Wii Red Steel 2 (Wii Motion Plus)

0 enjoos do meu lado. Por outro lado, enjoei quando comecei a jogar Metroid Prime! Mas agora já não me acontece isso. Afastei-me mais da TV ^^

Cumprs and good luck.
 
Hm? Durante as lutas quando estás com espada a câmera está fixa.

A sério? No meu continua a mexer... Será que é alguma opção que tenho activada?

Já tentei mexer na sensibilidade mas não fez muita diferença.
Realmente estou um bocado perto da TV, vou tentar ficar um bocado mais longe.
 
A sério? No meu continua a mexer... Será que é alguma opção que tenho activada?

Já tentei mexer na sensibilidade mas não fez muita diferença.
Realmente estou um bocado perto da TV, vou tentar ficar um bocado mais longe.
Opá já não jogo há uns tempos, mas quando o lock-on está ligado a câmera está sempre fixa em torno no mesmo inimigo, por isso teoricamente sim...
Mas tenta afastar-te sim. Às vezes não há muito a fazer com os enjoos, mas existem coisas que ajudam caso te aconteça muito em outras situações também.
 
Realmente estou um bocado perto da TV, vou tentar ficar um bocado mais longe.
Afasta-te o máximo que puderes da TV, se estiveres num sitio escuro, tenta ter o máximo de luz presente: luzes ligadas se necessário. E se quiseres, se os sintomas se manifestarem em demasiadas coisas e quiseres tratar a situação... podes pensar em comprar uma sea band (uma pulseira anti-enjoo, que impede que o nervo que controla essas coisas envie a informação para o cerebro) e gengibre também ajuda a reduzir os efeitos (já ouvi falar de comprimidos de gengibre, provavelmente vendem-se em lojas de medicina natural).
 
podes pensar em comprar uma sea band (uma pulseira anti-enjoo, que impede que o nervo que controla essas coisas envie a informação para o cerebro) e gengibre também ajuda a reduzir os efeitos (já ouvi falar de comprimidos de gengibre, provavelmente vendem-se em lojas de medicina natural).

Por acaso, ontem vi nos caçadores de mitos isso. A sea band não funciona, e se funcionar é placebo. Para eles, o melhor são os comprimidos de gengibre, porque não tem efeitos secundários. Embora já tenha ouvido dizer que é afrodisíaco. eheheh
 
Por acaso, ontem vi nos caçadores de mitos isso. A sea band não funciona, e se funcionar é placebo. Para eles, o melhor são os comprimidos de gengibre, porque não tem efeitos secundários. Embora já tenha ouvido dizer que é afrodisíaco. eheheh
Mais uma razão para não dizeres nada lol
O gengibre resulta, mas não diria que não tem efeitos secundários, além der um bocado forte e picante o que pode não cair bem (isto não no caso dos comprimidos obviamente), sobe a tensão. Mas isso é só em doses massivas, é definitivamente muito bom para as náuseas e não só. E se é afrodisíaco... melhor!
 
Mais uma razão para não dizeres nada lol
O gengibre resulta, mas não diria que não tem efeitos secundários, além der um bocado forte e picante o que pode não cair bem (isto não no caso dos comprimidos obviamente), sobe a tensão. Mas isso é só em doses massivas, é definitivamente muito bom para as náuseas e não só. E se é afrodisíaco... melhor!

Mas por acaso neles não funcionou. lol
 
Por acaso, ontem vi nos caçadores de mitos isso. A sea band não funciona, e se funcionar é placebo. Para eles, o melhor são os comprimidos de gengibre, porque não tem efeitos secundários. Embora já tenha ouvido dizer que é afrodisíaco. eheheh

também tive a ver isso :P por acaso achei estranho o gengibre ser o único que funcionava, cépticos como eles são, achei que nada ia dar mesmo.
 
Não que tenha concretamente a ver com este caso, mas devia haver uns caçadores de mitos aos caladores de mitos. É das maiores tretas que existe.
 
É estranho, porque eu não costumo enjoar muito. Vou experimentar isso de me pôr longe da TV. Se não funcionar não tenho outra alternativa que não vender o jogo. É a vida.

Ou então vou comer sushi e peço dose extra de gengibre :p
 
Back
Topo