remover...

Uma questao, pelo que vi o SpeedOn e o Mega4 sao iguais, certo? Entao porque nao acabam com esse nome do tarifario e migram tudo pa Mega4 e o pessoal ja nao fica com estas duvidas?
 
tambem ja tenho isso.

muito bem mesmo.
estou super satisfeito com a netcabo. ja tenho aqui em lisboa a um ano, nunca tive quebras de velocidade, la caiu 1 ou 2 por culpa de uma caixa que ah aqui na zona problematica, mas ja a vieram substituir.
agora com os limites assim aumentados, inda melhor :)
ando a vender Kits Sapo no meu emprego, aquilo sim...granda trampa...
recebo mais queixas por telefone, do que faço vendas...
 
Última edição:
Antes destas condições sim, mas simplesmente nao se migra completamente o cliente visto que há sempre alguns que vem reclamar, isto é como os tarifarios dos telemoveis se depois o cliente quiser ser migrado ou mudar pede, se nao mesmo descontinuado continua com o mesmo tarifario...
 
Antes destas condições sim, mas simplesmente nao se migra completamente o cliente visto que há sempre alguns que vem reclamar, isto é como os tarifarios dos telemoveis se depois o cliente quiser ser migrado ou mudar pede, se nao mesmo descontinuado continua com o mesmo tarifario...

Eu sou SpeedON e não me importava de migrar para Mega4.

A mensalidade até é a mesma :rolleyes:

E, excepto, nesta alteração, a SpeedON sempre acompanhou a Mega4 nas alterações de largura de banda/limites de tráfego.

Também não percebi a jogada.
 
Ya, enganei-me... vai haver é uma promoção de consumos para um nº de clientes limitados, cujo método de inf vai ser tambem atraves destas msg´s

Que deus te ouça :002:

Eu sou SpeedON e não me importava de migrar para Mega4.

A mensalidade até é a mesma :rolleyes:

E, excepto, nesta alteração, a SpeedON sempre acompanhou a Mega4 nas alterações de largura de banda/limites de tráfego.

Também não percebi a jogada.

Devem querer por alguma razao obrigar o ppl com speed on a mudar para outro tarifario.
 
Bom, telefonei para lá, e o que me disseram é que o speed on tá com 30gb como o Mega4... mas ainda tenho dúvidas pois o site continua na mesma :s
 
Bom, conforme podem ver na pagina Speed on para por aqui em termos de acompanhamento visto que é um tarifario descontinuado. Speed on tem 10GB, mesmo de maneira a obrigar o cliente a migrar para o tarifario deixar de existir por completo.

Visto que está na pagina desde o dia de hoje é a partir do dia de hoje, logo façam a conta aos gb que ainda podem fazer este mes visto que nao é o mes todo.

Espero que estejam esclarecidos sobre este assunto, e sim a alteração de tarifario para o mega4 tem um custo de 25.42€
 
Bom, conforme podem ver na pagina Speed on para por aqui em termos de acompanhamento visto que é um tarifario descontinuado. Speed on tem 10GB, mesmo de maneira a obrigar o cliente a migrar para o tarifario deixar de existir por completo.

lol mas descontinuado já é ele há muito tempo...

Espero que estejam esclarecidos sobre este assunto, e sim a alteração de tarifario para o mega4 tem um custo de 25.42€
fonte?
é que normalmente paga-se mas e' para migrar para tarifários inferiores (Mega8 -> Mega4, por ex.)
 
Última edição:
Simples

Ora, em vez de tarem a perguntarem "ah e tal é verdade ou nao", www.ripe.net façam trace ao IP e vejam bem o que la diz,

descr: TVCABO-Portugal Cable Modem Networks

Eles é que fizeram o broadcast através disso, simples lol
 
Mas existe aquele custo dos 25€ pa mudar pa Mega4??

Se nao existir mais vale mudar e nao tem que pensar nisso.

Se existe, é estúpido, a diferença é que o tráfego nacional ilimitado acaba no fim deste mês.

Eu não uso nem o tráfego nacional nem internacional por completo (nem lá perto), portanto eles que mudem automatica e gratuitamente ou digam se quero mudar de graça (é o que vai acabar por acontecer...)

Não existe, já deviam ter mudado pois, como acabei de dizer, a diferença é que o tráfego nacional ilimitado acaba no fim deste mês (e o limite de tráfego internacional?)
 
lol mas descontinuado já é ele há muito tempo...


fonte?
é que normalmente paga-se mas e' para migrar para tarifários inferiores (Mega8 -> Mega4, por ex.)

"Downgrade e sidegrade tem custo associado de 25.42€"

No entanto existe sempre a hipotese como o speed on so tem 10gb internacionais e o mega4 tem 30gb pode sempre ser considerado um upgrade e assim não teria nenhum custo. É uma questão de contactar o 707288488.
 
"Downgrade e sidegrade tem custo associado de 25.42€"

No entanto existe sempre a hipotese como o speed on so tem 10gb internacionais e o mega4 tem 30gb pode sempre ser considerado um upgrade e assim não teria nenhum custo. É uma questão de contactar o 707288488.

O SAC diz que SpeedOn == Mega4 (e n confio no SAC :P). O site diz o contrário. A dúvida persiste. Ninguém pode confirmar? :x

P.S.: já mandei um mail para lá mas é o mesmo que tar quieto... :\
 
Back
Topo