Samsung - LE40A656A1FXXC 40 Pol Full HD 1080p

O de 37" é tecnologicamente inferior ao de 40", pois não tem o ultra cristal panel e tem um contraste menor, li algures.

Eu também só tinha 1 m no meu móvel ( vai na volta,tens um igual ao meu lol) e serviu na perfeição. Fiquei com 5mm de cada lado.

*****? Eu comprei lá e posso confirmar que se poupa 200 euros ( na altura na worten estava a 1590 euros, ou seja poupei a volta de 400 euros).
Boas,

Gostas da tv? Como temos o mesmo problema ou tipo de movel como ficou a tua tv? Será que podes colocar uma foto ou enviar directamente para mim?
Preciso de tirar essa duvida.
 
Opá não tenho ainda maquina fotografica digital lol . so de rolo.

O meu unico problema nao foi com o móvel, mas sim com a distancia a que estou do móvel. Para este lcd, o aconselhável é no mínimo 3 metros. Estou a 2m e noto alguns defeitos na imagem.

Mandei vir um receptor digital para cabo para ver se melhora. dizem que sim.
 
Opá não tenho ainda maquina fotografica digital lol . so de rolo.

O meu unico problema nao foi com o móvel, mas sim com a distancia a que estou do móvel. Para este lcd, o aconselhável é no mínimo 3 metros. Estou a 2m e noto alguns defeitos na imagem.

Mandei vir um receptor digital para cabo para ver se melhora. dizem que sim.

Não deves aconselhar dessa maneira :), muitas pessoas não querem o lcd para ver tv! eu o tempo que tenho a tv ligada só pai 10% do tempo é que estou a ver tvcabo o resto é fontes de alta definição e para isso 40" para 2 metros n acho abusado, especialmente para jogar ou servir de monitor de pc!
 
Opá não tenho ainda maquina fotografica digital lol . so de rolo.

O meu unico problema nao foi com o móvel, mas sim com a distancia a que estou do móvel. Para este lcd, o aconselhável é no mínimo 3 metros. Estou a 2m e noto alguns defeitos na imagem.

Mandei vir um receptor digital para cabo para ver se melhora. dizem que sim.
Tira com um telemóvel. Mas a tv funciona mal com o sinal analógico da TVcabo?
 
Tira com um telemóvel. Mas a tv funciona mal com o sinal analógico da TVcabo?


lol essa tv e quase todos os lcd´s...os plasmas ainda disfarcam melhor a coisa...
Por isso, é que quando uma pessoa diz que gosta de ver tv(emissoes sd), nunca recomendo lcd...
ha quem nao oica os conselhos, ou ignore, ou nao faca testes ante de fazer a compra, dps arrependem-se...

pk isto em hd, como ja vi alguem aqui dizer neste forum, "ate um lcd mitsai tem boa imagem"...agr, ter boa imagem em sd, nao é para qualquer aparelho...

Se for uma tv, para jogar nestas consolas mais recentes, ou para ligar media centers, aconselho e mt este lcd (apesar de ser mais fã do sony w4000), mas se querem ver tambem televisao e filmes, prefiro plasma. Por isso numa maneira geral prefiro plasma, pois tem bons apontamentos em tudo...in my opinion...


fikem bem
 
Ja tinha dito noutro topico, mas aqui vai:

Retiro TUDO o que disse sobre a qualidade de imagem de televisão por cabo analogica.

Comprei um receptor digital DVB-C MF4-K por apenas 85 euros. A imagem agora é digital e em nada tem haver com a imagem que tinha. O Euro na TVI parece HD. Todos os canais apresentam-se sem ruido ou com defeitos. A 1 metro do LCD não consigo ver qualquer imperfeição.

Em filmes vistos através do leitor DVD-HDMI Pioneer 600VP, nem a 10cm consigo ver imperfeições.

Estou realmente contente com a compra...finalmente.:009:

Para quem têm duvidas sobre a qualidade deste modelo, deixo aqui os links das reviews que me fizeram optar pelo SamLE40A656:

HDTV

HDTVORG

CNET - este modelo é de 50" versão USA. Mas, além do tamanho, em nada difere do modelo de 40"

DOC com todas os modelos e especificações

Site informativo sobre calibrar LCDs

Receptor DIgital DVB-C

Agora,aconselho vivamente a compra deste receptor digital para quem tem sinal por cabo.:victory:
 
Última edição:
Tens algum link para ver esse receptor digital? Já é grande compra o lcd da samsung? Eu tenho muito receio devido ao seu tamanho com o móvel que tenho. Tenho duvidas que ao mete-lo lá passe uma folha de jornal em cada lateral...
 
logo ai ja da para ver a qualidade do sintonizador que ela tem...so apresenta bom sinal, colocando um sintonizador digital...
no meu caso e de muita gente, nao usamos box´s...
eu por exemplo com um lcd da lg, sem box, nao tenho quase imperfeicao nenhuma...em emissoes de tvcabo analogica...

de qualquer das maneiras, continuo a preferir as imagens de um plasma, mas isso sao gostos, cada um deve ver bem ao vivo antes de comprar seja o que for...é o meu conselho...

eu ao inicio só gostava das imagens dos lcd´s...agr, só olho pra eles, pk ainda nao chegou ca a casa o plasma...tenho que me contentar com um lcd que irá recambiado para o quarto... :p

fikem bem
 
logo ai ja da para ver a qualidade do sintonizador que ela tem...so apresenta bom sinal, colocando um sintonizador digital...
no meu caso e de muita gente, nao usamos box´s...

men, só custou 85 euros para passar a imagem de analógico a digital, ou seja passar de pesadelo a sonho. Este receptor é compatível com todos os operadores de cabo nacionais e internacionais.

O sintonizador analogico do LCD deixa realmente algo a desejar, principalmente se estiveres a menos de 3metros do LCD. Passar de 480 pixeis para 1080 pixeis, não é tarefa fácil para um LCD FULL HD.

O sintonizador digital do LCD é só para TDT, mas comprando um para cabo e ligando-o por Scart ao LCD, parece que estou a ver um filme em DVD em vez de canais por cabo.

Acredita que vale bem a pena o dinheiro empregue.

Agora não questiono a qualidade de imagem de um plasma para sinal analógico, principalmente os novos da Pionner ou da Panasonic. Mas para quem também vê filmes em DVD e quem joga diariamente consolas ( COD4 para a mesa 3,sff),então este LCD cumpre maravilhosamente os padrões de qualidade que todos nós exigimos. E com o tal receptor digital, faz o pleno:beerchug:
 
Última edição:
sao opinioes e gostos...eu vejo tv, filmes(divx e dvd) e ps3, e irei comprar um plasma...gosto mais da imagem deles...com o dinheiro que vou gastar a comprar um plasma hd ready, podia comprar um lcd full hd...
...como dizia, sao gostos, eu pessoalmente prefiro muito mais a imagem de um plasma a um lcd...é assim...

fica bem
 
Não sei o que fazer. Estou "enamorado" por este lcd. O preço dele na ***** é convidativo comparado com as grandes lojas. Mas tenho medo que seja uma ilusão. Eu comprei o meu Panasonic CRT a pouco mais de 3 anos e ele funciona bem, já tem 100HZ mas agora como jogo muito PS3 fico com a sensação de ter um Ferrari e só andar numa estrada de paralelos... Depois vejo muitos filmes, mas aí não é problema na tv actual. Depois tenho o problema de ter o móvel para o lcd demasiado apertado ao ponto de duvidar se ao caber passa uma folha de jornal de cada lado e não se isto é prejudicial. Ficava era sem acesso as ligações laterais mas isso contornava-se. Estou confuso... Quero o lcd mas não sei o que fazer. Qual é a distância minima para estar a este lcd de 40"? Para tudo, ver tv, jogar, etc...
 
Não sei o que fazer. Estou "enamorado" por este lcd. O preço dele na ***** é convidativo comparado com as grandes lojas. Mas tenho medo que seja uma ilusão. Eu comprei o meu Panasonic CRT a pouco mais de 3 anos e ele funciona bem, já tem 100HZ mas agora como jogo muito PS3 fico com a sensação de ter um Ferrari e só andar numa estrada de paralelos... Depois vejo muitos filmes, mas aí não é problema na tv actual. Depois tenho o problema de ter o móvel para o lcd demasiado apertado ao ponto de duvidar se ao caber passa uma folha de jornal de cada lado e não se isto é prejudicial. Ficava era sem acesso as ligações laterais mas isso contornava-se. Estou confuso... Quero o lcd mas não sei o que fazer. Qual é a distância minima para estar a este lcd de 40"? Para tudo, ver tv, jogar, etc...


3 metros é o ideal. e não faz mal ficar com uma distancia de lado de uma folha de papel, desde que por cima do LCD fique com 10cm de distancia seja do que for, para as saidas de ar.
 
Não sei o que fazer. Estou "enamorado" por este lcd. O preço dele na ***** é convidativo comparado com as grandes lojas. Mas tenho medo que seja uma ilusão. Eu comprei o meu Panasonic CRT a pouco mais de 3 anos e ele funciona bem, já tem 100HZ mas agora como jogo muito PS3 fico com a sensação de ter um Ferrari e só andar numa estrada de paralelos... Depois vejo muitos filmes, mas aí não é problema na tv actual. Depois tenho o problema de ter o móvel para o lcd demasiado apertado ao ponto de duvidar se ao caber passa uma folha de jornal de cada lado e não se isto é prejudicial. Ficava era sem acesso as ligações laterais mas isso contornava-se. Estou confuso... Quero o lcd mas não sei o que fazer. Qual é a distância minima para estar a este lcd de 40"? Para tudo, ver tv, jogar, etc...

Se o teu crt já tem 1024x720 não compres tv nova que esse não eh mau! tens eh que ligar a ps3 por componentes!
 
Ja tinha dito noutro topico, mas aqui vai:

Retiro TUDO o que disse sobre a qualidade de imagem de televisão por cabo analogica.

Comprei um receptor digital DVB-C MF4-K por apenas 85 euros. A imagem agora é digital :victory:

Onde compraste a esse preço?
Estou interessado, mas não encontro nada a esse preço.
Para além do receptor, é necessário comprar mais algum acessário para ligar ao LCD?

Obrigado
 
Onde compraste a esse preço?
Estou interessado, mas não encontro nada a esse preço.
Para além do receptor, é necessário comprar mais algum acessário para ligar ao LCD?

Obrigado


Faz MF4-K no goggle. Há duas lojas online que praticam esse preço. Uma em Olhão e outra em São João da Madeira.

E não. Não é necessário mais nenhum acessório.:Winkani:
 
Back
Topo