remover...

Acedi mesmo à pouco à página da netcabo e já actualizaram a parte dos tarifários referente ao Speed On (é este tarifário que tenho e também fui redirecionado para a tal página de aviso).

O Speed On já tem exactamente os mesmos valores de consumos que o Mega4. Nem fazia sentido que fosse diferente.
 
Foruns Netcabo disse:
Olá,

É com muito prazer que o informamos que a partir de Setembro de 2006 entram em vigor as seguintes alterações aos tarifários Netcabo:

4 Megas, Speed On, Speed Pro Light
- Aumento do limite de tráfego internacional para 30GB.
- Tráfego nacional ilimitado

8 Megas e Speed Pro+
- Aumento do limite de tráfego internacional para 60GB.

Consulte a página oficial.


Notas:
1. Os novos limites entram em vigor já no mês de Setembro de 2006, tendo efeitos retroactivos desde dia 1.


Brevemente serão respondidas as questões já levantadas.

Isto foi tirado do forum da netcabo e o post é de um moderador. Penso que esclarece todas as dúvidas... ;)

60Gb é um abuso...se eu chegar aos 15Gb por mês já é muito :D
 
Boa notícia. Isto quer dizer que a partir de agora todo o tráfego nacional é ilimitado e deixará de ser contabilizado!

Pelo menos é nessa forma que interpreto o que está escrito no fórum, mas tenho pena que a própria Netcabo não tenha enviado um email a TODOS os clientes a informar da situação!

Enfim, o habitual!
 
Eu vejo o programa (:P), e à cerca de 4 dias, achei piada em meter o nick "as pistas da blue" no CS1.6 e começar a gozar com o pessoal...
Não me digas que pegou? :lol:

Também a msg ddos 60 gb hoje aqui.. Tou com mega 4 @ mega 8 :D e agora com os 60gb que simpatico

Em relação às pistas da blue tive de férias e vi aquilo numa tarde pois só tinhamos 4 canais...
Achei tão estupido, e ri-me tanto, que tava a pensar em colocar como pic... Mas agora já tá na moda porra :zzz: :zzz: :zzz: :P
 
Agora que já temos downloads de farta, dava jeito que aqui na minha zona isto deve velocidades decentes... até mete dó algumas vezes :S
 
Bom, conforme podem ver na pagina Speed on para por aqui em termos de acompanhamento visto que é um tarifario descontinuado. Speed on tem 10GB, mesmo de maneira a obrigar o cliente a migrar para o tarifario deixar de existir por completo.

Visto que está na pagina desde o dia de hoje é a partir do dia de hoje, logo façam a conta aos gb que ainda podem fazer este mes visto que nao é o mes todo.

Espero que estejam esclarecidos sobre este assunto, e sim a alteração de tarifario para o mega4 tem um custo de 25.42€

Nao sei pq tanta e tanta insistencia nessa teoria. Um posts acima e tens alguem que telefonou para la e confirmou que o Speed on vai ter sim 30Gb como o Mega4.

Ja agora caso ainda tenhas duvidas:

TARIFÁRIO

SPEED ON


TRÁFEGO INCLUÍDO
Tempo - Ilimitado
Tráfego Nacional - Ilimitado

Tráfego Internacional - 30GB


Facturação dentro do pacote- Ao Megabyte
http://www.tvcabo.pt/Internet/Preca...tItem=1?CatgCode=Xz519017&homeHighlightItem=1

Speed on tambem passa para os 30gb internacionais como o Mega 4!! Nao gastem dinheiro a migrar para o Mega 4!!
 
a tvcabo ja tirava era essa xulisse de pagar para mudar de tarifário. Nos telemoveis não se paga, porque é que na tvcabo se paga?
 
Última edição:
Só sei que a Net hoje tá um bocado a dar pró merdum....

Não sei se é do aumento do tráfego, se do Windows Vista ter sido lançado, de ser principio de mês, ou se de tudo ao mesmo tempo.....



EDIT: Parece que a CPRM anda perto dos limites...

Ainda não baixou dos 70% de ocupação de largura de banda...
 
Última edição:
Só sei que a Net hoje tá um bocado a dar pró merdum....

Não sei se é do aumento do tráfego, se do Windows Vista ter sido lançado, de ser principio de mês, ou se de tudo ao mesmo tempo.....



EDIT: Parece que a CPRM anda perto dos limites...

Ainda não baixou dos 70% de ocupação de largura de banda...
Consequencias do aumento de limites dos ISP PT
 
Quem te disse?




Depende mt do tipo de conteudo que queres "sacar"... E existe opção de tráfego ilimitado na clix, não sabia!

Eles conseguem fazer com q as HH's durem as 24h se reiniciarem a ligaçao ás 1:05 por exemplo e ás 7:55 se n me engano

Só sei que a Net hoje tá um bocado a dar pró merdum....

Não sei se é do aumento do tráfego, se do Windows Vista ter sido lançado, de ser principio de mês, ou se de tudo ao mesmo tempo.....



EDIT: Parece que a CPRM anda perto dos limites...

Ainda não baixou dos 70% de ocupação de largura de banda...

Por acaso tb reparei q a net tá mais lenta especialmente no irc, será q começaram a fazer um bocado de trafic shapping? Espero bem q nao...
 
Continuo a dizer que isto são migalhas. Já acabavam era com esta porcaria dos limites de tráfego. Não e não digo isto porque iria beneficiar o ppl que usa P2P. Eu raramento gasto mais que 20GB por mês e normalmente isto é a navegar, ver filmes no YouTube e ouvir streaming radio. Simplesmente é ridiculo tal como o conceito de Happy Hours....

Enfim :(
 
Enfim...

Mais um dia negro para o ppl da netcabo que usa a net para jogar... agora temos de esperar mais tempo para que o ppl esgote o trafego internacional para passarmos a ter pings de jeito...

Ao menos foram 4 meses bons...
 
Back
Topo