Samsung - LE40A656A1FXXC 40 Pol Full HD 1080p

Analogico? se tiveres TV-Cabo satélite, a tv sai por Scart, dessa forma não tens problema.

Agora se tiveres tv cabo pela ficha da parede lá de casa é que também não sei..............

Anda prai tanta guerra com os sintonizadores TDT, quando efectivamente tivermos TDT, as tantas precisamos todos de comprar outro sintonizador, ou talvez não pois ninguem vai comprar um sintonizador por 4 canais reles, quando ja vamos com uma carrada de operadoras a vender TV por satélite e linha telefonica.
 
Que sintonizador analogico?
Se quiseres ver os canais TDT vais ter então que comprar uma televisão que tenha já sintonizador mpeg4.

Hum? Mas alguém falou em TDT? Estou apenas a dizer que quem tem o serviço mais comum de TvCabo, em que o sinal é analógico, precisas do sintomizador analógico da TV. O mesmo para cabovisão sem box, etc. Não é apenas para quem utiliza a velha antena do prédio...

Isto porque não deves ter percebido que a dúvida do DtMt era se a Tv teria ou não o único tipo de sintonizador que de momento tem utilidade.


Cumps
 
Eu pretendo instalar Zon Box HD - Satelite, haverá muita diferença na imagem dos canais nacionais e internacionais se for SAMSUNG 656 ou 757 ??? É que neste forum um user disse que teve de comprar um receptor externo para ver canais de TV na SAMSUNG 656 com boa qualidade. é que 60% a 70% do tempo que vou gastr no LCD é para ver TV.
 
Hum? Mas alguém falou em TDT? Estou apenas a dizer que quem tem o serviço mais comum de TvCabo, em que o sinal é analógico, precisas do sintomizador analógico da TV. O mesmo para cabovisão sem box, etc. Não é apenas para quem utiliza a velha antena do prédio...

Isto porque não deves ter percebido que a dúvida do DtMt era se a Tv teria ou não o único tipo de sintonizador que de momento tem utilidade.


Cumps
Qualquer ligação analogica funciona nestes novos LCD, eu antes de ter o meu ligado com a Zon Box ainda o tive uns dias ligado com a ficha da TV Cabo ligada directa ao LCD e funcionava tudo muito bem.
Os sintonizadores actuais dos LCD´s são todos digitais, eles recebem o sinal analógico e convertem-no em digital.
 
Funciona, porque estas TVs têm tuner analógico E digital. Se fosse apenas digital não poderia receber um sinal analógico não achas? Isso que falas é feito por conversores analógicos-digitais e não tem nada que ver com o sintonizador.


Cumps
 
Ponto, ja fico mais descansado... é que estou a penar comprar um samsung 40a656, e já não vou ter problemas de ver tv, estava a ver que ainda ia ter que comprar um sitonizador de tv.
 
Back
Topo