Ratos Bluetooth

Não creio que seja esse o tipo de problema, pois tenho uma superficie que me custou 24€.. É muito boa e até hoje funcionou com todos os ratos, embora em plataforma windows!

Agora, experimento o rato aqui no MBP e é dificílimo trabalhar com ele pois tem muitas quebras. Ele nunca anda certo, se fizer um movimento contínuo, ao longo do monitos, ele tem quebras a meio desse movimento.

Não sei se será problema do rato, se será do MBP. Certo é que este rato funcionou sempre sem problemas no PC.

Ando meio intrigado com isto...

Cumprimentos, e obg pela ajuda.
 
Tenho um rato da i-rocks , já o tinha antes de comprar o mac logo foi um pouco de sorte mas depois de ver no site parece que é compatível com a macintosh http://www.i-rocksusa.com/products/RF-7550A.html

Mas ao usá-lo ele está longe de funcionar com a exactidão que funciona o touchpad e além disso por vezes anda aos "saltos" e move-se muito mais depressa do que deveria .

Já usei dois programas que foram aconselhados neste tópico mas nao funcionaram para melhorar o rato no mac.

o Mighty Mouse funciona com a mesma exactidão do touchpad? Estou a pensar comprar apesar de já ter ouvido alguns contras..
 
Midao tenho esse mesmo rato configurado com o steermouse e funciona 5estrelas..
Nunca tive desses problemas..já viste senão é da superficie onde o usas?
 
Por acaso já o tinha instalado e foi o ultímo progama que mexi.

Podes-me dizer os dados que tens no cursor do steermouse ? Para experimentar .

Eu só mexi nas configurações de botoes para ele andar para trás e para a frente..
Neste momento até nem o tenho instalado..e funciona impecavelmente..
 
Midao tenho esse mesmo rato configurado com o steermouse e funciona 5estrelas..
Nunca tive desses problemas..já viste senão é da superficie onde o usas?


Diz-me uma coisa que pilhas usas nele ?
Até tive cuidado de o desligar de noite mas nem assim.

Coloquei na quinta uma da duracell e ontem já andava aos saltos. Hoje continua , estou a ver que estou tramado assim
 
Diz-me uma coisa que pilhas usas nele ?
Até tive cuidado de o desligar de noite mas nem assim.

Coloquei na quinta uma da duracell e ontem já andava aos saltos. Hoje continua , estou a ver que estou tramado assim

Testa em outra maquina. Se o problema for o mesmo, trata de enviar para a garantia.
 
Diz-me uma coisa que pilhas usas nele ?
Até tive cuidado de o desligar de noite mas nem assim.

Coloquei na quinta uma da duracell e ontem já andava aos saltos. Hoje continua , estou a ver que estou tramado assim

Epa eu uso umas energizer recarregáveis de 2100mah,mas de momento até estou com umas panasonic dos xinocas,e funciona impecável...
 
Back
Topo