Multiplataforma Resident Evil 4, 5, 6 (Capcom)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Gz813XO.png

Developer: Capcom
Platform: PlayStation 4 and Xbox One
Release: Resident Evil 6 - March 29th, Resident Evil 5 - Summer, Resident Evil 4 - Fall

Three of the franchise’s biggest hits are now coming to PlayStation 4 and Xbox One: Resident Evil 4, Resident Evil 5, and Resident Evil 6.

Play as Leon S. Kennedy in Resident Evil 4 as he battles a multitude of threats to rescue the U.S. President’s daughter. Jump into Resident Evil 5 solo or co-op as Chris Redfield and Sheva Alomar as they join forces to solve the truth behind a new outbreak. Experience Resident Evil 6 with a full roster of new and returning characters, as they combat the C-Virus as it threatens humanity on a global scale.

Video:

 
Fazem ports/remasters de tudo, para as consolas, menos do que realmente interessa, aka, Dragons Dogma...

Sou um grande grande fã de RE, mas reconheço que há mais títulos que mereciam ser "revividos", quer por todos aqueles que já os jogaram, quer por novas gerações e outros tipos de jogadores.
 
Resident Evil 5 for PS4, Xbox One launches June 28

Resident Evil 5 will launch for PlayStation 4 and Xbox One on June 28, Capcom announced.

The new generation versions are rendered in 1080p at an increased frame rate, and includes all of the previously released downloadable content (“Lost in Nightmares” and “Desperate Escape” story expansions, “Versus” mode, extra figures, and four costumes), and the previously PC-exclusive “No Mercy” mode, as well as a new mode called “The Mercenaries Unlimited,” which combines “The Mercenaries” and “The Mercenaries Reunion” modes.
 
Amo o 5 (um dos jogos mais injustiçados que tenho memória) e adoro o 4 ... Sei que não devia, mas tenho vontade de alimentar este aproveitamento da indústria.
 
Resident Evil 4 Arrives on PS4/Xbox One August 30

The new release includes all of the bonus content from the original game, as well as the additional features that were added in later version. This includes:

  • Ada Wong Side Story – The mysterious and elusive Ada Wong stars in her own side story, which fills in intriguing story gaps from Leon’s mission.
  • Mercenaries Mode – The addicting evolution of Resident Evil 3’s bonus mode is awarded to players who complete the campaign, providing hours of replayability and lets fans play as Wesker, Hunk, and more iconic characters.
  • New Game Plus – Allows players to bring their powerful arsenal, unlocked costumes, and other secret weapons into a fresh playthrough.
  • Costumes and Weapons – Want to focus on yourself instead of protecting Ashley? Equip her with the knight armor costume and laugh as enemy’s attempt to attack her or carry her off with futility. Leon’s Chicago Typewriter – an insanely powerful Tommy Gun – also provides a fun power trip if you have enough cash to give the infamous Merchant.
 
Para mim o Resident Evil 4 foi um dos melhores jogos que joguei até hoje, pelo menos uma das melhores experiências que tive ao jogar um videojogo.
Na altura, há uns 10 anos atrás então na velhinha PS2 foi um dos jogos que me marcou. Esteve este para a consola PS2 como o Shenmue nos tempos da Dreamcast, são jogos que ficam na memória, passe os os anos que passar.

Foi o meu 1º Resident Evil( depois joguei ao 5, 6 e o Revelations), na altura o jogo intimidava-me um bocado mas mesmo assim comparado com o Alone in The Dark era mais acessível.
A história, jogabalidade e até os gráficos impressionaram-me e lembro-me que foi um jogo que me surpreendeu até pela duração, nunca imaginei que durasse assim tanto.

Passados 10 anos, entretanto também cheguei a jogá-lo na versão HD da PS3 e nesta altura estou na dúvida se o irei voltar a jogá-lo. Talvez sim, talvez não mas é um jogo que recomendo a quem nunca o jogou.
 
"Mierda"

"Atrás de ti impecil"

"Agarrá-lo"

"Chama los demas"

"Lord Saddler"

"És hora de rezar"

"Mierda"

... ah, a nostalgia :D

Estou com vontade de comprar isto e jogar novamente. Passei o RE4 8 vezes na GameCube e 1 na PS2, o RE5 10 vezes na Xbox 360 e 1 na PS3 ... e mesmo assim continuo a ter vontade de os jogar.
 
"Mierda"

"Atrás de ti impecil"

"Agarrá-lo"

"Chama los demas"

"Lord Saddler"

"És hora de rezar"

"Mierda"

... ah, a nostalgia :D

Estou com vontade de comprar isto e jogar novamente. Passei o RE4 8 vezes na GameCube e 1 na PS2, o RE5 10 vezes na Xbox 360 e 1 na PS3 ... e mesmo assim continuo a ter vontade de os jogar.

Ahahaaha, precisamente aquilo que eu penso no jogo, frase inesquecíveis!:-D Só quem o jogou é que não se esquece dessas frases, nostálgico.

A 1ª era um inimigo logo atrás, a 2ª e 3ª eram mais do que 1 inimigo a atacar, a 4ª eram aqueles encapuzados lá do castelo, frades ou algo do género. A 5ª também. A 6ª eles diziam isso de forma aleatória julgo.
 
"Mierda"

"Atrás de ti impecil"

"Agarrá-lo"

"Chama los demas"

"Lord Saddler"

"És hora de rezar"

"Mierda"

... ah, a nostalgia :D

Estou com vontade de comprar isto e jogar novamente. Passei o RE4 8 vezes na GameCube e 1 na PS2, o RE5 10 vezes na Xbox 360 e 1 na PS3 ... e mesmo assim continuo a ter vontade de os jogar.

"Atrás de ti imbecil"

"Llama los demás"

Much better :P, nem sei se comprar ou não, mas também estou com vontades de jogar sobretudo o 4!!
 
Back
Topo