Multiplataforma Resident Evil 4, 5, 6 (Capcom)

Posso estar enganado mas acho que o próximo remake da capcom na série será o Resident Evil 5. E depois desse o 6, a partir daqui talvez façam um remake dos anteriores jogos até ao 2.
 
O 6 não tem salvação possível :joker:

A única coisa boa do 6 é o "giraffe felatio"

Resi-6-giraffe-1.jpg
 
@IGUANO

Tem sim, podem concentrar-se em poucas campanhas e fazer de novo aquilo que podiam ter feito na altura. Uma coisa que têm de tirar é o excesso de munições e tornar o jogo mais difícil. O Resident Evil 6 para mim foi o Resident Evil que joguei o menos desafiante.
 
RE 6 nem merece remake. Deixem o jogo cair no limbo. Até a história do jogo é má, parece uma réplica dos jogos passados mas pior (verdade seja dita, a história nunca foi grande coisa na saga, mas no 6 foi pior).
 
O RE4 é só 4 anos mais velho que o RE5, além de que teve direito a vários relançamentos e até tem uma versão 1080p/60 FPS para a anterior geração de consolas. Isto não impediu a existência de um remake. Dead Space é de 2008 e teve um remake, se bem que a existência da nova versão tem outros propósitos.

Diria que depende da receção ao remake do RE4 e se eles acham que o RE5 pode sair beneficiado com isso. Eu acho que sairia beneficiado com um remake, particularmente se fizessem o mesmo que fizeram com o remake do RE4, ou seja, manter a ação mas adicionar um estilo mais sombrio.

Era excelente.

O que quer que vai ser o próximo jogo já deverá estar a ser desenvolvido quase por certo.
 
O Resident Evil 6 é tão bom que foi o único que nem um quarto do jogo conclui. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Façam é um remake do Code Veronica, que ao tempo que os fãs têm pedido isso.
 
Hahah, é verdade. Nem vale a pena perderem tempo com esse Remake, pois tinham de mudar tudo. Mas até me diverti a jogar 😂. De Resident evil é que não tem nada
 
@IGUANO

Eu vejo como uma ótima oportunidade fazerem um remake do 6. Podem acertar várias coisas que não conseguiram fazer quando o lançaram.

Antes desse falta o 5 e parece que neste jogo houve uma recente polémica que já tinha sido falado na altura que o jogo saiu.
Em 2008 eu comprava muitas revistas de videojogos, quer nacionais ou espanholas e no Resident Evil 5 houve muita discussão sobre a raça dos personagens, sobretudo a que acompanhava o Chris. Pelos vistos a polémica ressurgiu após tantos anos o que para mim é um dejá vu lamentável.
 
Curioso para ver como a Capcom vai dar a volta ao "White guy killing black guys". Acho que desta vez a black chick (partner) não vai ser suficiente, para a Internet 🤣
 
Eu não liguei nada para isso na altura, tal como agora. O jogo para mim foi muito bom, cheguei a jogar em co-op com um amigo meu na altura e depois sozinho. Nos dlc's cheguei a jogar com um amigo da psn e ainda cheguei a jogar com randoms também, isto na PS3. Na PS4 voltei a passar o jogo e tirei também a Platina. Um dia que saia para a PS5 lá vou eu outra vez, quem gosta, gosta.
 
Os meus preferidos continuam a ser o 1,2,3 e CV, mas houve algo no 5 que me bateu e adorei, mais que o 4 na altura.

Só os trailers que o antecederam deram-me um hype gigante e o jogo final não desiludiu, para mim marcou me mais que o 4.

Foi também o primeiro RE na ps3 e o primeiro jogo que joguei numa tv fina HD com hdmi, antes disso tinha uma CRT da marca Singer enorme, fiquei de boca aberta com os gráficos e visuais mais limpos de se jogar em digital ao invés de analógico.

Este trailer em particular marcou me muito.

 
Tens de jogar ao 3 original, não a esta demo que lançaram.

O 1 recomendo tanto o original como o remake.

O 8 está fantástico, se gostaste do 7 o 8 está muito bom.

Já jogaste o zero?
 
@David.S

Joguei ao 0 mas não o passei. Aquele sistema de mira deu cabo de mim, disparar parado, depois ao mirar o analógico estava invertido. E o jogo foi bem difícil, cheguei a um ponto onde não tinha saúde e fichas para gravar.
 
Agora só tenho jogado mobile devido a muitas viagens, e lembrei-me destes jogos, eram excelentes se fossem portados para os smartphones.

Tenho andado a jogar alien Isolation e está literalmente igual as consolas, estes resident evil iriam por certo correr também bastante bem.
 
Back
Topo