remover...

Bem, eu adquiri o pacote de 2Mb's em Setembro de 2005. Entretanto mudaram-me gratuítamente para 4Mb's. Neste momento soube que passaram o limite de 10Gb's para 30Gb's. A minha pergunta é...

Será que isto tb me vai abranger? Eu penso que sim, mas tenho medo que depois me venham a cobrar...

O que acham?

Um abraço a todos...
 
Espera lá Rebola estás a falar da CV, assim sendo o limite de 4 megas não passou para 30 mas sim 15.
Os 30 são apenas para os clientes 8 megas com DD.
cump's.
(sorry o offtopic mais alguma duvida adicional mete lá no topico ao lado) :P
 
Espera lá Rebola estás a falar da CV, assim sendo o limite de 4 megas não passou para 30 mas sim 15.
Os 30 são apenas para os clientes 8 megas com DD.
cump's.
(sorry o offtopic mais alguma duvida adicional mete lá no topico ao lado) :P

Não, não estou mesmo a falar da NetCabo!!!

Um abraço...
 
Claro que és abrangido
Deveria ser, não é? Pois liguei ontem para a Netcabo e indicaram-me que só me mudaram a velocidade e nada mais dizendo assim que só tinha 10Gb. Pois estão armados em espertos. Eu vou já mandar cancelar o débito directo acima do valor normal da factura sem os downloads adicionais.

Ah, já para não falar que na pág de consumos vem o meu tarifário como Netcabo 4 MEGAS e ainda para mais, por via das dúvidas, mandei activar os avisos por e-mail para qnd prefizesse 50% do trafego e 80% do trafego e não recebi mail nenhum neste sentido...

É sempre a mesma coisa com estes "chico espertos"...

Um abraço a todos...
 
60 Gb por mês?! Excelente! Só agora soube...
Embora hoje tou a notar que isto está mt mais lento...
Pode ser so hoje, mas vamos ver o q isto da.
 
Pessoal vejo tanta gente sempre a queixar-se que o trafego é pouco!! Mas que tipo de cenas é que voces sacam? Jogos? Programas? Séries?
 
Olá,

É com muito prazer que o informamos que a partir de Setembro de 2006 entram em vigor as seguintes alterações aos tarifários Netcabo:

4 Megas, Speed On, Speed Pro Light, ADSL 4 Megas
- Aumento do limite de tráfego internacional para 30GB.
- Tráfego nacional ilimitado

8 Megas e Speed Pro+, ADSL 8 Megas
- Aumento do limite de tráfego internacional para 60GB.

Consulte a página oficial.


Notas:
1. Os novos limites entram em vigor já no mês de Setembro de 2006, tendo efeitos retroactivos desde dia 1, o que significa que já em Setembro terá direito na totalidade ao novo limite de tráfego.
2. Os avisos de tráfego estão suspensos, para rodos os tarifários, até estarem de acordo com estas alterações de consumos, o que aqui será indicado.
3. Estas alterações abrangem os tarifários ADSL.
4. O Speed On e o 4 Megas continuam a ter exactamente as mesmas características, apesar de serem tarifários distintos.

Brevemente serão respondidas as questões já levantadas.
http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=6935&st=0&p=27707&#entry27707
 
fdx alguem ja recebeu mail a confirmar os 86G ( 60+26G promo ) ?

Mandei mail mais de 5 dias e nem um crl de uma resposta, devem estar ferias ainda :zzz:



Tolinhas,

Eu email, não recebi, porque também não pedi. Tenho apenas o email que me mandaram na altura, de confirmação da atribuição inicial dos 26Gb, durante 12 meses...

Confirmaram-me a semana passada, pelo telefone, que sim, que mantenho os 26Gb da "promoção" e que terminará em 1 Janeiro/2007 (ou seja válida até fim do ano).
Sendo que então tenho 86Gb de tráfego internacional, até ao fim do ano.
(sou cliente 8 megas a 35€)
 
Tolinhas,

Eu email, não recebi, porque também não pedi. Tenho apenas o email que me mandaram na altura, de confirmação da atribuição inicial dos 26Gb, durante 12 meses...

Confirmaram-me a semana passada, pelo telefone, que sim, que mantenho os 26Gb da "promoção" e que terminará em 1 Janeiro/2007 (ou seja válida até fim do ano).
Sendo que então tenho 86Gb de tráfego internacional, até ao fim do ano.
(sou cliente 8 megas a 35€)


Ja recebi mail, aleluia :002:
 
Sakem avontade!!! liguei pra lá e é verdade!! e pediram desculpa pela falta de divulgasão e tudo!! netcabo rulles!!
icon10.gif
:x2: :x2: :lol:
 
Back
Topo