Wii Red Steel 2 (Wii Motion Plus)

Então mais ainda ninguém recebeu o jogo?

Estive a jogar hoje umas 2H e pareceu-me bastante bom. Ainda estou um bocado "ás aranhas" com os controlos, mas mesmo assim, está muito bom. Faz-me lembrar o Madworld, mas com mais acção. :)
 
Então mais ainda ninguém recebeu o jogo?

Estive a jogar hoje umas 2H e pareceu-me bastante bom. Ainda estou um bocado "ás aranhas" com os controlos, mas mesmo assim, está muito bom. Faz-me lembrar o Madworld, mas com mais acção. :)

Recebi-o ontem, tive a jogar 1 hora e gostei imenso =) no fim ja tava a atinar melhor com o controlo da espada, e tou bastante satisfeito com o resultado :P.Mas primeiro tenho o fragile dreams por jogar, o tempo para jogar é que é pouco xD.
 
Recebi-o ontem, tive a jogar 1 hora e gostei imenso =) no fim ja tava a atinar melhor com o controlo da espada, e tou bastante satisfeito com o resultado :P.Mas primeiro tenho o fragile dreams por jogar, o tempo para jogar é que é pouco xD.

Também já recebi o meu e fiquei muito contente com o jogo! :D Passou todas as minhas expectativas. Aconselho vivamente a todos experimentarem o jogo, simplesmente bom!

Cumprs,
 
As críticas têm vindo a ser todas boas, foi recebido muito melhor que o 1º Red Steel.
De acrescentar, o visual do jogo é bastante bom e a história até se safa. Pena ser pequeno, mas o que tem para jogar é muito bom.

Pedia apenas um modo survival, em que não fosse preciso estar a mudar de sítio para encontrar inimigos. Acabei um jogo, e fico a chorar por um modo em que seja só matança, matança, matança. xD
 
Também recebi o jogo hoje e fiquei sem duvida impressionado com os gráficos e o gameplay era este tipo de jogo que estava a espera no red steel 1 no entanto a fluidez dos movimentos e a resposta e reconhecimento rápido só é possível devido ao wii motion plus que o primeiro não tinha sendo quase impossível realizar os specials no red steel 1. Mas neste red steel 2 o comando lê os movimentos com muita precisão e é só necessário calibrar o wii motion plus no inicio do jogo. É Pena não ter multiplayer mas mesmo assim acho que é sem duvida um jogo obrigatório para a wii principalmente para quem já tinha o wii motion plus e procura um bom jogo.
 
Também recebi o jogo hoje e fiquei sem duvida impressionado com os gráficos e o gameplay era este tipo de jogo que estava a espera no red steel 1 no entanto a fluidez dos movimentos e a resposta e reconhecimento rápido só é possível devido ao wii motion plus que o primeiro não tinha sendo quase impossível realizar os specials no red steel 1. Mas neste red steel 2 o comando lê os movimentos com muita precisão e é só necessário calibrar o wii motion plus no inicio do jogo. É Pena não ter multiplayer mas mesmo assim acho que é sem duvida um jogo obrigatório para a wii principalmente para quem já tinha o wii motion plus e procura um bom jogo.

Lol exactamente como eu.... jogo recebido hoje e do que joguei (apesar de não ter sido muito) gostei bastante.

A unica coisa que me queixo é que me deixo entusiasmar a jogar e quando noto vai cada puxão do fio do nunchuk :P
 
eu também ja tenho o jogo há uns dias e ando a gostar muito mesmo!
pena ter que jogar de pé para manobrar como deve ser o sabre, no sofa nao da para puxar a mão a trás, aquilo tem varios modos de sensibilidade num deles com pouco esforço ele ja faz golpes fortes mas nao tem tanta piada! :P

voces jogam sentados? :)
 
Jogo sentado, claro... e bem relaxado. Não sei que movimentos vocês fazem, mas da para se jogar perfeitamente encostado a uma cadeira/sofa.
 
Eu quando me sentia bem jogava de pé em athletic, e sentado punha em normal ou seria impossível fazer golpes mais fortes!

podem.me citar outros jogos recomendados com a utlilzaçao do acessorio ?
Wii Sports Resort
EA Sports Grand Slam Tennis
Virtua Tennis 2009
Tiger Woods PGA Tour 10

Espera-se mais jogos que o usem este ano, já está prometido que no novo Zelda vai ser obrigatório.
 
Eu jogo na cadeira do pc e nunca tive dificuldades ;) acabei agora o mesmo o jogo, é simplesmente dos melhores jogos da wii de sempre: um grande exemplo de como se deve fazer um jogo de acçao na wii com espadas.Mas é pena que nao tenha durado tao pouco...10 horas, bah :p.
 
Vim aqui desenterrar este tópico para perguntar se alguém já teve enjoos a jogar isto (tipo motion sickness). É que eu tenho :'(
Nunca tal me tinha acontecido num jogo, fosse ele qual fosse, mas com este não consigo jogar mais de 15-20 minutos sem ficar nauseado.

Ainda por cima estava a gostar dele, mas assim não consigo jogar >(
 
Vim aqui desenterrar este tópico para perguntar se alguém já teve enjoos a jogar isto (tipo motion sickness). É que eu tenho :'(
Nunca tal me tinha acontecido num jogo, fosse ele qual fosse, mas com este não consigo jogar mais de 15-20 minutos sem ficar nauseado.

Ainda por cima estava a gostar dele, mas assim não consigo jogar >(

Ha pessoas que ficam com motion sickness ao jogar certo tipos de jogos, principalmente fps; o red steel 2 é muito movimentado, mas nunca ouvi ninguem se queixar disso :s mesmo assim procura na net sobre isso, ha medicamentos para evitar isso.
 
Andei a ver na net e pelos vistos não sou só eu. Há mais gente a queixar-se disso neste jogo... Acho que o problema para mim está, não em mexer a cabeça do personagem com o wiimote, visto que isso é comum em FPSs, mas no facto de a cabeça estar sempre a mexer durante as lutas, por causa do manejamento da espada. Se fosse só tiros não devia haver problema. em
Não me apetecia muito andar a tomar comprimidos por causa de um jogo. Se calhar acabo mesmo por o vender... meh...
 
Andei a ver na net e pelos vistos não sou só eu. Há mais gente a queixar-se disso neste jogo... Acho que o problema para mim está, não em mexer a cabeça do personagem com o wiimote, visto que isso é comum em FPSs, mas no facto de a cabeça estar sempre a mexer durante as lutas, por causa do manejamento da espada. Se fosse só tiros não devia haver problema. em
Não me apetecia muito andar a tomar comprimidos por causa de um jogo. Se calhar acabo mesmo por o vender... meh...
Hm? Durante as lutas quando estás com espada a câmera está fixa. Apesar de dizeres que não tem a ver com apontar, experimenta mexer nas sensibilidades e deadzones que é para a câmera não virar ao mais pequeno movimento. Admito que não tive problemas com o Red Steel felizmente, mas tenho com muitos outros jogos, por exemplo CoD:WaW na Wii para falar de um caso mais próximo.
 
Vim aqui desenterrar este tópico para perguntar se alguém já teve enjoos a jogar isto (tipo motion sickness). É que eu tenho :'(
Nunca tal me tinha acontecido num jogo, fosse ele qual fosse, mas com este não consigo jogar mais de 15-20 minutos sem ficar nauseado.

Ainda por cima estava a gostar dele, mas assim não consigo jogar >(

Também já li algures que pode estar relacionado com o tamanho x distância que estás da TV, se tens em ecrã grande experimenta ficar um pouco mais longe.
 
Back
Topo