar de imprimir uma factura para reclamar de alguma situação o que faço? Pois é, é tudo uma cantiga bonita para os clientes de ser mais cómodo e o camano, mas com dinheiro não se brinca e dessa forma não se pode sequer dar a mínima hipótese de isso vir a acontecer.
 
Última edição:
O que eu acho vergonhoso mesmo é os pacotes de entrada 512kbps/1Mbps serem todos venham de onde verem uma desgraça pegada...

O da Cabovisão (sempre consegue ser bem melhor que o do Sapo), Sapo.ADSL,etc..é uma treta eh
 
Nem todas as centrais tem ADSL2+, alias sao muito mais as que NAO tem do que as que TEM ADSL2+

Vejam o PDF, que diz isso mesmo: http://ptwholesale.telecom.pt/NR/rdonlyres/FF041DAD-358C-4346-9697-EDFF3344D862/1367299/ADSLPT.pdf

Mas para uma central fornecer ADSL2+, basta mudar as cartas que o DSLAM tem para esse norma (adsl2+).

Nem poderiam certo? Qualquer empresa investe nas áreas onde o retorno será mais rápido e adesão em maior escala! O que mais tarde permite uma "eventual" cobertura das zonas "relegadas" nesta 1.ª fase. Por mim faz todo o sentido.
Quanto ao upgrade do DSLAM é apenas uma questão de troca de carta de linha e actualização do software do mesmo.
Agora, um upgrade na rede de cobre era bem vindo... :rolleyes:
 
Daqui a pouco, quando fôr dar uso à minha sanita, tenho de adoptar uma determinada posição, porque só nessa posição a câmara me dá vantagens na conta da água...:lol:
 
Sem brincadeira, a Factura Electrónica poupa alguns milhares de euros ás empresas! ;)

Tens toda a razão.. poupa nos gastos com os CTT, papel, tinta, comissões da SIBS, etc mas sem duvida que é algo abusada esta discriminação. Novidades, apenas para quem adere ao débito directo. Quem adere paga €35,58 nos 4mb, e tem 4+22GB. Quem não aderir, se fizer 22GB de tráfego internacional adicional paga €35,58 + €330 :wow: Isto é mesmo para obrigar os clientes a aderir e também para, inicialmente, lucrar ás custas dos mais distraídos. E vivemos num país democrático (diz-se por aí, não sei se é verdade). :lol:
 
Última edição:
Back
Topo